Ir para conteúdo

Matéria de 2005

Featured Replies

Postado

Chaves na Globo, isso nunca!!! Nada a ver....... -_-

E por mais que o sbt muitas vezes nos irrite, e faça das suas, Chaves nunca pode sair do SBT, Chaves é SBT, SBT é Chaves.... :D

Postado

e a globo não queria chaves no sbt queria so tirar do sbt, disseram ali que poderia ate esconder nas madrugadas. GLOBO FDP

mais a imagem seria otima

Postado

Se fosse exibido na Globo, seria um episódio por mês -_-

Você ainda tá sendo otimista :P

Postado

e a globo não queria chaves no sbt queria so tirar do sbt, disseram ali que poderia ate esconder nas madrugadas. GLOBO FDP

Poderia talvez(eu disse talvez)HD

Postado

Está aí o porque de eu ter tomado raiva da Globo, além de distorcer a opinião pública, ajudar a colocar Collor no poder, ainda teve essa de querer ter um seriado que ninguém queria ver fora do ar em hipótese alguma, só para proibir o SBT de transmitir o nosso Chavinho. Globo = rede podre.

Postado

Você ainda tá sendo otimista :P

Vamos ser realista: nenhum episódio. :P

Postado

Se fosse pra Globo não teríamos mais episódios perdidos, já que era a Televisa quem iria mandar os episódios.

Postado

Globo isso, Globo aquilo. Se liguem. A exibição na Globo seria uma m*&da, muito pior que no SBT.

O artigo diz claramente que iriam comprar pra NÃO exibir. Ou seja, não iriam mais perder audiência pro SBT quando este passa Chaves. Mas a Globo não exibiria, exibiria apenas de madrugada e ainda assim só se fosse obrigada. Se não iam engavetar, como o Cisko disse na página 1.

E eu li esse artigo no dia que saiu na Folha! Acho que foi perto de um dia que o Chaves saiu na capa da Folha Ilustrada.

O que a Globo quer dizer com "sem qualidade técnica"?. Fiquem quietos com seu maravilhoso Zorra Total aí.

PS: assistam sei lá, Faisca e Fumaça, A Turma do Pateta na Globo. Depois voltem a falar que a exibição de Chaves no SBT é ruim :joinha:

Postado

Se a Globo passasse Chaves, ia ser com a imagem do Lote Novo da Televisa, ou seja, seria adeus aos Perdidos Mundiais :unsure2: :unsure:

Editado por chapolin

Postado

A Globo nunca teve a intenção de exibir Chaves, era só pra comprar e não exibir.

Postado

Globo isso, Globo aquilo. Se liguem. A exibição na Globo seria uma m*&da, muito pior que no SBT.

O artigo diz claramente que iriam comprar pra NÃO exibir. Ou seja, não iriam mais perder audiência pro SBT quando este passa Chaves. Mas a Globo não exibiria, exibiria apenas de madrugada e ainda assim só se fosse obrigada. Se não iam engavetar, como o Cisko disse na página 1.

E eu li esse artigo no dia que saiu na Folha! Acho que foi perto de um dia que o Chaves saiu na capa da Folha Ilustrada.

O que a Globo quer dizer com "sem qualidade técnica"?. Fiquem quietos com seu maravilhoso Zorra Total aí.

PS: assistam sei lá, Faisca e Fumaça, A Turma do Pateta na Globo. Depois voltem a falar que a exibição de Chaves no SBT é ruim :joinha:

O pior é a Globo achar que Dragon Ball Z só tem a saga Boo, pois só exibe ela e quando chega a exibir as outras sagas exibiu picotadérrima em 2006 e em 2010 começou a exibir e depois simplesmente cancelou sem dar nenhuma explicação. Quando a Globo comprou a fase clássica de Bragon Ball, mandou a Álamo redublar tudo o que a Gota Mágica tinha dublado pro SBT. Sabe se a Globo compra Chaves e manda redublar com qualquer dublador. TRÁGICO. Se o povo reclama da abertura do SBT, imagina na Globo o narrador falando: ''Rede Globo apresenta, Chaves". Ou ''Rede Globo apresentou, Chaves". E na hora do intervalo a vinheta ser só aquele maldito Plimplim.

Postado

O pior é a Globo achar que Dragon Ball Z só tem a saga Boo, pois só exibe ela e quando chega a exibir as outras sagas exibiu picotadérrima em 2006 e em 2010 começou a exibir e depois simplesmente cancelou sem dar nenhuma explicação. Quando a Globo comprou a fase clássica de Bragon Ball, mandou a Álamo redublar tudo o que a Gota Mágica tinha dublado pro SBT. Sabe se a Globo compra Chaves e manda redublar com qualquer dublador. TRÁGICO. Se o povo reclama da abertura do SBT, imagina na Globo o narrador falando: ''Rede Globo apresenta, Chaves". Ou ''Rede Globo apresentou, Chaves". E na hora do intervalo a vinheta ser só aquele maldito Plimplim.

Pois é, imaginem só Galvão Bueno dublando Seu Madruga: "Muito bem amigos da rede globo..." KKKKKKKKKKKK

Postado

Galvão dublando? :P

Postado

Se qualquer emissora adquirisse Chaves e Chapolin Colorado, teriam que fazer uma nova dublagem. Imagina passar o trecho da música "Sonhei que o SBT tinha feito uma parada" na Globo. :P

Postado

Oras,só disse que daria melhor imagem :lol:

Ou imaginem o chaves cantando: Hoje é o novo tempo,etc etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.