Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Galvão dublando? Sim, rsrssrs, o pior é que eu já tive um pesadelo com isso -qqqqqqqqq
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Se qualquer emissora adquirisse Chaves e Chapolin Colorado, teriam que fazer uma nova dublagem. Imagina passar o trecho da música "Sonhei que o SBT tinha feito uma parada" na Globo. Eles iriam mudar para (sonhei que a globo tinha feito uma parada)
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Este que é o problema. Teriam que fazer outra dublagem e adeus fantástica dublagem MAGA.
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Este que é o problema. Teriam que fazer outra dublagem e adeus fantástica dublagem MAGA. Acho que teriam mer** até pra botar,por exemplo,a xuxa pra dublar a chiquinha
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Imagina a dublagem seria pior que a dublagem que fizeram pro crepusculo (disseram que foi uma gozação) e nem poderiam chamar o tata pq ele dubla pro sbt o chaves em desenho
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Acho que teriam mer** até pra botar,por exemplo,a xuxa pra dublar a chiquinha
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Imagina a dublagem seria pior que a dublagem que fizeram pro crepusculo (disseram que foi uma gozação) e nem poderiam chamar o tata pq ele dubla pro sbt o chaves em desenho Viva se o Chaves sair do SBT tem que ir pra Globo
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Viva se o Chaves sair do SBT tem que ir pra Globo Senhor feliz da vida,esqueceste que nem exibir vai se for pra globo?
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Senhor feliz da vida,esqueceste que nem exibir vai se for pra globo? melhor ainda ai nem preciso aguentar o Tatá nem ninguem
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos melhor ainda ai nem preciso aguentar o Tatá nem ninguem Vai se cata meu,se n quer aturar o tata nem liga a televisao Por favor,nao vamos brigar
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos O Tata e otimo dublador beterraba se tu não gosta problema e teu o chaves não vai pra globo nunca entendeu?
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos O Tata e otimo dublador beterraba se tu não gosta problema e teu o chaves não vai pra globo nunca entendeu? Luis, me faz um favor? Coloca o acento no "e"
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Luis, me faz um favor? Coloca o acento no "e" Ah sim, nem percebi que faltou o assento.
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Vai se cata meu,se n quer aturar o tata nem liga a televisao Por favor,nao vamos brigar daqui a pouco vocês me vem com esse papo: "ai, o Beterraba não respeita a opinião de ninguem" e o que estamos vendo é a sua ignorancia quanto a minha opinião, você tem que entender que muita gente não gosta do tatá e eu sou um destes e você não pode obrigar ninguem a gostar dele
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos daqui a pouco vocês me vem com esse papo: "ai, o Beterraba não respeita a opinião de ninguem" e o que estamos vendo é a sua ignorancia quanto a minha opinião, você tem que entender que muita gente não gosta do tatá e eu sou um destes e você não pode obrigar ninguem a gostar dele Da mesma forma que não se pode obrigar ninguém a NÃO gostar dele. (não estou falando que gosto) Beterraba, pode ir acalmando ai. Você já tem 2 alertas pro causa dessas suas brigas e tals então eu EXIJO que você e todos os outros PAREM de tocar nesse assunto. Editado 28 de Dezembro de 2011 14 anos por Lucas F T
Crie uma conta ou entre para comentar