Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Cada um defender sua opinião não é problema, desde que com respeito e sem ofensas pessoais.
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Cada um defender sua opinião não é problema, desde que com respeito e sem ofensas pessoais. Só uma coisinha...eu nao quero arranjar briga,eu quero que esse forum fique limpo quanto qualquer um daqui,mais é um desrespeito o que o beterraba disse (minha ultima palavra)
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Poderia talvez(eu disse talvez)HD Nem talvez nem nunca. Chaves não foi gravado em HD
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Nem talvez nem nunca. Chaves não foi gravado em HD Mais poderia ter a imagem melhor,alguns episodios de chaves,original,tem qualidades superiores ao clube do chaves
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos alguns episodios de chaves,original,tem qualidades superiores ao clube do chaves Não mesmo. Talvez isso seja da transmissão do canal ou desleixo da Televisa, mas os episódios dos anos 80 em diante foram filmados em melhor qualidade.
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Não mesmo. Talvez isso seja da transmissão do canal ou desleixo da Televisa, mas os episódios dos anos 80 em diante foram filmados em melhor qualidade. Deve realmente ter sido desleixo da televisa,pois eu vi com meus olhinhos episodios assim
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Não mesmo. Talvez isso seja da transmissão do canal ou desleixo da Televisa, mas os episódios dos anos 80 em diante foram filmados em melhor qualidade. Com certeza
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Com certeza Talvez seja engano meu e eu ter confundido um episodio de chaves com um episodio do clube
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Talvez seja engano meu e eu ter confundido um episodio de chaves com um episodio do clube usahhsauhsuahsuahsuhasuauhasuha O episódio que tem pior imagem, na minha opinião é o: Professor Apaixonado de 1977, toda amarelada
Crie uma conta ou entre para comentar