Ir para conteúdo

Seus Dubladores

Featured Replies

Postado

Vamos dizer que você é um diretor de dublagem,e vai dublar os programas CH,só que nao tivesse a disponibilidade de Marcelo Gastaldi(Morreu),Helena Samara(Morreu),Mario Vilela(Morreu) e Nelson Machado(Por problemas financeiros)

Sua Dublagem CH:

Sua Dublagem separada pro Clube do Chaves(Opcional)

Postado

Eu simplesmente colocaria o Tatá no lugar do Cassiano

Postado
  • Autor

Só avisando,nao é obrigatoria por apenas dubladores que dublaram CH,pode colocar o que der na telha

Postado

Colocaria o Silton Cardoso que é o dublador oficial do Godinez na época da MAGA, no lugar dos atuais e colocaria o Gustavo Berriel :)

Postado

No lugar do Marcelo - colocaria o Potiguara Lopez, com excessão do clube eu deixaria o Cassiano

:P

Postado

Colocaria o tata no clube tambem

Postado

No lugar do Marcelo - colocaria o Potiguara Lopez, com excessão do clube eu deixaria o Cassiano

:P

No lugar do Marcelo, eu colocaria o Cassiano, e no Clube do Chaves, colocaria o Potiguara Lopez.

Postado
  • Autor

O Gente,mais o potiguara lopes morreu em 1993

Postado

Eu voltaria com o Sidney Lilla pro Ruben Aguirre(o Sidney fez o Ruben na dublagem da CNT)

no Chaves, eu colocaria.... sei lá, o Lucas Fernando? ele ainda não é oficializado, mas... é o melhor que tem. Já que o Mario Lucio tem todo aquele mimimi de "não querer substituir o melhor amigo"

eu tiraria a Cecilia Lemes da Chiquinha e voltaria com a Sandra Mara, a Cecilia não sabe mais dublar a Chiquinha, faz uma vóz aguda demais

continuaria com o Berriel pros personagens do Edgar e pro Jaiminho, se bem que eu teria que diminuir um pouco a qualidade do áudio - por algum motivo, a vóz não caiu bem com a alta qualidade de som dos estudios.

o Nelson Machado é um caso engraçado de dublador que se espelhou tanto no personagem que acabou ficando igual o ator - tem um imenso talento em seu trabalho, e só, não dá pra aturar ele no resto. Se eu não pudesse contrata-lo, acho que contrataria o Sérgio Stern mesmo, embora ele não me agrade muito no Quico, o trabalho dele é até decente. Não tem gente melhor mesmo....

ah, e eu arranjaria qualquer dubladora pra Paty, qualquer uma mesmo, até a propria Marta Volpiani ficaria melhor na Paty do que aquela vóz aguda do capeta que colocaram no Desenho

Editado por EAJS - RiddleTC

Postado
  • Autor

No jaiminho,eu voltaria com o eleu salvador,por incrivel que pareça a voz me agradou muito,achei muito boa

Para a chiquinha,eu tiraria a cecilia e colocaria a Sandra Mara,e para a cecilia não ficar sem nada,colocaria ela como a paty

no Chaves,eu continuaria com o tatá

No Seu barriga,eu usaria o Ivo,que apesar de ser um dublador muito bom,decepcionou muitos(eu não sou uma delas)

No Professor girafales,eu continuaria com o osmiro,uma pena o potiguara ter falecido,eu botaria ele

Para o nhonho,Gustavo berriel,concerteza,melhor dublador do nhonho talvez do que vilela

No kiko,mesmo não gostando dele,acho que botario o sergio,que é versatil,ele fez uma voz boa no desenho,não sei se na serie seria bom

• 4 semanas depois...
Postado

Sandra Mara forever (sempre será a melhor) :reverencia:

Postado

Chespirito - (Se pudesse eu colocaria o Cassiano pra fazer o Chaveco e o Pancada e o Tatá os outros) kk.

Maria Antonieta - Sandra Mara

Edgar Vivar - Berriel

Raul Padilla - Berriel

Florinda Meza - Martha Volpiani

Rubén Aguirre - Osmiro Campos

Horácio Gomez - Silton Cardoso

Angelines Fernandez (puxa, sem a voz da Helena Samara??? Seria a atual do desenho mesmo, fazer o que, né?). :P

Editado por quico el tesoro

• 5 meses depois...
Postado

Chespirito-Tata Guarnieri

Florinda- Marta Volpiani

Edgar- Gustavo Berriel

Ruben-Osmiro campos

Maria Antonieta De Las Nieves- Sandra Mara

Horacio Gomez-Elcio Sodré/Ou Silton Cardoso

Angelines-Beatriz Loureiro

Raul-Gustavo berriel

• 2 semanas depois...
Postado

Florinda- Marta Volpiani

Edgar- Gustavo Berriel

Ruben-Osmiro campos

Raul-Gustavo berriel

Florinda- Marta Volpiani

Edgar- Gustavo Berriel

Ruben-Osmiro campos

Raul-Gustavo berriel

O mesmo.

Só mundo na Angelines que poderia ser a Beatriz Loureiro ou a Selma Lopes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1
  5. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava que fossem ressuscitar o Domingo Animado! A sessão foi clássico mesmo até 2009, em 2010 praticamente nem tinha desenho, era só Chaves e o desenho do Chaves no horário, e tinha vez que nem vinheta exibiam. Mas deve ser a mesma gororoba de sempre das outras sessões atualmente, só apresentação para encher linguiça, e desenhos novos manjados de sempre, seria bom se voltassem com alguns clássicos, mas duvido muito que isso aconteça.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.