Eu sou um que gosta de compartilhar as coisas, mas publicando no YouTube. Geralmente quando o pessoal sai dando gratuitamente links completos, a chance da empresa derrubar o link é grande. Tem material que tem problema jurídico em soltar, etc. Outro fator é o pessoal que reposta sem créditos e faz barganha com o material, que não é legal. O pior mesmo são os vendedores, que pegam o trabalho dos outros e ganham lucro em cima. Eu fui comprar Faísca e Fumaça de um colecionador e eram gravações da Globo do @Raphael e VÍDEO DO MEU PRÓPRIO CANAL que ele vendeu. Sim, comprei meu próprio vídeo. Então faz sentido um pouco essa cautela. Mas tem o pessoal sim que é chato e fica segurando coisa para ego pessoal, o que eu não acho nem um pouco bom. Essas fitas mesmo eu queria ter, mas a pessoa que me falou sobre elas disse que não tinha autorização para sair compartilhando. Estou aqui para tentar explicar os motivos, mas sei que existe gente que é chata e fica realmente escondendo coisa do público, o que ocorre muito em um seleto grupo de colecionadores. Tentei criticar alguns deles, mas quase sofri consequências legais por conta disso.