Ir para conteúdo

Parabéns Edgar Vivar!

Featured Replies

Postado

Parabéns, Edgar! Mais um ano de muita paz, saúde e alegria.

63 anos de puro sucesso e carisma!

edgarvivar1.jpg

Postado

Feliz aniversário atrasado, hehehe.

Parabéns, Edgar! Mais um ano de muita paz, saúde e alegria.

63 anos de puro sucesso e carisma!

edgarvivar1.jpg

Parabens Barriga de Aluguel.. ops.. Seu Barriga. kk' mtas feliicidades <3

Postado

Parabéns Edgar :reverencia:

Postado

Parabéns, Edgar! \o/

Saúde, felicidade, paz e tudo de bom! ^_^

Postado

Parabéns, Edgar Vivar!!!!! :festa::aplausos:

Grande ator!!!!! :reverencia:

Com ênfase no "grande". Em todos os sentidos. :lol:

Que tenha muitos anos de vida!!!!! :joia:

Postado

Meus barrigas, senhor parabéns! :lol:

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

Postado

Parabéns Sr. Zenon Barriga Y Pesado, que vc tenha ainda muitisisisisisisisisisisisíssimos anos de vida pela frente.

:festa: :festa: :festa: :festa: :pepsi: :pepsi: :pepsi::pipoca: :pipoca: :pipoca:

e de presente:

madruga.jpg

Acho que isso dá pra pagar os 14 meses de aluguel, né? Pois o Seu Madruga vale ouro :P

Postado

Muita Barriga senhor Felicidade :reverencia:

Obrigado Aquiles, Ah Quê?

Digo, Muitas felicidades senhor Barriga :festa: :festa: :festa:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Parabéns, Edgar :festa:

Felicidades, e quem tenha muita saúde! :D

Postado

Parabéns Zenon :festa:

Postado

Muita barriga, senhor felicidade! Digo, muita felicidade Senhor Barriga! :assobiando:

Postado
Parabens Barriga de Aluguel.. ops.. Seu Barriga. kk' mtas feliicidades <3

Ainda prefiro beleia de óculos...digo...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Paz,saúde,felicidades e muitos anos de vida para o senhor!

Espero que sinta o meu carinho de longe!(será que o méxico é tão longe assim do Brasil?)

Postado

Parabens Que voce tenha muitas barrigas de vida sr.anos...digo muitos anos de vida sr.Barriga :reverencia:

Postado

Parabens,

Felicidades, tudo de bom :D

Muita barriga, senhor felicidade digo muitas felicidades seu barriga :D

Postado

Parabéns Vivar! :aplausos:

E por falar na idade...

Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda

Amanhã velho será, velho será, velho será

A menos que o coração, que o coração sustente

A juventude que nunca morrerá

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.