Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos <iframe width="420" height="315" src=" http://www.youtube.com/embed/BJuRPbEijjk?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>Ver no YouTube: SBT erra na grade a divulgação do especial do Chaves SBT divulga nota sobre o “Chaves – Especial de Ano Novo” Chamada do programa SBT mistura personagens do desenho e elenco nacional em foto do “Chaves” Análise do Chaves - Especial de Natal Análise do Chaves - Especial SBT 30 Anos PS: tirem o tópico do Especial de Natal do topo e coloquem esse se possível.
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Eu Vou Assistir Minhas Notas: 1° Especial: 5,5 2° Especial: 9,0
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Depois desse tem o especial do Frota também QUÊÊÊÊÊÊÊ? Aquele Robin gay vai fazer um especial CH?
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos QUÊÊÊÊÊÊÊ? Aquele Robin gay vai fazer um especial CH? Acho que ele quis dizer o especial "Uma Dupla Quase Dinâmica".
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Acho que ele quis dizer o especial "Uma Dupla Quase Dinâmica". AHHH, sim, menos mal
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Não vou nem perder meu tempo... [2] Tenho CH no pc pra que?deixar mofando??
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Aff, perdi a paciência. Não vou assistir dessa vez Não vou ver também. Será pior que o do Especial de Natal. Tudo ruim pra fazer. Nada se compara ao Chaves Original. Minha nota pros 2 especiais: 1º Especial: 1,0 2º Especial: 0,0'
Crie uma conta ou entre para comentar