Ir para conteúdo

SBT divulga 12 motivos para o público ficar ligado na emissora

Featured Replies

Postado

sbt2012.jpg

No site do sbt esta a lista de 12 motivos pra ficar ligado no sbt , confira o motivo 12

1 AUDIÊNCIA – O SBT foi a única emissora a crescer em audiência no Brasil em 2011.

2 NOVOS SUCESSOS – Em 2011 a grade ganhou novos sucessos, “Um Milhão Na Mesa”, “Carrossel Animado Com Patati Patatá”, “Feriadão do SBT” que trouxe a vice liderança em suas quatro edições.

3 CAMPANHA 30 ANOS – O SBT comemorou os 30 anos com uma campanha que invadiu as ruas, internet e conquistou os telespectadores.

4 REDES SOCIAIS – Enorme aumento de seguidores e fãs, só no Facebook cresceu 600%.

5 INTERATIVIDADE – Portal Interativo Broadband TV e SBT no YouTube fizeram o público interagir ainda mais com com o SBT.

6 PRÊMIOS – Dois importantes prêmios conquistados: Marketing Best e destaque do ano no prêmio Veículos de Comunicação.

7 SBT Folia – Em 2012, o SBT cobrirá o carnaval de Salvador e as escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro.

8 ESTREIAS – 2012 vai ser palco de muitas estreias: “Astros – Nova Geração”, “Cante se Puder”, “Um Dia no Parque” e “Festival Verão Jequitimar”.

9 NOVELAS – Duas novelas que prometem conquistar o público: “Corações Feridos” e “Carrossel”.

10 NOVOS DESENHOS – “Show dos Looney Tunes”, “Justiça Jovem”, “Titan Simbônico”, “Mutante Rex”, “Batman”, entre outros.

11 – FILMES E SÉRIES INÉDITAS – “Se Beber Não Case”, “A Origem”, “Fúria de Titãns”, “Sherlock Homes”, “Uma Prova de Amor”, “Diário de Um Vampiro”, entre outros.

12 CHAVES – Em 2012, serão exibidos episódios não vistos há mais de 15 anos, os tão esperados episódios semelhantes.

Fonte: Clique aqui

Postado

NOSSA QUE BOM

Postado
  • Autor

Além do chaves eu gostaria de ver tambem do chapolin ...

Vamos esperar 2012 ja ta quase vindo

Postado

EH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aplausos::surfing::feliz:

Vai dar mais gosto de cantar "Adeus ano velho,feliz ano novo..." XD

Também queria episódios perdidos/semelhantes/inéditos do Chapolin...mas quem sabe,o mundo é cheio de surpresas e de automóveis:P

Se esse ano foi bom imagina o ano que vem! :hyper:

O SBT mereçe ficar a frente da Record :vice: apesar de eu não gosto de todos os programas de lá,mas não se pode agradar a todos.:):D

:joia:

Postado

O SBT com certeza vai ficar na :vice: Merece muito mais do que a Record.

2012 vai ser o ano do SBT!!!!! Só por ter Chaves como um dos motivos, SBT vai conseguir ficar na :vice: Espero que Chapolin Colorado venha com episódios perdidos também.

Postado

como o Murilo falou vai ter de chaves e chapolin. so não colocaram por que chapolin não e tão popular que o chaves (NÃo sei porque).

Postado

podiam fazer 6 do chaves e 6 de chapolin :D

Postado

:feliz::surfing::aplausos:

Não vejo a hora de ver esses perdidos/semelhantes e tomara que volte ineditos e perdidos do chapolin e o filme aventuras em marte.

Postado

12 motivos para o publico ficar ligado na emissora?

e só consegui ver 1 ou n maximo 2 :dry:

mas que venham o semlhantes :lol: !!! (assim espero :dry: ...)

Postado

Essa noticia já foi postada e já foi comentada neste tópico pessoal: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16566&st=540

Postado

Essa noticia já foi postada e já foi comentada neste tópico pessoal: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16566&st=540

Foi, mas é bom deixar a noticia separada, já que é um grande acontecimento :s_success:

Postado

"há mais de 15 anos..." "...Os tão esperados episódios semelhantes.." Impressão minha ou a produção do SBT lê o fórum?

Espero que não fique só na promessa, ou só naqueles 17 divulgados. Entre perdidos únicos e semelhantes são mais de 60 episódios e acho improvável voltarem todos. Não que eu seja pessimista mais em se tratando de promessa do SBT sou como São Tomé, só acredito...

Postado

"há mais de 15 anos..." "...Os tão esperados episódios semelhantes.." Impressão minha ou a produção do SBT lê o fórum?

Espero que não fique só na promessa, ou só naqueles 17 divulgados. Entre perdidos únicos e semelhantes são mais de 60 episódios e acho improvável voltarem todos. Não que eu seja pessimista mais em se tratando de promessa do SBT sou como São Tomé, só acredito...

Nossa, é mesmo. Será que eles leem!? :blink:

Postado

Tomara que isso seja verdade

: :barril:

Postado

eu queria ver em 2012 o Revolvinho do Chaves , o Homem da Roupa Velha (1972) , e outros Perdidos Mundiais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só espero que isso não respingue no Clube... queria saber o motivo da briga e como vai ficar a locação do canal de notícias depois dessa.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.