Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Hoje ou amanhã, ás 0h30, pra quem não pode assistir, o Agora é Tarde na Band, provavelmente pelo seu aniversário ser hoje, reprisará a entrevista com Edgar Vivar e Danilo Gentili, que foi considerado uma das melhores entrevistas CH de 2011. Excelente iniciativa da Band em reprisar a entrevista no dia do aniversário dele, não pude ver a entrevista, mas agora que estou de folga, ou férias, posso vê-la. Criei esse tópico exatamente pra isso, pra quem não viu a entrevista e não sabia que ia ter reprise. Qualquer dúvida, consultar o site do programa. http://www.band.com.br/agoraetarde/inicio.asp
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Eu adorei essa entrevista, a entrevista do Ratinho é muitas vezes pior que essa, o Danilo Gentilli, esse sim sabe entrevistar, ainda bem que eu baixei no PC.
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Eu adorei essa entrevista, a entrevista do Ratinho é muitas vezes pior que essa, o Danilo Gentilli, esse sim sabe entrevistar, ainda bem que eu baixei no PC. Concordo plenamente, além de engraçado, o Danilo comanda muito bem as entrevistas do programa dele.
Postado 28 de Dezembro de 2011 14 anos Concordo plenamente, além de engraçado, o Danilo comanda muito bem as entrevistas do programa dele. Aham, ele já começou dizendo assim: "Antes de mais nada, eu quero dizer que é uma imensa barriga ter o senhor prazer, digo..." Eu ri muito
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Vocês preferem o Danilo ao Ratinho. Mas o melhor "Agora é Tarde" até hoje foi quando o Danilo entrevistou o Ratinho
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Vocês preferem o Danilo ao Ratinho. Mas o melhor "Agora é Tarde" até hoje foi quando o Danilo entrevistou o Ratinho Foi mesmo . Eu não tenho nada contra o Ratinho, mas pra entrevistar é uma mer**
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Ele é assim mesmo, é o jeitão... Mesmo quando entrevista os amigos cantores dele que já foram no programa mil vezes (ex: Cezar & Paulinho) dá umas falhadas dessa. Imagina quando o convidado é internacional então...
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Ele é assim mesmo, é o jeitão... Mesmo quando entrevista os amigos cantores dele que já foram no programa mil vezes (ex: Cezar & Paulinho) dá umas falhadas dessa. Imagina quando o convidado é internacional então... Pois é. Eu gostava do programa dele quando era as 18:00h, sempre assistia, mas agora que é as 21:00 [não sei se é esse o horário] não assisto mais, caiu muito o nível. Poderiam tirar PP e colocar ratinho
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Mal começaram o programa novo e você já querendo substituí-lo? -q Podia voltar o "Clube do/Boteco do Ratinho". A maioria dos cantores são bregas de 1793, mas o programa é bom.
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Mal começaram o programa novo e você já querendo substituí-lo? -q Podia voltar o "Clube do/Boteco do Ratinho". A maioria dos cantores são bregas de 1793, mas o programa é bom. 1- koskskosokso. Eu preferia o Ratinho, porque tem brincadeiras, gozações etc. Os palhaços eu não tenho nada contra. 2- Eu odiava isso Era toda sexta não era?
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Oxente (como vc mesmo diz -q), e palhaços não tem brincadeiras e gozações?
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos Oxente (como vc mesmo diz -q), e palhaços não tem brincadeiras e gozações? Pra crianças de 6 anos
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos O Ratinho já foi substituído por "Diários de um vampiro", então acho que não vao dar pra ele entrevistar o Rubén Aguirre, que é o único que faltava
Postado 1 de Janeiro de 2012 14 anos O Ratinho já foi substituído por "Diários de um vampiro", então acho que não vao dar pra ele entrevistar o Rubén Aguirre, que é o único que faltava Pois é ¬¬ Espero que volte ao ar e no horário das 18:00
Crie uma conta ou entre para comentar