Postado 17 de Dezembro de 2013 12 anos Muito bom Leonardo, você é fera garoto! Por um momento achei que fosse o Chespirito. É uma mula mesmo!
Postado 17 de Dezembro de 2013 12 anos Muito bom Leonardo, você é fera garoto! A mais é só qualquer coisa !!! kkkk
Postado 17 de Dezembro de 2013 12 anos Ficou bem legal e realista,mas ainda assim achei que não se parecia muito com a foto. Acho que falta alguma coisa no rosto. De qualquer forma Parabéns Editado 17 de Dezembro de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Deveriam ter chamado esse rapaz para a produção do Chaves Animado. Os desenhos são incríveis.
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Muito lindo esses desenhos. Ficariam muito legais em quadros, especialmente no meu quarto Deveriam ter chamado esse rapaz para a produção do Chaves Animado. Os desenhos são incríveis. Não seria uma má ideia
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Lindos desenhos, parabéns a quem fez! Uma verdadeira obra de arte...
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Se não me engano pela assinatura,eu li Dave Alvarez...deve ser mexicano >_<
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Muito bons os desenhos, nota 1000, eu achei que quem fez era uma menina.
Postado 6 de Janeiro de 2014 12 anos Ah eu sabia q iria ter um grande número de curtidas e merece mesmo! O rapaz é genial. A @Usagi chan vai amar esses desenhos. Eu curti sim.
Crie uma conta ou entre para comentar