Postado 9 de Janeiro de 2012 14 anos Impressão minha ou a Record fica se achando. Se acha a melhor do mundo, mas não passa de uma redezinha de quinta categoria.
Postado 9 de Janeiro de 2012 14 anos Se acha a melhor do mundo, mas não passa de uma redezinha de quinta categoria. Pois é, nem o Seu Madruga é de 5ª categoria
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Falam mal só pq o Chris superou o Chaves na audiencia... talvez um certo indicio de inveja ou ciumes, quem sabe...
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Falam mal só pq o Chris superou o Chaves na audiencia... talvez um certo indicio de inveja ou ciumes, quem sabe... desisto de tentar inteder você
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Só tou defendendo o seriado do Chris, que está sendo atacado pelo simples motivo de ter começado a fazer mais "sucesso a curto prazo" que Chaves
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Vamos ver se ganha agora, com a exibição dos Perdidos :devil: ou melhor dos CHemelhantes! Editado 11 de Janeiro de 2012 14 anos por chapolin
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Vamos ver se ganha agora, com a exibição dos Perdidos :devil: ou melhor dos CHemelhantes! shuahsAHUSHHausAHSUausuA é mesmo, vão ter que editar a notícia xD
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Eu realmente acho que tem alguma coisa por trás dessa história... Aposto que a Record está dando uma graninha para alavancar a audiência do Chris.
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Sim, a Record se acha pra caramba. Vive rebaixando as concorrentes e se aparecendo quando um ou outro programa vão bem no ibope. Agora, que tomam coro de 10 x 3 de quarta reprise de novela mexicana eles não comentam. Quero ver agora com a volta do Chavinho eles ganharem... hehe
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos O Cris é muito saturado, não dá nem vontade de assistir sempre repete.
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos como se chaves ñ repetisse eaheuaheua mas fato, rio mais com a saturação de chaves e eps de 79 que o qdo vejo o chris e concordo, com a volta do chaves....sayonara chris....
Postado 12 de Janeiro de 2012 14 anos cris passa das 4:30 ate as 7 que barbaridade, poderiam colocar outra coisa, satura mais que chaves, é um fato chaves e mil vezes melhor que cris.
Crie uma conta ou entre para comentar