Ir para conteúdo

RONALDO voltará a ser um ótimo centroavante ?

RONALDO voltará a ser um ótimo centroavante ? 19 votos

1. 1. RONALDO voltará a ser um ótimo centroavante ?

• SIM
      10
    • NÃO
      2
    • VOLTARÁ A SE MACHUCAR E FICARÁ PARADO A MAIOR PARTE DA PRÓXIMA TEMPORADA
      1
    • TERÁ ALTOS E BAIXOS
      2
    • VAI VOLTAR A ENGORDAR
      4

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

RONALDO voltará a ser um ótimo centroavante ?

--

4qj2b8p.jpg

É sempre a mesma história. Ronaldo entra de férias e, quando volta a jogar, tem que responder às perguntas sobre o seu peso. Para evitar esse inconveniente, o Fenômeno começou um trabalho de condicionamento físico, nesta segunda-feira, numa academia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E o GLOBOESPORTE.COM acompanhou o treinamento do atacante do Milan com exclusividade.

4lfs9w2.jpg

Ronaldo chegou a academia às 14h30m, de chinelo e camiseta, acompanhado da nova namorada Maria Beatriz. E logo se dirigiu a uma quadra de vôlei de praia. Correu na areia por 2h, com alguns intervalos para beber água, observado pelo preparador físico do Milan, Daniele Tognaccini. Em seguida, suou a camisa na bicicleta ergométrica por mais 1h.

4pevihc.jpg

De acordo com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Ronaldo vai se exercitar pelo menos três horas por dia. Ora na Clinica R9, de propriedade de sua irmã Ione, ora nas dependências de uma academia na Barra da Tijuca.

- O Ronaldo começou a cumprir a carga de exercícios nesta segunda-feira, dia em que chegou o preparador físico do Milan para acompanhá-lo, juntamente comigo. A previsão é de que ele alterne corridas na areia com trabalhos na piscina e ainda faça um pouco de musculação. Estamos apenas realizando um trabalho preventivo que vai durar uma semana. Depois de dez dias, o Ronaldo retorna a Milão - garante o coordenador do centro de reabilitação R9.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Ronaldo voltará a ser bom sim, tava jogando bem no Milan, se continuar se esforçando pra manter a forma, com certeza ainda vai fazer muito no futebol

Postado

Vai voltar a Engordar :P

Digo, ele nunca deixou de ser um ótimo Atacante...

Postado

pode ser q melhore, mas voltar ao seu pico acho q nao

Postado

pra mim vai melhorar sim, claro... mas não como o Ronaldo de 2002... :assobiando:

Postado

Sim e acho q ainda voltará pra Seleção se o ataque do Brasil continuar mal como está na Copa América...

Postado

sim ele voltara a ser como antes,o cara é craque e acho que foi o mais julgado entre nó na copa mais como sempre ele vai dar a volta por cima e provar ser um grande jogador

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

ESTADO DE MINAS

6co6wx5.jpg

Uma disfunção na tireóide era o problema que fazia Ronaldo ter dificuldade para se manter no peso ideal. Esta era a informação que o Milan e o jogador mantinham em sigilo. Como resultado do tratamento a que está sendo submetido, ele perdeu 3,5 quilos em três semanas e está muito motivado para fazer uma ótima temporada.

O médico Jean Pierre Meerseman anunciou que exames revelaram a existência de um problema no metabolismo do Fenômeno e que, graças a essa descoberta, foi possível tratá-lo. Segundo o doutor Meerseman, Ronaldo não tem treinado junto com os outros jogadores por dois motivos: está em tratamento de uma lesão pouco acima do joelho direito e também do problema no metabolismo.

Os médicos do Milan ainda não admitem publicamente que o problema descoberto é na tireóide, a glândula que regula o metabolismo do corpo. Mas, longe de gravadores e microfones, fontes do clube confirmam a informação.

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

6le5e1k.jpg

7wffdxy.jpg

Espero que o Zico não faça essa besteira de contrar o Ronaldo. O Milan já tá querendo se livrar dele.

Postado

Ele volta sim a jogar bem...mas tem q emagrecer

Se ele emagrecer ele volta a jogar, ele tem futebol para mostrar ainda

E acho q seria uma boa ele ir para o time do Zico, se receber claro um salario bem menor

Postado

Eu acho que ele vai virar pizzaiolo vai se recuperar mas não voltará na seleção, e ficará com altos e baixos na carreira...

Postado

Vai voltar a Engordar [2]

Falando sério, acho que o tempo do Ronaldão já passou, acho que ele nunca mais será o mesmo. ;)

Postado
  • Autor

72tr1fs.jpg

Com o Ronaldo, a SKOL desce muito mais "redondo" (sic).

O Ronaldo, o Adriano, o Ronaldinho Gaúcho o Emerson e o Roberto Carlos devem ter ido pra altas baladas em Weggis. :P

Postado

Acredito que Ronaldo voltará a ser um bom jogador, evidentemente que não aquele R9 que fez história... Mas acredito no potencial dele! Talvez no Milan ele esteje meio perdido, seria legal ele ser emprestado para outro clube mesmo para reencontrar seu futebol!

Vocês falam dele... Mas eu dúvido que se o Ronaldo fosse apresentado como reforço do clube que vocês torcem, vocês não estariam dando pulos de alegria!

É só ele voltar a pegar o ritmo e voltará a jogar bem, ele não pode ter se esquecido como se joga futebol :closedeyes: Pow o cara já foi o melhor centroavante do mundo por um tempão!

Postado
  • Autor
Talvez no Milan ele esteje meio perdido.

Vocês falam dele... Mas eu dúvido que se o Ronaldo fosse apresentado como reforço do clube que vocês torcem, vocês não estariam dando pulos de alegria!

No Milan tá meio perdido, assim como no Real Madrid.... Assim como tá perdido desde 2005, desde que se casou e se separou da Cicarelli.

Só lembrar que na Copa do Mundo de 2006, o Ronaldo declarou estar de saco cheio de estar lá, que poderia estar se divertindo ao invés de estar lá na Copa.

Se ele vir para o Flamengo, vou dar é pulos de raiva. Gastar uma fortuna de salário com um cara fora de forma, com um histórico de lesões, que não vai se recuperar e ainda vai gerar ciumeira no elenco. Eu queria ver ele no Vasco pra fazer o novo "Pior Ataque do Mundo" : Ronaldo, Romário e Edmundo.

Traz ele, Eurico !

865jp14.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.