Ir para conteúdo

[Respondido] Cadê os DVD's d'O Melhor do Chaves da Imagem Filmes?

OdairAlmeida

Recommended Posts

Postado

Onde estão os Dvd's do Chaves que a Imagem Filmes produziu só o volume 1, vão produzir mais ou esfriaram quando a Amazonas Filmes lançou???

A "poprozito" alguém sabe o site oficial da Amazonas Filmes em eu possa ficar por dentro das "fofalhas" de la´???

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

9

• Rapha

6

• Willianch

4

• gberriel

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Onde estão os Dvd's do Chaves que a Imagem Filmes produziu só o volume 1, vão produzir mais ou esfriaram quando a Amazonas Filmes lançou???

A "poprozito" alguém sabe o site oficial da Amazonas Filmes em eu possa ficar por dentro das "fofalhas" de la´???

a imagem está sendo processado pelos dubladores do chaves, então não vão lançar mais, é uma pena pois eles tem os direitos de lançar com a dublagem tradicional. o da imagem vale a pena comprar, os da amazonas eu só alugo.

Postado

A Imagem não vai lançar mais nada porque não poderia ter lançado nem o primeiro com a dublagem Maga.

Barril do Chavinho
Postado

É até bom a Imagem não lançar mesmo... Os caras fizeram mor sacanagem com os dubladores, utilizando a voz dos mesmos, sem pagar os direitos, além disso só teve um episódio perdido, e um episódio extra do Chompiras... Já os da Amazonas dá gosto, com inúmeors inéditos, tal e tal... mesmo a dublagem não sendo como a de antes... mais já tá bom...

Postado

os da amazonas ia ser bom se colocassem um dublador melhorsinho para dublar os personagens de chespirito

Postado
os da amazonas ia ser bom se colocassem um dublador melhorsinho para dublar os personagens de chespirito

Você cismou com o Tatá, hein? :P

Também acho que não se devia lançar mais DVD's da Imagem Filmes, principalmente por direitos autoritais.

Postado

kra to até ficando até com raiva de vc, TODO o topico vc critica o Tatá

e em relação ao topico, o pança loca já disse, a imagem está sendo processada e por isso não lança mais DVDs

Postado

e pq nao pagam os direitos pros dubladores ao invez de redublar tudo?? os episodios rebublados sao mto ruins

Postado
e pq nao pagam os direitos pros dubladores ao invez de redublar tudo?? os episodios rebublados sao mto ruins

Vários motivos:

. Em alguns episódios nem se sabe o nome de alguns dubladores de personagens coadjuvantes

. Não são só os direitos dos dubladores, tem também os das BGMs

. E, o principal, para a Televisa é muuuuito mais fácil mandar para cá os mesmos DVDs que a Xenon lançou, e falar para a Amazonas se virar, do que selecionar episódios em português no acervo, montar novos DVDs, etc...

Postado

bom em tópicos de dublagem eu critico mesmo e se não gosta problema seu, a opinião é minha e ponho ela a onde quiser,respeite a minha que eu respeito a sua

Postado

o tatá é um bom dublador mas eh mto estranho ver uma serie q agente viu durante anos com vozes diferentes

Postado

bom em tópicos de dublagem eu critico mesmo e se não gosta problema seu, a opinião é minha e ponho ela a onde quiser,respeite a minha que eu respeito a sua

ok, vou postar minha opinião sobre o presidente lula num topico sobre a lua, kra vc tem q ver 1 º sobre o q é o topico antes de sair criticando. esse topico é sobre a imagem filmes e não sobre dublagem :joinha:

Postado

cara eu só comentei o que o barril falou:

É até bom a Imagem não lançar mesmo... Os caras fizeram mor sacanagem com os dubladores, utilizando a voz dos mesmos, sem pagar os direitos, além disso só teve um episódio perdido, e um episódio extra do Chompiras... Já os da Amazonas dá gosto, com inúmeors inéditos, tal e tal... mesmo a dublagem não sendo como a de antes... mais já tá bom...

e eu retruquei com aquilo,até pq eles poderiam muito bem ter caçado um dublador melhor

Postado

ok, vou postar minha opinião sobre o presidente lula num topico sobre a lua, kra vc tem q ver 1 º sobre o q é o topico antes de sair criticando. esse topico é sobre a imagem filmes e não sobre dublagem :joinha:

Olha, caiohenrique, o Cleberson só ta falando que deviam colocar um dublador melhor que o Tatá, num tópico que começou falando do DVD Imagem Filmes e que se transformou em tópico de dublagem. Não é exatamente um erro, e seria bom se vc respeitasse a opinião dos outros antes de sair criticando, não seja um DiegoMarinho... <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1127

SBT

2. Marcelo J.
      1127

SBT

3. E.R
      245

Bozo

4. E.R
      509

MÚSICA

5. HOMESSA
      1127

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...