Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

"Lavadeira"? :haha:

Qual a graça?

Postado

Seu Barriga ja era dono da vila nesse ep.? Curiosidade: foi a estreia do seu barriga!

Que se saiba

Negativo, ele aparece pela 1ª vez no episódio "O Despejo (1972)".

Qual a graça?

Não é "Lavadeira" e sim "Lavadora", o nome desse episódio é "Antes um tanque funcionado que uma lavadora encrencada" e é original de 1980.

Postado

Qual a graça?

Essa aqui:

em-carrossel-marcia-de-oliveira-e-graca-1337297395391_956x500.jpg

:assobiando:

Postado

Ahhh.Mais lavadeira,lavadoura é tudo farinha do mesmo saco. :P

Postado

Ahhh.Mais lavadeira,lavadoura é tudo farinha do mesmo saco. :P

Não... uma está certa e a outra está errada, neste seu outro post o erro persiste colega. :)

Não tem "u", é "lavadora".

Postado

Não... uma está certa e a outra está errada, neste seu outro post o erro persiste colega. :)

Não tem "u", é "lavadora".

Ahhh

Sempre achei que tinha o U.Que vergonha Meu deus!

Malz ai.

Postado

Essa aqui:

em-carrossel-marcia-de-oliveira-e-graca-1337297395391_956x500.jpg

:assobiando:

Por**, você roubou minha piada do status. :angryl:

Postado

Por**, você roubou minha piada do status. :angryl:

Então faça um B.O. :P

nem sabia que tinha postado nos status. :lol:

Postado

Aqui tá passando "O Vendedor de balões", é coisa daqui ou tá sendo exibido para os outros estados também?

Postado

Só se for pra Rede, aqui é 13h30 "Eu, a Patroa e as Crianças" até 14h35.

Postado

Na rede está passando "Eu, a patroa e as crianças", Chaves está passando nesse horário em algumas afiliadas.

Postado

21/08/2012

18h14 - A Falta de Água (1974)

18h48 - É Duro ser Eletricista (1979)

Editado por Raphael

Postado

21/08/2012 - Rede:

18:14 - A Falta de água (1974) - reprise

Postado

Na rede está passando "Eu, a patroa e as crianças", Chaves está passando nesse horário em algumas afiliadas.

Aqui passa o Chaves.Só assisto de vez em quando,a exibição é ruim aqui nesse horário.

Postado

Raphael, como o seu barriga estreou ja despejando o madruga? O teleguia do episodio comprova isso?

Tem algum ep. que o barriga é zelador da vila? Se eu nao sei, pode chamar de kiko, digo, burro. :lol:

Editado por Diego Dambrós Lôndero

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    tem o relato de leandro morena, em 1984 foi o 42º episódio exibido. E pode ter sido exibida com essa dublagem até 1992, quando foi substituida pela redublagem. Apesar de que relatam que esse episódio saiu do ar em 1986 e só voltou em 1992, substituindo a versão de 1974. Mas essas saídas e voltas nos anos 80 me parecem mais uma questão de desorganização, do que um engavetamento.
  3. gustavo lins
    E existe confirmação que essa dublagem antiga de "uma ajuda para a cruz vermelha" já passou?
  4. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Falta também a metade final de "Uma epidemia de pintores" parte 2 (1976), a primeira dublagem de "Uma ajuda para a cruz vermelha" (1979)* e uma possível primeira dublagem de O banho do Chaves (1975). *A dublagem atual é 100% lote de 88, inclusive está no meio do lote de 88 da lista Ancine. Já vazou em uma chamada do Chaves especial o título alternativo "Uma ajuda a Cruz vermelha", provavelmente dessa primeira dublagem.
  5. gustavo lins
    Essa dublagem e aquela do "pedintes em família" de 84 são as últimas dublagens alternativas que o SBT já exibiu que falta registro né?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.