Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Caramba, quanto episodio O.O

Eu ia apostar no Ladrão da Vila, ainda bem que não postei :D

Postado

Eu apostei no "Ladrão da vila" alguns dias antes de terminar o Bolão e só agora q passa quando não apostei >_<

Pelo menos sei q esse eu posso descartar a não ser que o SBT faça a doideira de exibir esse episódio amanhã também.

Postado

Chega a ser interessante a exibição do "Aniversário do Seu Madruga", justamente hoje no aniversário de Ramón Valdés.

Editado por BillyDrescher

Postado

Chega a ser interessante a exibição do "Aniversário do Seu Madruga", justamente hoje no aniversário de Ramón Valdés.

É verdade!

Que coincidência!

Editado por Pópis-Iara

Postado

Acho que foi pensado, pois em anos anteriores o SBT não tinha muitas informações sobre CH e além de ter sido exibido a pouco tempo.

Postado

Alias será que esse episódio foi feito mesmo no dia do aniversário do Ramon Valdez?

Postado

03/09/2012

18h06 - O Filme de Terror (1976)

18h44 - Vendendo Picolés (1973)

18h52 - Um Banho Para o Chaves (1979)

Editado por Raphael

Postado

Vendedor de picolés de novo??? O SBT está querendo saturar até o Beterraba... :non:

Postado

Eu sinto,mas eu adoro essa esquete.

Sou chata mesmo :D

Teve um corte sinistro em "O filme de terror" O__O

Editado por Pópis-Iara

Postado

Vendedor de picolés de novo??? O SBT está querendo saturar até o Beterraba... :non:

Só tinham exibido 1 vez em 1988, agora já exibiram valendo por todos os 24 anos que não esteve no ar.

Teve um corte sinistro em "O filme de terro" O__O

Sinistro? Eu chamaria de ridículo ou podre.

Postado

Pq não exibem as esquetes menos exibidas.Essa do carrinho de picolés,ja ta muito saturada.

Postado

O certo seria essa emissora exibir todos os episódios disponíveis em ordem e completos.

Postado

O certo seria essa emissora exibir todos os episódios disponíveis em ordem e completos.

Concordo. O SBT deveria tratar Chaves e Chapolin como um série, o que não acontece.

Postado

Tem várias emissoras estrangeiras que exibem na ordem.SBT devia segui Clásico TV e Repretel canal 11.

Postado

Seria muito bom ver Chaves e Chapolin com aberturas e créditos completos, sem cortes e em ordem.

Pena que no SBT isso não vai acontecer :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 22 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 97 (1975): De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco ✔️ Episodio 98 (1975): Limosnero y con garrote El Chavo ✔️ Episodio 154 (1977): La casita de Quico ✔️ Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 1 Grêmio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 22 de marzo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? ✔️ Episodio 146 (1977): El Rajá de Kalambur / Pero cómo has crecido muchacho! ✔️ Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 259 (1979): Doña Nieves está loca
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Emergência Radioativa (2026)
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Sonhar é de graça...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.