Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Qual é a sua afiliada Pópis?

Postado

13/09/2012

18h05 - A Sobrinha da Dona Clotilde (1973)

18h47 - O Pianista (1975)

18h51 - A Casimira de Taubaté (1977)

Editado por Raphael

Postado

A sobrinha fazia um tempo que eu não via no SBT.

Postado

Tava pensando nesse episódio,mas achei que seria burrice colocar no Bolão.

Postado

Eu ia colocar o da casimira,mas tinha medo de tirar o dinheiro perdido..

Postado

Tv Alterosa

11:28-- Chaves - O belo adormecido - 1975

Postado

Tv Alterosa

11:28-- Chaves - O belo adormecido - 1975

Vc também é mineiro???? :D

Não estou assistindo hoje,mas liguei a tv e estava passando ´´O disco Voador``.É pq a Alterosa do sul de minas,exibe episódios diferentes do que do norte.

Editado por Professor Girafales

Postado

Vc também é mineiro???? :D

Não estou assistindo hoje,mas liguei a tv e estava passando ´´O disco Voador``.É pq a Alterosa do sul de minas,exibe episódios diferentes do que do norte.

Sou Gaúcho, Litoral Norte :D

Postado

14/09/2012

18h07 - Este Varal é Meu (1973)

18h21 - O Último Exame (1979)

18h52 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

Editado por Raphael

Postado

Foi só aqui, ou alguém lá no SBT sentou em cima de algum botão e fez o episódio "O Último Exame" rebobinar um trecho no AR? :lol:

Postado

Aki tbem teve isso

Postado

Nossa, foi mesmo? Eu nem ví ! Queria ter visto essa que afinal não é todo dia que acontece. :(

Postado

Fazia tempo que eu não via O cavaleiro das mil encrencas na Tv.Não sei se é pq eu não vi,mais não vi esse episódio esse ano.

Postado

Foi só aqui, ou alguém lá no SBT sentou em cima de algum botão e fez o episódio "O Último Exame" rebobinar um trecho no AR? :lol:

Eu vi!Eu já tinha visto um video assim no Youtube mas foi com outro episódio.É bizarro isso,fico pensando pq fazem isso.

E eu lembrei do episódio "O cavaleiros de mil encrencas" devia ter apostado no bolão.

Hey!Hj novamente na metade do Globo esporte eu fui mudar de canal e vi que no SBT tava exibindo Chaves.Alias o episódio "De gota em gota minha mãe fica louca".Tô achando que é tudo dia,mas como eu vendo GE não lembro de passar no SBT para ver.

Postado

6h00min - O ensaio (1973)

6h12min - Errar é humano (1978)

6h39min - A nova vizinhança (1978)

Editado por Estudios da TVS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.