Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Verdade,Pópis.

Antes eu lembrava que era assim,até exibiam a chamada do próximo capítulo.

Postado

Nós te entendemos Raphael,as vezes acontece isso comigo.

Hã? Acontece o quê? Só porquê eu falei que quando tenho outros afazeres os faço no momento que está passando Chaves?

Então vamos entrar num acordo? Que tal CH Sábado e Domingo...o que acha?

Acordo?

Postado

Pense nas pessoas anciosas como eu Ç__Ç

Então vamos entrar num acordo? Que tal CH Sábado e Domingo...o que acha?

Acho que seria muito bom, daria para muita gente assistir. Poderiam fazer como era naquele "Chaves Especial", era otimo, muito bem divulgado e dava boa audiência. Era melhor exibição que já vi.
Postado

Chaves aos sábados e domingos ficaria bom, assim não iria saturar muito.

Postado

Bem... ainda sou a favor de Chaves de Segunda a Sábado com 1 episódio completo (seja na hora do almoço ou ás 19h) juntamente com Chapolin.

Postado

Bem... ainda sou a favor de Chaves de Segunda a Sábado com 1 episódio completo (seja na hora do almoço ou ás 19h) juntamente com Chapolin.

Esse horário também é muito bom também, como eu já falei antes preferia que fosse as 18h com Chaves e 18h30 Chapolin completos.

Postado

Tenho certeza que ano que vem virá coisas novas na programação.

Postado

TV Alterosa - 03/10/2012

11h27 - Seu Madruga leiteiro - 1973

Postado

03/10/2012

17h58 - Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida (1974)

18h33 - O Terno do Tio Jacinto (1976)

Editado por Raphael

Postado

Tem um tempo q eu não via essa versão do terno do Tio Jacinto e completa.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Verdade, essa versão de 1976 é um dos episódios mais cortados

Postado

Eles tem uma edição desse episódio (que passou hoje) com adiantamento de segundos nos blocos, ou seja, não deixam a imagem escurecer para fechar o bloco e já começa o outro rapidinho, mas todo o resto é completo.

Postado

TV Alterosa - 04/10/2012

11h25 - Pai por algumas horas - 1978

Postado

04/10/2012

17h58 - Os Insetos do Chaves (1975)

18h40 - O Futebol Americano (1976)

Editado por Raphael

Postado

Imagem péssimo do O Futebol Americano. Deve ser a versão antes da remasterização de 2003.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.