Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas é isso, toda vez que exibem o Beisebol depois passa o do Álbum, ambos estrearam juntos e sempre são reprisados juntos. Eles vem em sequência também, note isso na Lista CH.

E vai que o Sbt pensa que é uma saga, pois no do Álbum as crianças continuam brincando de Beisebol, sabem como o Sbt é né. :cap:

Obrigada!Eu pensei q eu tava maluca e que podiam vir alguém e dizer que já apareceu esses episódios separados um do outro.

Realmente parece uma saga,olhando assim juntos são muito semelhantes.

Postado

Eu também pensei no dia que assisti,SBT é maluco.

Postado

TV Alterosa - 10/10/2012

11h52 - Confusão no cabeleireiro - 1976

Postado

10/10/2012

18h18 - O Calo do Senhor Barriga (1974)

18h48 - A Bruxa Está à Solta (1977) (Com mini cortes)

19h08 - As Loucas (1975)

19h17 - Um Porquinho de Cada Vez (1974)

Editado por Raphael

Postado

Pensei em colocar As loucas e O porquinho do seu madruga no Bolão mas não fiz,deu no que deu.

"Kiko na caixa" teve alguns cortes estranhos.O mais estranho é que geralmente cortam aquela parte em que Chaves diz para o "Kiko"(Triciclo) "Se vc quiser eu janto com vc!" e Chiquinha olha para cima.

Postado

Fazia tempo que não via A bruxa está solta nessa versão,não passa desde quando?

Postado

Fazia tempo que não via A bruxa está solta nessa versão,não passa desde quando?

Não faz muito tempo não... esse passa normalmente mas não é tão saturado.

Postado

Pensei em colocar As loucas e O porquinho do seu madruga no Bolão mas não fiz,deu no que deu.

"Kiko na caixa" teve alguns cortes estranhos.O mais estranho é que geralmente cortam aquela parte em que Chaves diz para o "Kiko"(Triciclo) "Se vc quiser eu janto com vc!" e Chiquinha olha para cima.

o SBT é ridículo, há algum tempo exibiram esse episódio com a imagem nova da Televisa sem nenhum corte, mas hoje voltaram a exibir "a fita velha", cortando esses trechos e a classica frase "LOTERIAA"...sorte a minha ter editado e montado esse episódio completão...pq depender do SBT é fria!

Editado por Kvint

Postado

Aêê Kvint ! Tudo bom? Aparece mais no FUCH. :joia:

Postado

É verdade Kvint vc tava meio sumido mesmo!

Acho q muita gente sentia falta de vc e seus videos.

Postado

Quem já viu o comercial novo do Chaves ?

Achei irado :)

Postado

Não cheguei a assistir, sabe se tem no YT?

Postado

Eu já vi e também gostei!Estou achando que estreiarão os episódios novos dia 12 de outubro.

Postado

Não cheguei a assistir, sabe se tem no YT?

Creio que não. :(

Postado

É aquele do campeão de audiência,que derruba todos ao seu caminho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.