Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Isso é normal,as esquetes geralmente passam sem o episódio,e ele acompanha os episodios:

dr chapatin - comendo e padecendo/chespirito - o mosquito/chaves - beijinhos - parte 3,na ordem da televisa.Exibição original não se sabe.

Ah sim. Só me lembro de ter visto na época dos ES.
  • Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales
Postado

O mosquito,de novo?

Eu o vi dias atrás.

Postado

Só falta esse episódio virar semanal.

Postado

Só falta esse episódio virar semanal.

Se tratando de SBT pode se esperar tudo. Eles não seguem uma sequência proporcional nas exibições!
Postado

Como seria bom se o SBT exibissem os episódios por ordem...

• Curtir 1
Postado

Ouvindo o clipe do "Dia das crianças" me lembrei que quando eu soube que na verdade a letra original,fiquei pensando pq Maga não traduziu bem,pq corretamente é dificil...alguns filmes são assim.Mas com o tempo percebi q se traduzicem essa música certinha todos iriam perguntar "Quem é esse cri cri?O que ele tem a ver com o dia das crianças",a mesma coisa acontece com aquelas piadas que agente só entende em espanhol.As vezes até rimos das frases engraçadas mesmo sem entender.:D

Postado

Como seria bom se o SBT exibissem os episódios por ordem...

Isso acabaria com o Bolão de Episódios :P
Postado

Não tem problema se acabasse o jogo, o que importa é que seria benéfico aos fãs para colecionar. Se fosse com abertura e créditos seria uma maravilha, eu até pediria para alguém me beliscar para ver se não estaria sonhando.

Postado

Falar em créditos, eu só vi vazar uma vez. Em uma música, o Chaves entra no barril cantando e começam os créditos até chegar o logotipo da Televisa. Eu só não sei qual episódio é esse. Mas que eu vi, eu vi !

Postado

Também gostaria de ver Chaves em ordem cronológica no SBT.

---

E mais uma vez a esquete "O mosquito" foi exibida com a frase "corta fora".

Postado

E mais uma vez a esquete "O mosquito" foi exibida com a frase "corta fora".

Sim... hoje é Sexta... temos áudio descrição, mas nunca arrumaram este lixo de frase, lamentável. Acho que nem perceberam até hoje que isto vazou.

Professor Girafales
Postado

Isso é coisa da Dublagem ou algo que o SBT fez não pode ser,e eles não terminaram a frase,deixaram mudo enquanto fale que não vale nada.

Postado (editado)

Eu até aceitaria a exibição cronológica mas com exceção dos episódios especiais Natal,ano novo,dia das crianças.Agora o "Dia internacional da mulher" eu fico na dúvida

Editado por Pópis-Iara
Professor Girafales
Postado

Falando do Bota Fora,uma vez faz tempo exibiram Caça ao Rato com essa mesma fala,mas não sei se ela é do episódio,pq foi a única vez que eu o vi com o trecho.

Postado (editado)

SBT REDE - 13/10/2012

05h59 - A falta de agua - parte 1 - 1977

06h24 - A falta de agua - parte 2 - 1977

06h43 - O bolo da dona Clotilde - 1973

Editado por LucasViana
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      2221

Exibições de Chaves no SBT

2. Aether
      2221

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      412

Record TV

4. E.R
      8144

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      94

Donkey Kong

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...