Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tem algum tempo q não passa "O castigo vem a cavalo" não?

Acho que agora em dezembro,antes do Natal devem passar muitos episódios da escolinha com os alunos fazendo provas não?

Postado

Tem algum tempo q não passa "O castigo vem a cavalo" não?

Não faz muito tempo não...

Acho que agora em dezembro,antes do Natal devem passar muitos episódios da escolinha com os alunos fazendo provas não?

Eles passam qualquer episódio comum à qualquer hora.

Postado

É que no comerço das aulas muitos apostam que vai passar o "Seu madruga professor" eu fiquei nessa lógica :D

Postado

É que no comerço das aulas muitos apostam que vai passar o "Seu madruga professor" eu fiquei nessa lógica :D

Mas isso é lógico, afinal o nome do episódio é "O primeiro dia de aula - 1975".

Postado

05/12/2012

18h27 - Seu Madruga Mecânico (1975)

19h00 - O Terno do Tio Jacinto (1976)

19h21 - O Show dos Ioiôs (1974)

Editado por Raphael

Postado

06/12/2012

18h27 - Muito Azar na Sorte Grande (1979)

19h00 - É Duro Ser Eletricista (1979)

19h20 - A Chirimóia (1978)

Editado por Raphael

Postado

Faz tempo que não vejo um ex-perdido no SBT.

Ainda não tinha visto o "É duro ser eletricista" com esse zoom horrível. :unsure:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Faz tempo que não vejo um ex-perdido no SBT.

Pois é, "O Radinho de Kiko" tá sumido, "Panquecas pra dento, barriga pra fora" também

Postado

Não considero sumidos, passa normalmente.

Postado

Faz muito tempo que não exibiam "A Chrimóia"

Postado

Também não faz tanto tempo assim, mas de fato esse episódio está menos cansativo de se assistir do que há alguns anos em que passava a toda hora.

Não exibiram ontem?

Não. Acho que foi há um pouco mais de um mês, mas não tenho certeza. Para saber ao certo só verificando na primeira página.

Postado

Faz muito tempo que não exibiam "A Chrimóia"

Olha que nem tanto viu, fazia um tempinho há alguns meses atras, mas exibiram ai acho que agora volta a ser exibido normalmente.

Postado

07/12/2012

18h27 - A Bruxa Está à Solta (1977)

19h00 - Santa Ignorância (1979)

19h20 - A Casinha do Quico (1977)

Editado por Raphael

Postado

08/12/2012

06h00 - O Cachorrinho (1979)

06h20 - Peixe Cru Faz Bem Pra Memória (1979)

06h45 - Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974)

Postado

Por onde anda o episódio "Vamos ao Cinema" ?

Se não me engano, desde agosto esse clássico não passa no SBT... e com tantos episódios detestáveis sendo reprisados à exaustão...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  2. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.