Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Gotinha de Amor demora mesmo para começar, eu fico esperando Eu, a patroa e as crianças acabar para gravar, pq não tem horário fixo.Na época de Marimar tinha dia que até perdia algumas partes do começo.O pior é dar o comercial do nada, isso irrita.

Postado

O SBT deveria acabar as novelas na sexta, e começar uma nova na segunda, e exibir nos horários certos, seria bem melhor.

Se fizessem isso, Chaves seria exibido no horário certo.

Editado por LuisEnrique

Postado

O SBT deveria acabar as novelas na sexta, e começar uma nova na segunda, e exibir nos horários certos, seria bem melhor.

Se fizessem isso, Chaves seria exibido no horário certo.

Fazer o que.

Eles cortam as novela pra kct, é difícil de saber quantos episódios vão ter. u_u

Postado

12/12/2012

18h27 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

19h01 - Vamos Ao Cinema? (1979)

19h20 - O Ladrão da Vila (1976)

Editado por Raphael

Postado

Para felicidade do @@Barbirotto, no ar "Vamos ao Cinema". :D

Postado

Para felicidade do @@Barbirotto, no ar "Vamos ao Cinema". :D

:) . Já era tempo.

É meio raro um episódio ficar mais de 3 meses sem reprise, não sendo anual.

Postado

12/12/2012

19h01 - Vamos Ao Cinema? (1979)

Um dos meus episódio favoritos dessa temporada, que bom que passaram.

Postado

Lote Novo FDP. :mad:

Adeus velho lote. : :byecry:

Postado

Eu percebi que no episódio do ladrão, quando Chaves, Quico e Chiquinha estão conversando o áudio está adiantado.

Postado

No vamos ao cinema parece que ouve algum problema com o audio.Ou eu que tó maluca?

Postado

O som estava abafado por se tratar de cópia nova da Televisa que contém "Noise Reduction" que abafa o som, tirando ruídos e chiados. Todos os episódios que o Sbt exibe em cópia mais recente tem isto.

Postado

Ué, mas o SBT não fazia mixagem com o áudio do velho lote? :ponder:

Postado

Ué, mas o SBT não fazia mixagem com o áudio do velho lote? :ponder:

Sim. Como você mesmo sugeriu eles fazem, pois em um mesmo episódio encontra-se a trilha sem noise reduction e uma trilha de áudio com o NR.

O estranho é que ultimamente, eles tem colocado a trilha com o NR como trilha principal, o que faz a grande maioria ouvir o som abafado como o Raphael citou.

Postado

Nem havia notado, pois sempre o segundo áudio era meio fora de sintonia.

Postado

13/12/2012

18h27 - Isto Merece Um Prêmio (1974)

18h51 - O Restaurante da Dona Florinda (A Lancherrose - 1979)

19h18 - A Janela / Estourando Balões (1973)

Editado por Raphael

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.