Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acho demais o episódio Caçando Lagartixas de 76. :rindo:

Eu só gosto da dublagem de 84 com o Chapolin, já no Chaves parece voz de criancinha, ainda bem que o Gastaldi mudou a partir de 88...

Postado

A dublagem antiga do Chapolin me faz rir mais do que essa do Chaves, acho essa mais irritante

Postado

Eu também gosto das primeiras dublagens, principalmente o Chapolin com a vozinha fininha.

Postado

Essa do Chapolin acho que ficou pior que a do Chaves.Mas não tenho nada contra,afinal são as primeiras dublagens teste de CH e além disso dá até uma certa nostalgia.

A do Kiko então é bem engraçada quando ele fala "MANHÊ!!" XD

Postado

Gostei da dublagem teste só no Chaves, no Chapolin ficou muito estranho a voz fina.

Postado

Eu também gosto das primeiras dublagens do Chapolin, a do Chaves é meio chata, mas temos que levar em conta que eram os primeiros testes ainda!

Postado

Acho bacana as dublagens antigas só no Chaves,principalmente pelas claques e pelas BGM's. Realmente em Chapolin as primeiras dublagens são estranhas.

Postado

Qual o horário certo que está passando chaves e chapolin atualmente? to super por fora

Postado

Qual o horário certo que está passando chaves e chapolin atualmente? to super por fora

Chaves começa às 18h30 de Segunda a Sexta, E Chapolin está fora do ar.

Postado

27/12/2012

18h28 - O Castigo da Escola Parte 1 (1978)

18h53 - O Escorpião Parte 2 (1978)

19h20 - Um Porquinho de Cada Vez (1974)

Editado por Raphael

Postado

Acho bacana as dublagens antigas só no Chaves,principalmente pelas claques e pelas BGM's. Realmente em Chapolin as primeiras dublagens são estranhas.

Eu acho massa aqueles ecos. :lol:

Uma coisa horrível era o choro "a, b, c, d, e". :unsure: Ainda bem que o Marcelo vetou...

Editado por Don_aCHiles
Por ser tonto

Postado

Eu acho massa aqueles ecos. :lol:

Uma coisa horrível era a risada "a, b, c, d, e". :unsure: Ainda bem que o Marcelo vetou...

Vc não queria dizer choro?

Sim esse choro da chiquinha era esquisito,é uma boa ideia colocar isso em outra série,mas não em Chaves que já tinha uma história já.A voz da chiquinha em caçando largatixas é esquisita também,ainda bem que melhorou com um tempo.

Também acho legal aqueles barulhos estranhos,como se eles estivessem numa quadra de basquete vazia. eheheheheh

Postado

Eu acho massa aqueles ecos. :lol:

Uma coisa horrível era o choro "a, b, c, d, e". :unsure: Ainda bem que o Marcelo vetou...

O choro é muito esquisito. Ainda bem que tiraram depois. E a voz do Kiko, Chaves, Professor e Chiquinha eram muitos esquisitas também. Felizmente eles serviram como teste, e desapareceram ao longo da dublagem. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

28/12/2012

18h27 - O Atropelamento (1975)

18h59 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 1 (1977)

19h20 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (1977)

Editado por Raphael

Postado

Essa gravação da primeira parte do episódio da Máquina Fotográfica parece ser bem antiga, pois aparece a famosa listra branca no lado esquerdo da tela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.