Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Legal que começaram o episódio um minuto antes das 19h, não precisava ter cortado 1min do episódio -q

Precisa sim, pro SBT não cortar Chaves alguma coisa errada estaria acontecendo =). Cortar Chaves é uma questão de honra pro SBT...São burros demais... com esses semelhantes que voltaram tem tanto episódio e esquetes curtas que podiam ser adaptadas sem precisar cortar nenhum episódio normal.... espero que eles percebam isso com o tempo e joguei no lixo as edições mutiladas... mas a palavra que resume o SBT é PREGUIÇA!

Postado

Pior são quando os cortes são mal feitos. Ou no meio de uma fala, ou quando vai acontecer algo engraçado na cena. SBT deve mais respeito aos fãs de Chaves. <_<

Postado

Pior são quando os cortes são mal feitos. Ou no meio de uma fala, ou quando vai acontecer algo engraçado na cena. SBT deve mais respeito aos fãs de Chaves. <_<

Pra deixar 20 anos mais de 100 episódios engavetados, sendo que Chaves sempre foi o maior sucesso, preciso dizer que o SBT é um asno?

PS*: Respeito é o que o SBT menos tem não só pra fãs de Chaves, mas para todos os telespectadores.

Me lembro uma vez o programa "Chupim", um programa da Radio Metropolitana aqui de SP, eles vivem passando trotes pra todo mundo, mas um dia resolveram passar um trote dando uma notícia falsa (1º de abril) pra todas as emissoras, ligaram pra Globo, Record, Band... em todas o atendimento foi rápido, obviamente desligaram quando viram que era palhaçada, mas quando chegou no SBT e quando atenderam, disseram "um momento por favor", pra variar algo deu errado lá na hora de transferir e não cortaram o audio do telefone e o apresentador do programa da rádio ouviu toda conversa dos funcionários (só fofoca, assuntos pessoais) e ainda por cima a ligação não foi transferida, até o apresentador da rádio riu do SBT e fez piadas "parabéns pro SBT" "que eficiência"

SBT CHUPA SBT LIXO, NEM PRA ATENDER TELEFONE VOCÊS PRESTAM!

Eu consegui achar na net esse fato ocorrido, vejam que ridículo o SBT!!

http://www.videolog.tv/video.php?id=315454

(coloquem pouco antes da metade do video)

Editado por Kvint

Postado

o sbt foi a melhor emissora do universo mais depois que o silvio santos saiu da direcao da emissora ela se trasformou-se na pior (isso foi a uns 12 anos) :unsure2:

Postado

29/01/2012 - Rede:

09h00 - As estatísticas - parte 1 (1978)

09h20 - A perna quebrada - parte 2 (1978)

09h42 - Peixe cru faz bem pra memória (1979)

10h00 - Vamos ao cinema? (1979)

10h19 - O Vendedor de balões (1977)

10h39 - Os Toureadores - parte 3 (1976)

Editado por Alan1509

Postado

As Estatísticas e A Perna Quebra passaram sem cortes Alan?

Postado

As Estatísticas e A Perna Quebra passaram sem cortes Alan?

Desculpe...sei q tá falando com o Alan mas...

Teve aquele corte de sempre que seu madruga esplica porque "matou" uma enfermeira.

E uma parte em que o chaves fala o que mais o ferido tem.

Postado

Que pena,sempre nessas partes o SBT corta :triste:

Postado

o sbt foi a melhor emissora do universo mais depois que o silvio santos saiu da direcao da emissora ela se trasformou-se na pior (isso foi a uns 12 anos) :unsure2:

Se o SBT hoje tem que se contentar com o terceiro lugar a culpa é das filhas do Silvio. Segundo as mas línguas, a ideia de colocar Patati e Patata no horário de Chaves foi da Silvia, a filha dele que cuida do núcleo infantil do SBT.

Postado
10h39 - Os Toureadores - parte 3 (1976)

A parte da mulher de quem???

Postado

Me lembro uma vez o programa "Chupim", um programa da Radio Metropolitana aqui de SP, eles vivem passando trotes pra todo mundo, mas um dia resolveram passar um trote dando uma notícia falsa (1º de abril) pra todas as emissoras, ligaram pra Globo, Record, Band... em todas o atendimento foi rápido, obviamente desligaram quando viram que era palhaçada, mas quando chegou no SBT e quando atenderam, disseram "um momento por favor", pra variar algo deu errado lá na hora de transferir e não cortaram o audio do telefone e o apresentador do programa da rádio ouviu toda conversa dos funcionários (só fofoca, assuntos pessoais) e ainda por cima a ligação não foi transferida, até o apresentador da rádio riu do SBT e fez piadas "parabéns pro SBT" "que eficiência"

Eu já ouvi o programa ''Chupim'' :D

Isso que você contou me lembrou de que quando o SBT esperava a novela da Globo acabar pra começar Pantanal, uma vez o Ratinho ligou ao vivo pra Globo falando para ele acabarem a novela logo pra poder acabar o programa dele. O cara da Globo respondendo: ''Ratinho, você fez isso mesmo?'' ahshash (o Aquiles deve ter visto)

Editado por Victor235

Postado

Eu já ouvi o programa ''Chupim'' :D

Isso que você contou me lembrou de que quando o SBT esperava a novela da Globo acabar pra começar Pantanal, uma vez o Ratinho ligou ao vivo pra Globo falando para ele acabarem a novela logo pra poder acabar o programa dele. O cara da Globo respondendo: ''Ratinho, você fez isso mesmo?'' ahshash (o Aquiles deve ter visto)

1- Tem uma estação de rádio que transmite um programa de trotes, bons tempos quando eu voltava da escola e colocavam na estação. :D

2- kkkkk, não vi nesse dia, mas queria ter visto, kkkkk.

Postado
Isso que você contou me lembrou de que quando o SBT esperava a novela da Globo acabar pra começar Pantanal, uma vez o Ratinho ligou ao vivo pra Globo falando para ele acabarem a novela logo pra poder acabar o programa dele. O cara da Globo respondendo: ''Ratinho, você fez isso mesmo?'' ahshash (o Aquiles deve ter visto)

Uma vez quando eu fazia busca de videos no Youtube(não me pergunte que raio de video q eu tava procurando pq eu não me lembro...mas deve ser algo relacionado ao SBT)aí eu vi um video com o titulo "Ratinho liga para a Globo acabar com a novela"...eu pensei q ele ligava para dizer para pararem de exibir a novela(no sentido de the end mesmo)...também cheguei a achar q era besteira brincadeira...por isso nunca liquei para ver.Depois de ter visto aquele video Fake de Chaves que dizia que uma menina feia(acho)aparecia no final de um episódio lá nunca mais vejo videos assim.

CARAMBA!!ESCREVI DEMAIS! Desculpe aeh!

Postado

Uma vez quando eu fazia busca de videos no Youtube(não me pergunte que raio de video q eu tava procurando pq eu não me lembro...mas deve ser algo relacionado ao SBT)aí eu vi um video com o titulo "Ratinho liga para a Globo acabar com a novela"...eu pensei q ele ligava para dizer para pararem de exibir a novela(no sentido de the end mesmo)...também cheguei a achar q era besteira brincadeira...por isso nunca liquei para ver.Depois de ter visto aquele video Fake de Chaves que dizia que uma menina feia(acho)aparecia no final de um episódio lá nunca mais vejo videos assim.

CARAMBA!!ESCREVI DEMAIS! Desculpe aeh!

Esse video do ratinho eu já vi...ele ligou na globo pra pedir pra acabar logo a novela pra assim poder melhorar o ibope do SBT... aqui está o vídeo

Postado

ahshashashas, o Ratinho é foda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.