Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

1978

Sim. Na primeira parte, só cortaram o anúncio da 2ª parte. A continuação foi completa. E só passou a esquete mesmo.

Ele é inédito no SBT né?

Sei, sei, foi bom então. ^^

___

Foram ótimos os episódios de hoje, dois semelhantes ótimos também.

Postado

Falando no da "Independência" e colocando a imagem do "Banho Para O Chaves" :P

Postei errado...

... e isto me custou um Edited by no meu post...

... além de ser surpreendido duas vezes pelo tópico FDP, quando postava as exibições dos CHemelhantes...

... em circunstâncias normais, isto me obrigaria a gritar um xingamento...

Mas como hoje, não vejo nenhum motivo para não fazer isto...

5... 4... 3... 2... 1...

CTRL + C / CRTL + V FDP! ME FEZ UTILIZAR UMA IMAGEM QUE NADA TEM A VER COM O EPISÓDIO!!!!! TÓPICO FDP² QUE ME SURPREENDEU NAS DUAS EXIBIÇÕES DOS CHEMELHANTES HOJE!!!!!! EDITED BY FDP!!!!!

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SEMANA QUE VEM, ESTOU BANINDO UM... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Postei errado...

... e isto me custou um Edited by no meu post...

... além de ser surpreendido duas vezes pelo tópico FDP, quando postava as exibições dos CHemelhantes...

... em circunstâncias normais, isto me obrigaria a gritar um xingamento...

Mas como hoje, não vejo nenhum motivo para não fazer isto...

5... 4... 3... 2... 1...

CTRL + C / CRTL + V FDP! ME FEZ UTILIZAR UMA IMAGEM QUE NADA TEM A VER COM O EPISÓDIO!!!!! TÓPICO FDP² QUE ME SURPREENDEU NAS DUAS EXIBIÇÕES DOS CHEMELHANTES HOJE!!!!!! EDITED BY FDP!!!!!

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SEMANA QUE VEM, ESTOU BANINDO UM... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Com certeza você não é abstêmio. :P

Postado

20/02/2012

chavo_carabina79.jpg

18h45

. Guerra às Crianças (1979)

Esse episódio passou, hoje, com a sua 2ª. dublagem, correto? Afinal, eu lembro dele sempre passando com o título narrado "A Carabina", dublagem que seria a comum no SBT.

Se sim, a dublagem que passou hoje é INÉDITA ou PERDIDA no SBT? Ou ela é exibida esporadicamente no canal? :ponder:

Postado

Post do MF parece aquelas caixas de amigo secreto :D

Alguém tá de zuera aqui no fórum. Digito MF e muda pra MF :lol:

Editado por Victor235

Postado

É assim que o SBT deveria exibir os episódios. Com esse tempo, deu pra passar 5 episódios sem cortes :joia:

Postado

Amigos moderadores... Este tópico merece uma atualização na página inicial que lista episódios...

Especialmente nos sub-títulos:

"Episódios Que Um Dia Foram Perdidos e Voltaram a ser Exibidos"

"Episódios Dublados Que Não São Exibidos"

"Trechos de Episódios que o SBT Exibiu Apenas em Chamadas"

Podia-se criar uma lista completa igual a do "Fórum do Chaves", com a lista de episódios perdidos (que o SBT possui e não exibe), alguns até são exibidos pela TLN / Cartoon.

Postado

21/02

13h47 - Confusão No Cabeleireiro

É assim que o SBT deveria exibir os episódios. Com esse tempo, deu pra passar 5 episódios sem cortes :joia:

mas cortaram algumas partes :joinha:

Postado

Postei errado...

... e isto me custou um Edited by no meu post...

... além de ser surpreendido duas vezes pelo tópico FDP, quando postava as exibições dos CHemelhantes...

... em circunstâncias normais, isto me obrigaria a gritar um xingamento...

Mas como hoje, não vejo nenhum motivo para não fazer isto...

5... 4... 3... 2... 1...

CTRL + C / CRTL + V FDP! ME FEZ UTILIZAR UMA IMAGEM QUE NADA TEM A VER COM O EPISÓDIO!!!!! TÓPICO FDP² QUE ME SURPREENDEU NAS DUAS EXIBIÇÕES DOS CHEMELHANTES HOJE!!!!!! EDITED BY FDP!!!!!

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SEMANA QUE VEM, ESTOU BANINDO UM... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

rsrsrsrs...parabéns Lucas, você merece o troféu grama. :P

Alguém tá de zuera aqui no fórum. Digito MF e muda pra MF :lol:

Ideia dos amigos deles da administração. :assobiando:

Postado

21/02

18h07 - Estourando Balões

18h18 - O despejo do grande campeão

18h45 - Quanto mais quente, pior

19h00 - O Trocador de Lâmpadas

19h20 - Aulas de boxe

Editado por Beterraba

Postado

21/02/2012 - Rede:

18:07 - Estourando balões (1973)

18:18 - O Despejo do Seu Madruga (1974)

18:37 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1977)

18:59 - O Trocador de lâmpadas (1975)

19:21 - Aula de boxe (1977)

Editado por Alan1509

Postado

O Sbt estourou o episódio com cortes isso sim. Se não dá tempo de exibir porque não passam alguma esquete curtinha? Não sabem mesmo fazer as coisas.

Postado

O Sbt estourou o episódio com cortes isso sim. Se não dá tempo de exibir porque não passam alguma esquete curtinha? Não sabem mesmo fazer as coisas.

Se o SBT tivesse uma equipe competente, vc acha que estariam atrás da Record e Band, tendo o cara mais inteligente da TV brasileira como dono da emissora, e estando a tanto tempo no ar? Esperem só até o SS morrer, vcs vão ver quanto tempo vai levar até a emissora ser vendida. Aí sim poderemos ver os episódios completos.

Duvido q o SBT, mesmo tendo 200 e tantos episódios Chaves, fora os Chapolin, tenha uma lista de tempos de todos os episódios (completos, é claro, sem cortes) para saber qual escolher para encaixar com a programação.

A impressão que dá é que tudo é muito amador, improvisado. Tenho certeza que muitos de nós, mesmo sem receber nada por isso, temos coisas do SBT muito mais organizadas do que os que recebem salário do SBT p/ organizar.

Pelo menos esse episódio passa no CN, dá pra ver os 50 segundos iniciais q o SBT cortou disponível na NET. Afinal, esses 50s devem ser MUITO importantes para a programação do SBT...

Editado por Garrido

Postado

21/02/2012 - Rede:

18:07 - Estourando balões (1973)

18:18 - O Despejo do Seu Madruga (1974)

18:37 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1977)

18:59 - O Trocador de lâmpadas (1975)

19:21 - Aula de boxe (1977)

parte 2* :joinha:

O primeiro episódio foi cheio de cortes, é brincadeira. -_-

Postado

Tv Serra Dourada ( SBT Goiás ) Canal 9

13h50

A Grande Festa - Parte 1

chavo_fbv76.jpg

Editado por Lucas Freitas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.