Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

08/03

13h47 - Mal entendidos

Postado

valew pela resposta!!!

Se o SBT exibe as 2 dublagens de um ex-perdido, pode muito bem exibir a outra dublagem do "primo do Seu Madruga"

Estamos aqui pra isso. ^^

Pois é, a outra dublagem é bem melhor.

O sbt só exibe a segunda dublagem do episódio dos chifres. A dublagem antiga não é exibida desde 1992.

Não? :blink:

Podia jurar que passou num Sábado. :blink:

Inclusive identifiquei pelas frases:

- "As crianças que contam mentiras ficam com a boca negra."

- "-------"

- "Mas enquanto isso vou fazer ela ficar inchada."

E no dia que eu vi, tava assim:

- "As crianças que contam mentiras ficam com a boca negra."

- "-------"

- "Sim, mas a sua vai ficar roxa com uma tijolada.

Postado

Os episódios que estão repetindo demais da conta:

- Os Chifres queimados do professor Girafales

- O porquinho do Seu madruga

- Nas pontas dos pés

- É duro ser eletricista

- Roupa suja lava-se em público

- O álbum de figurinhas

Mas eles também exibem umas 1000 vezes "A Casinha do Quico" e "O Livro da Chiquinha". Eu acho.

Mas tem episódios que o SBT não exibe a um tempão. "Os Toureadores" de 76, por exemplo.

2 dúvidas:

1. o SBT exibe as 2 dublagens dos Chifres Queimados?

2. o SBT ja exibiu o trecho que a Chiquinha fala "banha esparramada" do episódio do Fantasma do Sr Barriga??

1. Atualmente, somente a mais recente.

2. Ainda não exibiu.

Postado

08/03/2012 - Rede:

18:16 - Tortinhas de merengue (1975)

18:25 - A catapora da Chiquinha (1975)

18:47 - O Dia Internacional da mulher - parte 1 (1975) - reprise

19:21 - O concurso de beleza (1978)

Editado por Alan1509

Postado

A partir do terceiro bloco...

Quando eu vi a Chiquinha sentada na escada já estava pensando que ia exibir a saga das Novas Vizinhas :(

Postado

Porra que absurdo esse episodio da catapora. Quase 4 cortes simultaneos.

Postado

18h49 - O Dia Internacional da Mulher (1975)

Ultimamente o Sbt está quebrando as velhas tradições:

- Em 7 de setembro de 2011 não exibiram a saga de independência e a repetiram duas vezes, uma em novembro e outra em dezembro, ou seja, fora da data de costume;

- Em 12 de outubro de 2011 não exibiram "O dia da Criança", depois de anos que vem sendo exibido (praticamente desde 1993);

- Em 31 de dezembro de 2011 cortaram um pedaço grande do "Ano Novo (1976)", o corte incluiu parte da canção "Um Ano Mais", nunca ví eles fazerem isso nos anos anteriores;

Ainda bem que passaram do dia Internacional da Mulher hoje, senão seria outra tradição quebrada.

Editado por Raphael

Postado

18h49 - O Dia Internacional da Mulher (1975)

Ultimamente o Sbt está quebrando as velhas tradições:

- Em 7 de setembro de 2011 não exibiram a saga de independência e a repetiram duas vezes, uma em novembro e outra em dezembro, ou seja, fora da data de costume;

- Em 12 de outubro de 2011 não exibiram "O dia da Criança", depois de anos que vem sendo exibido (praticamente desde 1993);

- Em 31 de dezembro de 2011 cortaram um pedaço grande do "Ano Novo (1976)", o corte incluiu parte da canção "Um Ano Mais", nunca ví eles fazerem isso nos anos anteriores;

Ainda bem que passaram do dia Internacional da Mulher hoje, senão seria outra tradição quebrada.

mas a saga da independencia me parece que passou no dia correto, mas não passou para todo brasil.

Postado

Aff agora cortaram pra mostrar uma mensagem da Dilma Carabina.

Postado

mas a saga da independencia me parece que passou no dia correto, mas não passou para todo brasil.

Aqui onde eu moro não passou, no dia 07/09/2011 teve Feriadão do Sbt com "As Visões da Raven (2 episódios dás 12h45 ás 13h45)", depois "Eu, a patroa... (ás 13h45)" e depois exibiram filmes a tarde inteira ás 14h15 que terminou ás 19h pra exibirem um programinha do Zé Américo, 19h30 Sbt Brasil.

Postado

Dês que esse episódio voltou como sendo "semelhante" eu acho que é uma dublagem nova.

Postado

SBT cortou Bastante partes no Surto da Catapora :cursing:

O SBT tambem colocou o Mesmo episodio do Dia Internacional da Mulher, parecido como Concurso de Beleza.

:doido:

Postado

Nossa, o SBT decepcionou nessa exibição muitos cortes <_<

Postado

09/03

13h47 - O vendedor de balões

Postado

09/03/2012 - Rede:

18:17 - Abre a torneira - parte 1 (1977)

18:32 - Os Gesseiros - parte 2 (1978)

Editado por Alan1509

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.