Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E eu acreditando que hoje fosse exibi-lo completo...

Postado

18:32 - O cãozinho Satanás (1979)

18:59 - O Bilhete de loteria (1974) - reprise

19:22 - Uma aula de canto (1977)

Editado por Alan1509

Postado

Anteriormente foi "O Futebol Americano"

No momento a exibição do episódio do Satanás está sendo raríssima. Sem corte nenhum, nem nos fades de intervalo.

Edit: Concluindo: só teve um micro-corte. Tirando o comercial fora de hora, o resto foi perfeito.

Edit 2: Agora na rede: Uma Aula de Canto (1977)

Editado por Bia Nunes

Postado

Bia, eu anotei a exibição de "O Futebol americano", está na página anterior :joinha:

Postado
No momento a exibição do episódio do Satanás está sendo raríssima. Sem corte nenhum, nem nos fades de intervalo.

Edit: Concluindo: só teve um micro-corte. Tirando o comercial fora de hora, o resto foi perfeito.

Adorei!!Tanto tempo q eu não via essas partes raras,eu até tinha me esquecido mais ou menos o que acontecia.

Postado

24/03/12

O Terno do Tio Jacinto (1976)

O Belo Adormecido (1975)

Não assisti ao 3º episódio. Alguém pode anotar quem assistiu?

Postado

24/03/12

O Terno do Tio Jacinto (1976)

O Belo Adormecido (1975)

Não assisti ao 3º episódio. Alguém pode anotar quem assistiu?

A escolinha da Chiquinha! (ex perdido)

Editado por Kvint

Postado

13h47 - O chiclete grudou no chapéu (1974) - saturado de frequentes reprises

Postado

Exibição completa do "Cãozinho Satanás" coisa que não vinha à anos, graças a o nosso querido Henrique, até que enfim um editor FÃ :D

Postado

13h47 - O chiclete grudou no chapéu (1974) - saturado de frequentes reprises

nos horarios da parabólica ainda nem passou esse ano... enquanto isso vários outros estão sendo saturados....

Postado

E só para não esquecer do horário das 19:20 da parabólica...

24/03/12

Roupa suja lava-se em Público

Postado

25/03/2012 - Rede:

09:00 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1978)

09:21 - Seu Madruga sapateiro - parte 2 (1978)

09:39 - Seu Madruga sapeteiro - parte 3 (1978)

09:59 - Quico doente (1976)

10:19 - O Filme de terror (1976)

10:40 - Nas pontas dos pés (1979)

Editado por Alan1509

Postado

hehe, acho que o Chaves leva desta vez o Troféu Imprensa de 2011 :joia:

Foi o seriado (para o SBT, categoria infantil) que mais esteve na boca da mídia, tanto pelas novidades no SBT, como pela comemoração dos 40 anos de Chaves e o América Celebra a Chespirito (apesar de ter ocorrido este ano, já era destaque no ano passado).

Postado

hehe, acho que o Chaves leva desta vez o Troféu Imprensa de 2011 :joia:

Foi o seriado (para o SBT, categoria infantil) que mais esteve na boca da mídia, tanto pelas novidades no SBT, como pela comemoração dos 40 anos de Chaves e o América Celebra a Chespirito (apesar de ter ocorrido este ano, já era destaque no ano passado).

Mas pow, ganhar prêmio de melhor programa INFANTIL é um pouco pejorativo, não acha?

Postado

Mas pow, ganhar prêmio de melhor programa INFANTIL é um pouco pejorativo, não acha?

Claro que deveria ir para a categoria humor.

Mas é melhor que nada :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar dos horários diferentes, deu a mesma média do Fofocalizando que também disputou com o futebol. Talvez no RJ tenha dado até mais audiência.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 17/12/2025: Fim de Ano do Chaves - 2.4 Fim de Ano do Chaves marcou 2.4 de média com pico de 3.0 e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.2), Alô Você (3.1), SBT Brasil (2.9), Primeiro Impacto, Casos de Família e A.Mar (2.8), Rubi e Coração Indomável (2.6), Esmeralda e Aqui Agora (2.5), e empatado com Fofocalizando (2.4).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:04 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:04 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Buffalo Bill (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a final marcada para esta quinta-feira, o reality show "A Fazenda 17" superou as expectativas da Record em audiência e repercussão. A temporada do programa comandado por Adriane Galisteu elevou os números da Record em todo o país. Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, o reality show conseguiu 6,1 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado de TV do Brasil. É o melhor resultado do programa desde 2022. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/a-fazenda-17-fecha-com-maior-audiencia-desde-2022-e-faz-record-crescer-96.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cleiton (zagueiro / Wolfsburg)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.