Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

27/03/12

Na parabólica:

Piquinique no Pátio (1977)

Postado

Só eu que percebi que "Vamos ao Cinema" está com uma qualidade superior às exibições anteriores do episódio?

Postado

Só eu que percebi que "Vamos ao Cinema" está com uma qualidade superior às exibições anteriores do episódio?

Eu também percebi, e reparei no som meio abafado, parece ser uma cópia da Televisa como aquela que postaram no canal deles e que o CN e TLN exibem.

Postado
18h59 - Dando Leite para os gatinhos (1979) Começou completinho da Silva :feliz:

Tem certeza que o comerço não foi cortado não?

O Cachorrinho eu achei gozado terem deixado uma cena que raramente passa e terem cortado o clipe final.

Postado

Tem certeza que o comerço não foi cortado não?

O Cachorrinho eu achei gozado terem deixado uma cena que raramente passa e terem cortado o clipe final.

Tenho certeza, tem pessoas pensando que foi corte o começo do gato saindo da cesta da Florinda, mas não é, o episódio já começa assim mesmo.

Do Cachorrinho eu já ví várias vezes esses trechos ex-raros em 2011.

Postado

Tenho certeza, tem pessoas pensando que foi corte o começo do gato saindo da cesta da Florinda, mas não é, o episódio já começa assim mesmo.

Do Cachorrinho eu já ví várias vezes esses trechos ex-raros em 2011.

Acho que é pq começa estranho.

Sobre "O cachorrinho" eu esqueci os motivos q me fizeram não ver esse episódio com essa cena inteira ainda,mas pelo menos consegui ver hj.Eu até pensei q iriam cortar,pq teve alguns micro cortes e imensações se eu não me engano.

Editado por Pópis-Iara

Postado

No episódio dos gatinhos foram exibidos os 3 minutos e 10 segundos que foram cortados em janeiro. Dessa vez está completo! :joinha:

Postado

No episódio dos gatinhos foram exibidos os 3 minutos e 10 segundos que foram cortados em janeiro. Dessa vez está completo! :joinha:

Alguém aí gravou ou então imendou com uma gravação de janeiro?

Postado

28/03/2012 - Rede:

13h45 - A nova vizinhança - parte 2 (1978)

Postado

18h25 - Os Penetras Parte 1 (1979)

18h45 - Dona Florinda abre um restaurante Parte 2 (1979)

19h11 - Grito de Independência (1973)

--h-- - O último não passa aqui onde eu moro, o Sbt São Paulo ocupa o lugar.

Editado por Raphael

Postado

18:27 - Os Penetras - parte 1 (1979)

18:46 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)

19:13 - O Grito de independência (1973) - reprise

19:22 - Seu Madruga carpinteiro - parte 2 (1977)

Editado por Alan1509

Postado

Todos tiveram cortes...

Postado

Todos tiveram cortes...

Na verdade o Grito de Independência não teve cortes, só foi exibido separado dos demais que com ele formavam um programa.

Postado

Na verdade o Grito de Independência não teve cortes, só foi exibido separado dos demais que com ele formavam um programa.

É verdade. Passaram só a parte "b)".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar. Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos?
  2. Elias Augusto
    Seria ótimo que o SBT exibisse Chaves neste horário, pelo menos uma vez na semana, às 23h00. E o Clube do Chaves poderia permanecer aos domingos, às 10h00 da manhã
  3. Ruan Fonseca
    Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, era a chamada para o Popeye mesmo. E curioso no vídeo 20241113-172325, o Sbt estava exibindo o episódio de Tom e Jerry "Amigo da Onça" mas cortou o final para entrar ao vivo com o bloco rápido "Notícias de Última Hora", que exibiam dentro dos intervalos comerciais entre 1997 e 1998. No caso desse vídeo o ano já era 1998, pois foi o ano em que surgiram as logomarcas transparentes no canto da tela em todas as emissoras de TV aberta, isso começou com a Globo e então as demais colocaram também.
  5. Eu acho...
    Acho que vem vinheta especial com aquele título de "Fim de ano do Chaves". Por sinal, esse título genérico abre margem para mais exibições esporádicas durante as festas de final de ano. Que venha uma boa audiência para abrir caminho para mais edições.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.