Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

13h46 - Seu Madruga, o conquistador Parte 3 (1978)

18h15 - Ser Pintor é uma questão de talento Parte 1 (1976) (começo cortado)

18h41 - Pintando o Sete Parte 2 (1976)

18h59 - A Aula de matemática (1979) ES - reprise

Editado por Raphael

Postado

29/03/2012 - Rede:

18:16 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)

18:34 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

18:59 - Aula de matemática (1979) - reprise

19:21 - Amarelinhas e balões (1977)

Editado por Alan1509

Postado

↑ Todo mutilado, comercial fora de hora, cortando cenas, ta louco.

Chega da raiva.

Postado

29/03/2012 - Rede:

18:59 - Aula de matemática (1979) - reprise

Vamos ver se hoje não cortam o final =)

Postado

Vamos ver se hoje não cortam o final =)

Tá gravando, Kvint?

Postado

Tá gravando, Kvint?

Sim sim =)

todos que passaram completos até agora eu gravei.... só ñ to upando por falta de tempo esses dias mesmo..mas está tudo aqui!

Muito bem!! completíssimo!! Os outros é provável que exibam os trechos cortados (Um banho para o Chaves e Uma epidemia de gripe, etc)

Postado

Passou completo o final de "Aula de matemática" :hyper::feliz:

Postado

Passou completo o final de "Aula de matemática" :hyper::feliz:

E olha...acabou de passar um trecho raro do "amarelinhas e balões", o professor falando "do segundo tempo" pra bruxa do 71....

Mais um trecho raro!!! Chaves roubando na amarelinha!! finalmente esse passou completão..... ainda bem q gravei...sabe Deus se esses trechos voltarão a passar... já que esse episódio está bem danificado....

Excelente.... a exibição quase completa que eu tinha dele era de 21 minutos e 50 segundos.... a de hoje foi 30 segundo a mais... exibiram até a cena final daquele monte de balões! show!

Editado por Kvint

Postado

E olha...acabou de passar um trecho raro do "amarelinhas e balões", o professor falando "do segundo tempo" pra bruxa do 71....

Mais um trecho raro!!! Chaves roubando na amarelinha!! finalmente esse passou completão..... ainda bem q gravei...sabe Deus se esses trechos voltarão a passar... já que esse episódio está bem danificado....

Bem q eu achei q hj foi completo!!!

Qdo vc vai subir essa raridade??

Postado

Primeiro tive um momento de alegria ao ver o episódio "Aula de Aritmética" ser transmitido completo. Infelizmente, veio o anúncio que a partir de Segunda Feira, a TV Jangadeiro (Fortaleza) não transmitirá mais o SBT, e sim a Band. Aqui em Fortaleza teremos dois canis exibindo a Band, e nenhum o Sbt. Nos anos 90, ficamos dois anos sem SBT. Lamentável.

Postado

Nossa, é sério que o "Amarelinhas e Balões" passou COMPLETÃO hoje, Kvint? :o Você vai upar esse episódio completo e com alta qualidade depois, não vai? :joia:

Inclusive, já faz um tempo que você não posta episódios completões gravados pelo SBT, Kvint. Espero que não tenha desistido disso, e continue upando os episódios completos e em alta qualidade! :joinha:

Editado por Luiz Eduardo Sampaio

Postado

Você vai upar esse episódio completo e com alta qualidade depois, não vai? :joia: Espero que não tenha desistido disso, e continue upando os episódios completos e em alta qualidade! :joinha:

+1 :muttley:

Postado

Finalmente, o SBT exibiu o episódio "Amarelinhas e Balões" completo, incluindo os três trechos que mencionei antes.

E também o final da "Aula de Matemática".

Ainda restam:

Jogando Beisebol (1974)

Roupa limpa Suja-se em Casa (1974)

Um Banho para o Chaves (1975)

Uma Epidemia de Gripe (1978)

Foram os episódios que o SBT cortou de propósito por falta de tempo.

Tomara que upem o episódio "Amarelinhas e Balões" e "O Cãozinho Satanás" da exibição de 23/03.

Postado

Finalmente, o SBT exibiu o episódio "Amarelinhas e Balões" completo, incluindo os três trechos que mencionei antes.

E também o final da "Aula de Matemática".

Ainda restam:

Jogando Beisebol (1974)

Roupa limpa Suja-se em Casa (1974)

Um Banho para o Chaves (1975)

Uma Epidemia de Gripe (1978)

Foram os episódios que o SBT cortou de propósito por falta de tempo.

Tomara que upem o episódio "Amarelinhas e Balões" e "O Cãozinho Satanás" da exibição de 23/03.

Sim...eu gravei hoje o "amarelinhas e balões"....

o episódio do cãozinho satanas do dia 23 eu cheguei atrasado e não consegui gravar completo, mas eu já tinha ele completo, pois o SBT sempre cortava em partes diferentes, então eu editei e consegui um completo, alguem saberia me dizer qual o tempo total dele (pra ver se bate com o que eu tenho) ???

Nossa, é sério que o "Amarelinhas e Balões" passou COMPLETÃO hoje, Kvint? :o Você vai upar esse episódio completo e com alta qualidade depois, não vai? :joia:

Inclusive, já faz um tempo que você não posta episódios completões gravados pelo SBT, Kvint. Espero que não tenha desistido disso, e continue upando os episódios completos e em alta qualidade! :joinha:

Não, eu não desisti, as vezes eu "sumo" por causa do trabalho mesmo, como eu sou autônomo eu não tenho hora pra começar nem terminar o serviço.... Logo eu upo eles, não desanimem =) Estão bem guardados.

O episódio da aula de matemática eu vou ter que editar.... na primeira exibição cortaram o final, mas teve o título narrado.. Hoje exibiram todo o final mas cortaram a narração do título, então eu vou emendar e fazer um completão.

Postado

É isso aí Kvint!!Continue gravando,upando e deixando agente feliz! \:D/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não dublou infelizmente.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Caramba, que legal!! Furou a bolha Depois conta como foi pra fazer, como foi a ideia, se deu trabalho e tal.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que é pra testar esse tipo de divulgação? Ou pra testar o quanto a divulgação de comum/HR influencia na audiência
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Demolidor (1993) Scooby-Doo (2002) Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2004) Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis (1998) Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa (1999) Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (2000) Scooby-Doo e a Caçada Virtual (2001) Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro (2003) Oppenheimer (2023) Scooby-Doo em Hollywood (1979) Scooby-Doo e os Irmãos Boo (1987) Scooby-Doo e o Lobisomem (1988) Scooby-Doo e a Escola Assombrada (1988) The Ugly Stepsister (2025) Flow (2024)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 9 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 21 (1973): Cómo matar un chapulín sin mortificar a la Sociedad Protectora de Animales El Chavo Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón El Chavo Episodio 219 (1978): Don Ramón ropavejero pt.2 Episodio 239 (1979): Clases de animales Por lo visto la saga del gato de Quico se niega a salir junta en señal nacional Del Chapulín se saltaron dos episodios que entiendo los darán el domingo, pudieron hacer lo mismo con el Chavo y juntaban la saga.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.