Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
13h45 - Seu Madruga, o conquistador - Parte 3

Teve um cortezinho minusculo quando seu madruga faz careta de bravo para dona Florinda quando ela vira as costas,mas quando a mesma volta a olha-lo ele dá aquele sorrisinho nervoso e vice versa...aquela sintuação depois que ela bate no Kiko ao Ramon abaixar do golpe da velha.Isso antes da tela ficar preta que seria uma ida para o comercial que não teve,pulou logo para Glória mechendo nas plantas e Dona Clotilde entrando na vila.

Postado

Teve um cortezinho minusculo quando seu madruga faz careta de bravo para dona Florinda quando ela vira as costas,mas quando a mesma volta a olha-lo ele dá aquele sorrisinho nervoso e vice versa...aquela sintuação depois que ela bate no Kiko ao Ramon abaixar do golpe da velha.Isso antes da tela ficar preta que seria uma ida para o comercial que não teve,pulou logo para Glória mechendo nas plantas e Dona Clotilde entrando na vila.

Porque o SBT colocou o comercial fora de hora antes. -_-

Postado

11:48-confusão no cabelereiro(77)

Postado

12/01

13h47 - O cupido ataca de novo - Parte 4

Postado

11:48-confusão no cabelereiro(77)

Isso é só no estado RS ou passa em outros estados?

Postado

Isso é só no estado RS ou passa em outros estados?

Só no RS, alias aqui não passa a abertura creditada

Postado

12/01/12

Tv alterosa-Chaves-Mal entendidos

Postado

Só no RS, alias aqui não passa a abertura creditada

Ué!Que esquisito!

Postado

SBT-RS

11:50 A Perna Quebrada

Postado
O do Seu Madruga Professor as 6h da manha eu gravei, e passou completão (menos a parte do professor puxando a orelha do Chaves), mas a parte 1 não cortaram nem mesmo a chamada pra parte seguinte.

A Primeira parte não passou completa não, faltou um trecho: quando o Quico fala para Dona Florinda que esqueceu algo em casa e volta para buscar, Dona florinda e Seu Maduga ficam sozinhos e o SBT cortou 4segundos (Os dois olham um para a cara do outro, se medem e viram a cara) só depois dessa cena cortada que deveria entrar a parte que Dona Florinda fala pro seu Madruga "Não sei como o professor Girafales aceita na escola certas criaturas".

Postado

13/01

13h46 - Confusão no Cabeleireiro

Postado

Eu testei a gravação no meu aparelho VHS gravando esse episódio. Ficou bom.

Ah! Passou os dois trechos raros que estão faltando no último bloco.

Postado

Eu testei a gravação no meu aparelho VHS gravando esse episódio. Ficou bom.

Ah! Passou os dois trechos raros que estão faltando no último bloco.

Verdade!Tem um tempo q não vejo o trecho todo que Chaves cortando o outro lado do cabelo da chiquinha,aquela parte q ele fala "Como eu cabelo é duro!" e ela fica falando "Ai chaves!Ai chaves" dando sinais de comerço de choro.

Postado

14/01/12

06:04 - Os Penetras

06:33 - Dona Florinda abre um Restaurante

Postado

14/01

13h44 - A Chirimóia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 10 de mayo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 137 (1976): Es aquí donde vive el difunto? El Chavo ✔️ Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 10 de mayo: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 ✔️ Episodio 210 (1978): La función debe continuar pt.5 ✔️ Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Obs 1: En los 3 episodios del Chapulín fue cortado el segmento más corto de cada uno: Tim McCoy, Cantando bajo la lluvia y Cácaro Obs 2: Le hicieron zoom a la última parte de La función debe continuar: La imagen se ve muy ampliada (y obviamente recortada) pero mantiene la relación de aspecto original Obs 3: Los 2 episodios del Chavo tuvieron cortes importantes, pero más destacable es que el episodio de la mascota de Quico inició con el Profesor Jirafales llegando a la vecindad
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. MichaelJackson
    Simplesmente lindo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Barcelona campeão do Campeonato Espanhol 2025 / 2026.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.