Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não sei se foi só aqui, mas às 13h10 passaram os episódios "Cunfusão no cabelereiro" e "O dinheiro perdido", todos cortados. E às 13h45 começou Eu, a Patroa e as Crianças

Editado por Alan1509

Postado

Não sei se foi sí aqui, mas às 13h10 passaram os episódios "Cunfusão no cabelereiro" e "O dinheiro perdido", todos cortados. E às 13h45 começou Eu, a Patroa e as Crianças

Foi só aí mesmo.

Postado

Acho que só fói aí mesmo, Pena que não deixaram Chaves no Sábado as 13:45 erá o melhor horário alem que foi desnecessário tirar.

Postado

Pessoal, não vamos nos desviar do assunto do tópico, por favor. :joinha:

Me desculpe,eu só queria responder a pergunta dele.

Ah!Também achava bom o horario da tarde para Chaves.Embora eu também goste do horário das sete e vinte...me traz algumas lembramças...mas se é para todos verem,poderia ser só seis horas e com um episódio tá bom demais!

Postado

Então aqui eles sempre usarão o Chaves de tapa buraco aos sábados. Antes era organizadinho, passa às 13h10 Eu, a Patroa e as Crianças e às 13h45, que era o horário nacional, era o Chaves. Mas agora eles querem enfiar 2 episódios onde só cabe 1, e dá nessa mer**. "Confusão no cabelereiro" eu só peguei o finalzinho, e terminou na cena em que a Chiquinha está chorando porque o Chaves cortou o cabelo dela. "O Dinheiro perdido" começou na cena em que Chaves joga o sapato da Chiquinha na boca do Seu Barriga e terminou na cena em que o Seu Barriga entra no roupeiro pra procurar o Chaves. Mas esse terminou do nada, nem passou a vinheta de final. Foi direto pra uma chamada do Domingo Legal e depois começou o Eu, a Patroa e as Crianças :wacko:

Editado por Alan1509

Postado

Uma vez eu vi Um Banho Para o Chaves em exibição local totalmente mutilado, o episódio não chegou a 10 minutos. Inclusive, a história ficou um pouco sem sentido, já que nos primeiros minutos dessa edição já estavam com os baldes.

SBT RS é bom? :nono: :nono:

Postado

Depende, antigamente era ruim só que tá melhorando a exibição das 11:45 é boa até

Postado

SBT e suas afiliadas....a única coisa de diferente que tem aqui é o jornal local que tem ao meio dia,nada mais.

Postado

28/04/12 Parabólica

19:20 - Os Ioiôs (1974)

Postado

"O show de ioiôs" faz um tempinho que não passa, não é?

Postado

Não lembro qual foi a última vez que passou,mas acho que faz algum tempo sim.

Postado

Por falar em exibições, alguém tem que alterar os horários na primeira página.

Postado

29/04/12

Aulas de Boxe (1977)

Muito Azar na Sorte Grande (1979)

Panquecas pra dentro, Barriga pra Fora (1977)

A Sociedade parte 1 (1978)

A Sociedade parte 2 (1978)

29/04/12

Aulas de Boxe (1977)

Panquecas pra dentro, Barriga pra Fora (1977)

O episódio Aulas de Boxe, é de 78. :joinha:

Postado

1978? É do final de 77.

Recolocando o post:

29/04/12

Aulas de Boxe (1977)

Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora (1977)

A Sociedade parte 3 (1978)

Postado

1978? É do final de 77.

Recolocando o post:

29/04/12

Aulas de Boxe (1977)

1978? É do final de 77.

Recolocando o post:

29/04/12

Aulas de Boxe (1977)

Estranho... pois em várias listagens contam como 78... Mas eu sempre considerei como o começo de 78, pelas mudanças aparentes no cenário, tanto que vários episódios de 78, principalmente o começo, os vestuários não mudam, apenas o cenário, e até a imagem, que nesta temporada fica mais colorida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não custava nada para o Sbt colocar o Chaves pelo menos no Feriadão, fosse dia 24 ou 25, já que vai cair em dia de semana, poderiam deixar de exibir Fofocalizando e Casos de Família excepcionalmente. Enfim...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    . Visual da personagem Lara Croft no jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.