Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Pois é isso. Pelo menos aqui onde eu moro, eles não pararam. Todo santo dia nas exibições de qualquer coisa colocam esse anúncio, não é exatamente em tudinho, mas ainda fazem várias vezes.

PS.: Hoje eu postei as exibições e não ví nenhum outro post até minha última edição do meu post ás 19h23, porque vc editou seu post anterior pra escrever as exibições? :ponder:

Daí ficaram 2 iguais !

Na verdade eu tinha editado meu post anterior e então coloquei a exibição antes de você, e depois editei e pus o resto dos episódios :joinha:

• Respostas 3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

589

• Alan1509

296

• Usagi White

243

• Marcos Albino

222

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Denovo o SBT deixou vazar o "corta fora, essa cena toda ñ vale nada disso" LOL e dessa vez foi em horário q tem mto mais audiência q as 6 da manha.... o SBT é um lixo mesmo....faz microcortes em imagens com defeitos imperceptíveis e deixa vazar um negócio desses....fala sério....

Postado

De novo passou a voz do homem dizendo "Corta fora! Corta fora essa cena aí que não vale nada não" :blink:

Professor Girafales
Postado

Eu ja ouvi isso no episódio caça ao rato.

Postado

A cena em que o Seu Madruga vai pedir desculpas ao Chaves por ter batido nele e devolver seu brinquedo mas acaba se irritando mais ainda foi cortada :joinha:

Ah, tá, você se referia a versão de 1974 né? Pensei que estava falando da versão de 1972, essa não teve cortes, só umas 3 falhas no áudio.

Postado

Pelo jeito, esse "corta fora essa cena" ficou de vez na esquete.

Postado

Ainda bem que temos a gravação da 1ª vez quando voltou em fevereiro, naquela não tem isso.

Postado

Eu cheguei a ouvir uns ruidos,mas quando eu almentei para ouvir direito acabou.Mas eu fiquei meio que na duvida se era nesse esquete mesmo ou se foi em outro.

Acho que a voz ficou "gravada" sem querer querendo :P

Esses funcionarios deveriam ser demitidos...temos até como provar XD ahahahhahaha

Postado

SBT poem propaganda do Carrocel no lugar do quadro da casa da Dona Florinda no episódio ''Vizinhança bem educada'' :muttley:

Carrocel ?

Parece que o SBT está fazendo de tudo, mas de tudo mesmo pra que Carrossel dê boa audiência mesmo, hein. :lol:

Postado

SBT poem propaganda do Carrocel no lugar do quadro da casa da Dona Florinda no episódio ''Vizinhança bem educada'' :muttley:

http://www.youtube.c...h?v=AmzFhcSQtAU

Postei isso no tópico sobre esse assunto, para o pessoal falar mais sobre isso no tópico correspondente :ohok:

Postado (editado)

17/05/2012

18h29 - O Regresso da Chiquinha (1977)

18h58 - Os Preços do Doutor / Quem canta seus males espanca (1972)

19h19 - O Pianista (1975) - Estréia

19h23 - O Festival da Burrice (1974)

Editado por Raphael
Postado

O Regresso da Chiquinha (1977) foi completo! :surfing:

Alguém gravou?

O Pianista! :surfing::joia:

Postado (editado)

O Regresso da Chiquinha (1977) foi completo! :surfing:

Alguém gravou?

O Pianista! :surfing::joia:

Sim, teve quase 1 minuto a mais do que da estréia, mas preciso editar pra tirar o lixo da propaganda do carrossel no meio.

Editado por Kvint
Professor Girafales
Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...