Ir para conteúdo

[2012] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

1978

Sim. Na primeira parte, só cortaram o anúncio da 2ª parte. A continuação foi completa. E só passou a esquete mesmo.

Ele é inédito no SBT né?

Sei, sei, foi bom então. ^^

___

Foram ótimos os episódios de hoje, dois semelhantes ótimos também.

Postado

Falando no da "Independência" e colocando a imagem do "Banho Para O Chaves" :P

Postei errado...

... e isto me custou um Edited by no meu post...

... além de ser surpreendido duas vezes pelo tópico FDP, quando postava as exibições dos CHemelhantes...

... em circunstâncias normais, isto me obrigaria a gritar um xingamento...

Mas como hoje, não vejo nenhum motivo para não fazer isto...

5... 4... 3... 2... 1...

CTRL + C / CRTL + V FDP! ME FEZ UTILIZAR UMA IMAGEM QUE NADA TEM A VER COM O EPISÓDIO!!!!! TÓPICO FDP² QUE ME SURPREENDEU NAS DUAS EXIBIÇÕES DOS CHEMELHANTES HOJE!!!!!! EDITED BY FDP!!!!!

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SEMANA QUE VEM, ESTOU BANINDO UM... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Postei errado...

... além de ser surpreendido duas vezes pelo tópico FDP, quando postava as exibições dos CHemelhantes...

5... 4... 3... 2... 1...

CTRL + C / CRTL + V FDP! ME FEZ UTILIZAR UMA IMAGEM QUE NADA TEM A VER COM O EPISÓDIO!!!!! TÓPICO FDP² QUE ME SURPREENDEU NAS DUAS EXIBIÇÕES DOS CHEMELHANTES HOJE!!!!!! EDITED BY FDP!!!!!

SEMANA QUE VEM, ESTOU BANINDO UM... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Com certeza você não é abstêmio. :P

Postado

20/02/2012

chavo_carabina79.jpg

18h45

. Guerra às Crianças (1979)

Esse episódio passou, hoje, com a sua 2ª. dublagem, correto? Afinal, eu lembro dele sempre passando com o título narrado "A Carabina", dublagem que seria a comum no SBT.

Se sim, a dublagem que passou hoje é INÉDITA ou PERDIDA no SBT? Ou ela é exibida esporadicamente no canal? :ponder:

Postado

Post do MF parece aquelas caixas de amigo secreto :D

Alguém tá de zuera aqui no fórum. Digito MF e muda pra MF :lol:

Editado por Victor235

Postado

É assim que o SBT deveria exibir os episódios. Com esse tempo, deu pra passar 5 episódios sem cortes :joia:

Postado

Amigos moderadores... Este tópico merece uma atualização na página inicial que lista episódios...

Especialmente nos sub-títulos:

"Episódios Que Um Dia Foram Perdidos e Voltaram a ser Exibidos"

"Episódios Dublados Que Não São Exibidos"

"Trechos de Episódios que o SBT Exibiu Apenas em Chamadas"

Podia-se criar uma lista completa igual a do "Fórum do Chaves", com a lista de episódios perdidos (que o SBT possui e não exibe), alguns até são exibidos pela TLN / Cartoon.

Postado

21/02

13h47 - Confusão No Cabeleireiro

É assim que o SBT deveria exibir os episódios. Com esse tempo, deu pra passar 5 episódios sem cortes :joia:

mas cortaram algumas partes :joinha:

Postado

Postei errado...

5... 4... 3... 2... 1...

rsrsrsrs...parabéns Lucas, você merece o troféu grama. :P

Alguém tá de zuera aqui no fórum. Digito MF e muda pra MF :lol:

Ideia dos amigos deles da administração. :assobiando:

Postado

21/02

18h07 - Estourando Balões

18h18 - O despejo do grande campeão

18h45 - Quanto mais quente, pior

19h00 - O Trocador de Lâmpadas

19h20 - Aulas de boxe

Editado por Beterraba

Postado

21/02/2012 - Rede:

18:07 - Estourando balões (1973)

18:18 - O Despejo do Seu Madruga (1974)

18:37 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1977)

18:59 - O Trocador de lâmpadas (1975)

19:21 - Aula de boxe (1977)

Editado por Alan1509

Postado

O Sbt estourou o episódio com cortes isso sim. Se não dá tempo de exibir porque não passam alguma esquete curtinha? Não sabem mesmo fazer as coisas.

Postado

O Sbt estourou o episódio com cortes isso sim. Se não dá tempo de exibir porque não passam alguma esquete curtinha? Não sabem mesmo fazer as coisas.

Se o SBT tivesse uma equipe competente, vc acha que estariam atrás da Record e Band, tendo o cara mais inteligente da TV brasileira como dono da emissora, e estando a tanto tempo no ar? Esperem só até o SS morrer, vcs vão ver quanto tempo vai levar até a emissora ser vendida. Aí sim poderemos ver os episódios completos.

Duvido q o SBT, mesmo tendo 200 e tantos episódios Chaves, fora os Chapolin, tenha uma lista de tempos de todos os episódios (completos, é claro, sem cortes) para saber qual escolher para encaixar com a programação.

A impressão que dá é que tudo é muito amador, improvisado. Tenho certeza que muitos de nós, mesmo sem receber nada por isso, temos coisas do SBT muito mais organizadas do que os que recebem salário do SBT p/ organizar.

Pelo menos esse episódio passa no CN, dá pra ver os 50 segundos iniciais q o SBT cortou disponível na NET. Afinal, esses 50s devem ser MUITO importantes para a programação do SBT...

Editado por Garrido

Postado

21/02/2012 - Rede:

18:07 - Estourando balões (1973)

18:18 - O Despejo do Seu Madruga (1974)

18:37 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1977)

18:59 - O Trocador de lâmpadas (1975)

19:21 - Aula de boxe (1977)

parte 2* :joinha:

O primeiro episódio foi cheio de cortes, é brincadeira. -_-

Postado

Tv Serra Dourada ( SBT Goiás ) Canal 9

13h50

A Grande Festa - Parte 1

chavo_fbv76.jpg

Editado por Lucas Freitas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1
  5. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava que fossem ressuscitar o Domingo Animado! A sessão foi clássico mesmo até 2009, em 2010 praticamente nem tinha desenho, era só Chaves e o desenho do Chaves no horário, e tinha vez que nem vinheta exibiam. Mas deve ser a mesma gororoba de sempre das outras sessões atualmente, só apresentação para encher linguiça, e desenhos novos manjados de sempre, seria bom se voltassem com alguns clássicos, mas duvido muito que isso aconteça.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.