Ir para conteúdo

O filho do Raul Padilla

Featured Replies

Postado

Curiosidades e fotos sobre o filho do Jaiminho, que também é ator. Interessante para fãs de CH e novelas mexicanas:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/02/o-filho-do-jaiminho/

Postado

puxa, que interessante, o filho do Raúl Padilla já participou das séries CH, parabéns pelo tópico, Victor!! :D

Postado

ja assisti um episodio de Los Caquitos com ele pela TLN. Na ocasião, ele era um médico alcoolatra bastanta engraçado e atrapalhado. Ele é contratado (mesmo estando bebado) para abrir a barriga da Chimoltrulfia, pois os bandidos pensavam que ela tinha engolido uma pedra preciosa de alto valor

muito engraçado o episodio!

Postado

Inteteressante mesmo! :woot:

Será q tem como achar fotos dele aparecendo nas novelas méxicanas transmitidas pelo SBT e vc citou?

Postado

Ele participou no Chapolin,se não me engano no "Os Arruaceiros" de 1972

Postado

Não faltará quem pense que tem um episódio CH com essa temática: "O Filho do Jaiminho" huahuahuahua.

Sou fã desse cara também. Ele tem atuações memoráveis em Chespirito, como o bêbado que guardou o compadre na mala, o médico bêbado que queria operar a Chimoltrufia, entre outros. Também esteve maravilhoso como o jardineiro do colégio de freiras em Carinha de Anjo. Mas seu papel mais marcante em novelas, com certeza foi o cozinheiro mulherengo em Maria do Bairro. O cara realmente é foda.

Postado

Não faltará quem pense que tem um episódio CH com essa temática: "O Filho do Jaiminho" huahuahuahua.

:lol: já imaginei um remake dos anos 80 da sobrinha da Dona Clotilde

Postado

:lol: já imaginei um remake dos anos 80 da sobrinha da Dona Clotilde

huahuauahhauhuahuahuaahuahuahuahahuhaua não disse? :P

Postado

Eu realmente achei que era um desses episódios obscuros do periodo entre 86 e 89 que só tem episódios que ninguem liga

huhsauhsahsauhsauhsauhashsauhasuhsuhauhsahusauhsahusa

Postado
Também esteve maravilhoso como o jardineiro do colégio de freiras em Carinha de Anjo.

AHHH ERA ELE!!!Caraca!! :hyper:

"Eu não sabia eu não tinha percebido"(By Pitty) :sweat::duh:

Vivendo e aprendendo!:D

Acho q o nome dele era Pascal na novela.

Não faltará quem pense que tem um episódio CH com essa temática: "O Filho do Jaiminho" huahuahuahua.
:lol: já imaginei um remake dos anos 80 da sobrinha da Dona Clotilde

:rindo: ahahahahahahahha

Vcs heim! :P:D

Postado

Sim, o querido Pascoalzinho (como era chamado pelas crianças).

Postado

:reverencia: Como esquecer do eterno Raúl "Chóforo" Padilla, sou muito fã desse cara :reverencia:

PS: Porque todos da familia Padilla tem o nome do meio entre aspas? :headscratch::P

Postado

:reverencia: Como esquecer do eterno Raúl "Chóforo" Padilla, sou muito fã desse cara :reverencia:

PS: Porque todos da familia Padilla tem o nome do meio entre aspas? :headscratch::P

Porque o entre aspas é o Apelido!

Postado

Acho que Raull Padilla teve a inspiração pois lembrem-se que Maria Antonieta participou em um episodio em que sua filha, Veronica Fernandez era a paty

Postado
  • Autor

puxa, que interessante, o filho do Raúl Padilla já participou das séries CH, parabéns pelo tópico, Victor!! :D

Vlw

Inteteressante mesmo! :woot:

Será q tem como achar fotos dele aparecendo nas novelas méxicanas transmitidas pelo SBT e vc citou?

Procurei algumas e foi difícil de achar... Essas mesmo que postei são capturadas do vídeo. No Youtube quando procuro por alguma atuação dele só achei trechos com qualidade péssima de imagem.

Não faltará quem pense que tem um episódio CH com essa temática: "O Filho do Jaiminho" huahuahuahua.

Se quiser, pode mudar o título do tópico pro pessoal não se confundir

Aliás, ele tá no subfórum certo?

AHHH ERA ELE!!!Caraca!! :hyper:

"Eu não sabia eu não tinha percebido"(By Pitty) :sweat::duh:

Vivendo e aprendendo!:D

Acho q o nome dele era Pascal na novela.

Pois é, quem assistia a faixa de novelas infantis no SBT uns anos atrás conhece o cara. Ele aparecia em quase todas as que passavam 19h.

Vou pegar algumas informações que vocês passaram e complementar no post ;)

E aqui um vídeo dele falando para um site (Fuga de Talento):

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.