Ir para conteúdo

Exibições de CH na TLN - 2012

Featured Replies

Postado
  • Autor

01/01/2012

Chespirito:

10h00 - Chaveco - Vamos jogar buraco ? Ou melhor, vamos nos jogar dentro do buraco ? (1992)

11h00 - Dr. Chapatin - O boxeador / Chaves - Uma aula de música / Chaveco - Que roubada, Chaveco! / Pancada - Um jogo muito louco (1992)

Chaves em Desenho:

12h00 - Os Piratas (2ª Temporada) - Reprise do dia 25/12

12h30 - Tudo por um Bolo (3ª Temporada)

07/01/2012

Chespirito

10:00 - Chaveco - Mas que porcaria de furto! (1992)

11:00 - Dr. Chapatin - Uma tristeza de assalto / Chaves - Américas e fenômenos / Pancada - Ventríloquos ou ventriloucos ? / Chaveco - Isto é malhação ou é malho ? (1992)

Chapolin:

12h00 - Olha, o passarinho! (1978)

12h30 - O Alfaiatezinho valente - Parte 1 (1978)

08/01/2012

Chespirito

10:00 - Chaveco - O enforcamento do Chaveco, Parte 1 (1992)

11:00 -Chaveco - O enforcamento do Chaveco - Parte 2 (1992)

Chaves em Desenho:

12h00 - Tudo por um bolo (3ª Temporada) - Reprise do dia 01/01

12h30 - Visita ao Zoológico (3ª Temporada)

Editado por chapolin

Postado

demorou mas o tópico apareceu

Postado

Parabéns pela organização do tópico

Postado
  • Autor

demorou mas o tópico apareceu

Antes tarde, do que nunca :joinha::P

Parabéns pela organização do tópico

Valeu! :joinha:

Editado por chapolin

Postado

14/01

Chespirito

10h00 - Dr. Chapatin - O diabo que te... digo... o médico que te carregue! / Pancada - Isto aqui é o paraíso! / Chaves - Aula de inglês / Chaveco - O golpe do baú (1992)

11h00 - Chaveco - A volta de Chamóis, o homem das mil faces, primeira parte (1992)

Chapolin

12h00 - O alfaiatezinho valente - parte 2 (1978)

12h30 - O alfaiate valente - parte 3 (1978)

Postado

Nesta madrugada lá pelas 4 horas da manhã estava trocando de canal na Telefônica TV Digital e quando eu coloquei no canal 343 BBB estava passando a novela Carinha de Anjo na TLN ficou assim por uns 10 minutos depois volteu com BBB aberto (eu não assino o pay per view) e depois de uns 5 minutos fechou o canal, olha o video de um outro assinante que postou no youtube

Clique aqui

Postado

15/01

Chespirito

10h - Chaveco - A volta de Chamóis, o homem das mil faces - Segunda Parte

11h - Chaveco - Essa menina é perigosa

Postado

Alguem poderia postar Chaveco - Essa menina é perigosa?

Postado

21/01

Chespirito

10h - Chaveco - Um crime que compense

11h - Chaveco - Festa de arromba

Chapolin

12h - O rei do disfarce

12h30 - Aqui quem canta de galo, sou eu

Postado

28/01

Chespirito

10h - Chaveco - Corra que o Gorila vem aí - Parte 1

11h - Chaveco - Corra que o Gorila vem aí - Última Parte

Chapolin

12h - Segurem a Minha Mão!

12h30 - A Volta do Renegado

Editado por Beterraba

Postado

Daqui a pouco, poderá haver a exibição do Século. Todos esperando: "Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta?". Vamos ver se haverá comemoração ou decepção. Às 12:30.

Postado

decepção como de costume :lingua:

Postado

29/01

Chespirito

10h - Chaveco - Adivinhe quem vem para ficar

11h - Chaveco - Acidente de aluguel - primeira parte

Editado por Beterraba

Postado

decepção como de costume :lingua:

Sim. Só que agora não entendo mais nada. Tem 2 buracos na exibição do TLN. Só poderiam ser o da sinuca e o da despedida. Agora... Quem explica???

Postado

Alguém já conseguiu averiguar a veracidade da informação abaixo:

chapolin.jpg

Me chama a atenção que, se isso for mesmo do acervo do sbt, eles tem tudo catalogado com a data da exibição original. Ou seja, só não exibem em ordem cronológica porque não querem... :unsure:

Não dá para ter certeza de quais são, pois há apenas o número dos episódios. Mas eu apostaria em A festa a fantasia partes 1 e 2.

Não dá para ter certeza de quais são, pois há apenas o número dos episódios. Mas eu apostaria em A festa a fantasia partes 1 e 2.

Segundo as datas de exibição de 1979 (onde dois episódios batem certinho), os episódios que estão nessa fita são

(2/V/79) 12. O futebol é a minha melhor medicina/Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra

(9/V/79) 13. A história de Cleópatra

Data de uma das partes dos episódios do cinema de Chapolin:
Confirmadíssimo, Chapolin era exibido às quartas :joia:

Seria essa a última esperança de aparecer o elo perdido do TLN???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.