Ir para conteúdo

Exibições de CH na TLN - 2012

Featured Replies

Postado

Pularam o último episódio de Chespirito... Também, não encaixaria na programação (seriam 3 programas de meia-hora e 1 de uma).

Vamos ver se neste novo ciclo surge alguma novidade (falta ainda exibirem um episódio que o sbt exibiu).

Postado
  • Autor

Pularam o último episódio de Chespirito... Também, não encaixaria na programação (seriam 3 programas de meia-hora e 1 de uma).

Vamos ver se neste novo ciclo surge alguma novidade (falta ainda exibirem um episódio que o sbt exibiu).

Pois, é. Espero que agora passe .

Postado
  • Autor

Feito ohok.gif

Mereço um aumento?! policia.gif

-----

Precisamos manter o guia atualizado. O pessoal perdeu o interesse em comentar (até mesmo por que não houve novidades), aí acaba passando batido...

Você dizendo isso, eu lembrei que amanhã, pode ser que passe O Planeta Selvagem (1975) do Chapolin. E Que até agora a TLN não passou, E nem mesmo o CN.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

16/06:

Chespirito:

09h00 - Pancada - Os crimes de fadas, digo, contos de fraudes / Chapolin - O mistério da velha mina abandonada da época do século XVII e que está a ponto de desmoronar! / Chaveco - Tá pensando que é o telefone da sogra? / Chaves - Uma aula sobre Dom Quixote de la Mancha (1990)

10h00 - Chaveco - Ora bolas, Chimoltrúfia! (1990)

Chapolin:

11h00 - O Ladrão do museu de cera (1977)

11h30 - Os Piratas - Parte 1 (1975)

É não passou O Planeta Selvagem.

Editado por chapolin

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

17/06:

Chespirito:

09h00 - Chapolin - O pequeno grande artista / Chaveco - Devo, não nego, pago quando puder / Pancada - Cirurgiões ou trapalhões? / Chaves - Uma aula de história (1990)

10h00 - Chaveco - Dormindo com a inimiga (1990)

Chaves em Desenho:

11h00 - A casa da árvore (3ª Temporada) - reprise do dia 10/06

11h30 - A Máquina do Tempo 1 (3ª Temporada)

23/06:

Chespirito:

09h00 - Pancada - Confuso amor / Chaveco - Não roubarás / Chaves - O bolo que deu bolo (1990)

10h00 - Chaveco - Engraxate ou ladrão? (1990)

Chapolin:

11h00 - Os Piratas, Seguna Parte (1975)

11h30 - Irmãos Gêmeos (1975)

24/06:

Chespirito:

09h00 - Pancada - Toda bela tem um tio que é uma fera / Chapolin - Sob o domínio de um relógio / Chaveco - Mendigos ou malandros? (1990)

10h00 - Chapolin - A volta dos vivos-mortos (1990)

Chaves em Desenho:

11h00 - A Máquina do Tempo 1 (3ª Temporada) - reprise do dia 17/06

11h30 - A máquina do tempo - parte 2 (3ª Temporada)

E para o próximo Domingo 01/07. Será A máquina do Tempo 2 + Os Balões, ou será A máquina do Tempo 2 + A planta do Chaves ? :ponder:

Postado

Estou torcendo para exibirem "À Honra de Chimoltrúfia p.1" e a continuação das outras sagas que ficaram incompletas.

Enquanto não exibirem o Programa de 1993 que ainda está pendente, ainda tenho eperança nesses episódios.

Postado

Estou torcendo para exibirem "À Honra de Chimoltrúfia p.1" e a continuação das outras sagas que ficaram incompletas.

Enquanto não exibirem o Programa de 1993 que ainda está pendente, ainda tenho eperança nesses episódios.

Lucas, já exibiram "Chimoltrufia Superstar - parte 2"?

Postado
  • Autor

Lucas, já exibiram "Chimoltrufia Superstar - parte 2"?

Ainda não exibiram :joinha:

cheguei na frente do Lucas :P :P :P:lol:

Postado

Ainda não exibiram :joinha:

hsuashasha, obrigado chapolin. ^^

Postado
  • Autor

hsuashasha, obrigado chapolin. ^^

Não tem de queijo, só de batatas :joinha:

Postado

Menos mal que eu não estava me preparando para responder... :assobiando:

Postado
  • Autor

30/06:

Chespirito:

09h00 - Chaveco - Televisão de segunda mão (1990) / Pancada - Os lunáticos invadem a Terra (1987) / Chaves - Quem lê sabe mais! (1990)

10h00 - Chaveco - A honra de Chimoltrúfia, última parte (1990)

Chapolin:

11h00 - Uma múmia incomoda muita gente, Duas muito mais! (1975)

11h30 - O louco (1975)

01/07:

Chespirito:

09h00 - Dr. Chapatin - Acudam o toureiro! / Pancada - Encomenda especial / Chaveco - Esse prêmio é um Chaveco! / Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990)

10h00 - Dr. Chapatin - O velhinho está assanhado / Chaveco - Atentado ao pudor / Pancada - Bombeiro da boca pra fora / Chaves - Alguém tomou um chapéu (1990)

Chaves em Desenho:

11h00 - A Máquina do Tempo 2 (3ª Temporada) - reprise do dia 24/06

11h30 - Os Balões (1ª Temporada)

É infelizmente voltou pra 1ª Temporada.

Editado por chapolin

Postado

Vamos ver se exibem o trecho de "Os Balões " que o SBT corta.

Postado

30/06:

Chespirito:

10h00 - Chaveco - A honra de Chimoltrúfia, última parte (1990)

Sem a parte 1 :(

Postado
  • Autor

Sem a parte 1 :(

Eu acredito, que o único quem tem chances de passar ainda, é Tudo por Dinheiro - parte 1.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.