Ir para conteúdo

Ação no Twitter #VoltaChaves

Featured Replies

Postado

Postaria uma nota bem visível no site oficial esclarecendo que a emissora não se chama "Sistema Chespirito de Televisão".

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: ri alto!

Postado

Estou ajudando.

Postado

o certo seria Volta Chapolin

Postado

O Valette está certinho, num momento em que o SBT está sedendo bastante aos fãs não podemos abusar, lembro disso quando o SBT exibiu o Festival 30 anos de Chaves e ele disse algo parecido em sua coluna.

Postado

se fosse #voltachapolin seria mais ulti, ja temos chaves demais '-'

Concordo.

Aliás, por que nós não fazemos um #VoltaChapolin?

(Quando eu digo "nós", eu quero dizer "vocês", porque eu não tenho Twitter. :P)

Postado

Em parte concordo e em parte discordo do que foi dito aqui. Sim, Chaves esta precisando de um certo descanso (as exibições atuais estavam horríveis), mas também não dá pra abaixar a cabeça e aceitar qualquer porcaria que o SBT prepara para os fãs CH. Talvez esse protesto até possa ser um pouco válido, pro SBT não esquecer que os fãs estão de olho.

Postado

Em parte concordo e em parte discordo do que foi dito aqui. Sim, Chaves esta precisando de um certo descanso (as exibições atuais estavam horríveis), mas também não dá pra abaixar a cabeça e aceitar qualquer porcaria que o SBT prepara para os fãs CH. Talvez esse protesto até possa ser um pouco válido, pro SBT não esquecer que os fãs estão de olho.

Mas aí seria melhor usarmos #ChavesSemCortes em vez de #VoltaChaves.

Mas anyway, eu concordo com você, Baratinha.

Postado

Eu também prefiro o #VoltaChapolin

Postado

Eu também prefiro o #VoltaChapolin

[2], Já faz 1 ano sem o polegar na TV :triste:

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.