Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Featured Replies

Postado

Parece que o Chaves não passa da faixa dos 6,7,8. Basicamente só tem um pequeno público fixo.

o pior e que e verdade
Postado

Terça Feira - 21/08/2012:

Chaves - 7

Postado

O publico faz bem nao ver ch no sbt, ja encheu a paciencia as repetiçoes.

Postado

O publico faz bem nao ver ch no sbt, ja encheu a paciencia as repetiçoes.

Se pelo menos fosse o Chapolin,que não é muito repetitivo.

Postado

O SBT tinha que exibir Chaves e Chapolin juntos.

Agora com o horário de Chaves as 18h podiam colocar chaves, e as 18h30 Chapolin, tenho certeza que daria uma audiência melhor.

Mais não fazem <_<

Editado por LuisEnrique

Postado

Acho melhor primeiro chapolin e depois chavo

Postado

O SBT tinha que exibir Chaves e Chapolin juntos.

Agora com o horário de Chaves as 18h podiam colocar chaves, e as 18h30 Chapolin, tenho certeza que daria uma audiência melhor.

Mais não fazem <_<

Concordo, mas quando o SBT faz algo certo? :haha:

Ha alguns anos atras era assim e era bem legal, nao tinha esses seriados chatos que tem hoje. Alguns nao tem nem graça, comparado ao Chaves e Chapolin :)

Editado por ON10BR

Postado

Aqui na Alterosa e em algumas afiliadas ainda passa Chapolin de manhã.Mais não vale a pena é muito repetido.

Postado

Aqui na Alterosa e em algumas afiliadas ainda passa Chapolin de manhã.Mais não vale a pena é muito repetido.

Sim, eu acho que o SBT teria que exibir episodios novos. Nao sei onde eu li, mas parece que o SBT tem varios episodios dublados, mas nao exibe porque nao quer..se eu achar o artigo, eu compartilho aqui ;)

Postado

Sim, eu acho que o SBT teria que exibir episodios novos. Nao sei onde eu li, mas parece que o SBT tem varios episodios dublados, mas nao exibe porque nao quer..se eu achar o artigo, eu compartilho aqui ;)

É verdade,amigo.Alguns tem alguns defeitos de vídeo e áudio,mais nada que evite exibir.

Postado

É verdade,amigo.Alguns tem alguns defeitos de vídeo e áudio,mais nada que evite exibir.

Pois é, mas eu acho que o SBT tem inéditos dublados também..achei o artigo, tinha twittado. Veja: http://voltaperdidos...s.html?spref=tw

Editado por ON10BR

Postado

Também acho que uma dobradinha Chaves e Chapolin poderia alavancar a audiência.

Outro problema é que o seriado vem recebendo do Casos de Família, que é mesmo um programa de baixaria, adequado para um público diferente de Chaves e Chapolin.

Chapolin até foi bem no horário vespertino. Não sei porque tiraram.

Falando em Chapolin, há muito tempo (lá para Fevereiro) o Murilo ou o Henrique disseram que se a audiência dos semelhantes do Chaves forem boas, eles iriam colocar Chapolin de volta e seus episódios semelhantes. Antes a audiência não foi das boas, com 4/5 pontos. Mas agora Chaves está reagindo com 7/8 pontos. Quem sabe se a audiência der dois dígitos um dia e alcnçando aos poucos a Globo. Poderiam avisá-los se desse uma audiência dessas, né?

Postado

Também acho que uma dobradinha Chaves e Chapolin poderia alavancar a audiência.

Outro problema é que o seriado vem recebendo do Casos de Família, que é mesmo um programa de baixaria, adequado para um público diferente de Chaves e Chapolin.

Chapolin até foi bem no horário vespertino. Não sei porque tiraram.

Falando em Chapolin, há muito tempo (lá para Fevereiro) o Murilo ou o Henrique disseram que se a audiência dos semelhantes do Chaves forem boas, eles iriam colocar Chapolin de volta e seus episódios semelhantes. Antes a audiência não foi das boas, com 4/5 pontos. Mas agora Chaves está reagindo com 7/8 pontos. Quem sabe se a audiência der dois dígitos um dia e alcnçando aos poucos a Globo. Poderiam avisá-los se desse uma audiência dessas, né?

Deus te ouça ... melhor disser, Murilo te ouça :D

Postado

Falando em Chapolin, há muito tempo (lá para Fevereiro) o Murilo ou o Henrique disseram que se a audiência dos semelhantes do Chaves forem boas, eles iriam colocar Chapolin de volta e seus episódios semelhantes.

Foi em Fevereiro, o Evilásio Xavier no Twitter, responsável pelas séries do Sbt disse que Chapolin voltaria em breve com perdidos e semelhantes, mas até agora sem resultados. Acho que só em 2013 mesmo.

Postado

Eu perguntei para o Murilo, se tinha algum previsão para os semelhantes do Chapolin e os inéditos do Chaves.

Ele respondeu o seguinte: "Ainda não..! abs".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que???
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com isso devem parar de usar a abertura sem edição de áudio no episódio do caratê de 1976 agora
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela primeira vez, o SBT Brasília não exibe a abertura duas vezes agora usa a vinheta de intervalo
  4. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E você não sabe da melhor. Eu disse no post seguinte que o pessoal, que eu converso, assiste no +SBT, certo? Pois então, a minha grande amiga de Fortaleza estava se preparando para assistir o Clube no +SBT, já que lá também tem programação local no horário, e na hora que ela plugou no streaming, a conexão caiu e só voltou depois das 11, quando acabou o Clube nada de Natal Noite de Paz e nem a saga da Festa a Fantasia...
  5. TIO JOÃO
    Esse tópico é focado em qual episódio que tem uma versão antiga desconhecida não confirmada. Por exemplo: O fantasma da vila(1977)(Provavelmente deve ter uma versão de 1974 por causa da Chiquinha sobrando)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.