Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Featured Replies

Postado

Parece que o Chaves não passa da faixa dos 6,7,8. Basicamente só tem um pequeno público fixo.

o pior e que e verdade
Postado

Terça Feira - 21/08/2012:

Chaves - 7

Postado

O publico faz bem nao ver ch no sbt, ja encheu a paciencia as repetiçoes.

Postado

O publico faz bem nao ver ch no sbt, ja encheu a paciencia as repetiçoes.

Se pelo menos fosse o Chapolin,que não é muito repetitivo.

Postado

O SBT tinha que exibir Chaves e Chapolin juntos.

Agora com o horário de Chaves as 18h podiam colocar chaves, e as 18h30 Chapolin, tenho certeza que daria uma audiência melhor.

Mais não fazem <_<

Editado por LuisEnrique

Postado

Acho melhor primeiro chapolin e depois chavo

Postado

O SBT tinha que exibir Chaves e Chapolin juntos.

Agora com o horário de Chaves as 18h podiam colocar chaves, e as 18h30 Chapolin, tenho certeza que daria uma audiência melhor.

Mais não fazem <_<

Concordo, mas quando o SBT faz algo certo? :haha:

Ha alguns anos atras era assim e era bem legal, nao tinha esses seriados chatos que tem hoje. Alguns nao tem nem graça, comparado ao Chaves e Chapolin :)

Editado por ON10BR

Postado

Aqui na Alterosa e em algumas afiliadas ainda passa Chapolin de manhã.Mais não vale a pena é muito repetido.

Postado

Aqui na Alterosa e em algumas afiliadas ainda passa Chapolin de manhã.Mais não vale a pena é muito repetido.

Sim, eu acho que o SBT teria que exibir episodios novos. Nao sei onde eu li, mas parece que o SBT tem varios episodios dublados, mas nao exibe porque nao quer..se eu achar o artigo, eu compartilho aqui ;)

Postado

Sim, eu acho que o SBT teria que exibir episodios novos. Nao sei onde eu li, mas parece que o SBT tem varios episodios dublados, mas nao exibe porque nao quer..se eu achar o artigo, eu compartilho aqui ;)

É verdade,amigo.Alguns tem alguns defeitos de vídeo e áudio,mais nada que evite exibir.

Postado

É verdade,amigo.Alguns tem alguns defeitos de vídeo e áudio,mais nada que evite exibir.

Pois é, mas eu acho que o SBT tem inéditos dublados também..achei o artigo, tinha twittado. Veja: http://voltaperdidos...s.html?spref=tw

Editado por ON10BR

Postado

Também acho que uma dobradinha Chaves e Chapolin poderia alavancar a audiência.

Outro problema é que o seriado vem recebendo do Casos de Família, que é mesmo um programa de baixaria, adequado para um público diferente de Chaves e Chapolin.

Chapolin até foi bem no horário vespertino. Não sei porque tiraram.

Falando em Chapolin, há muito tempo (lá para Fevereiro) o Murilo ou o Henrique disseram que se a audiência dos semelhantes do Chaves forem boas, eles iriam colocar Chapolin de volta e seus episódios semelhantes. Antes a audiência não foi das boas, com 4/5 pontos. Mas agora Chaves está reagindo com 7/8 pontos. Quem sabe se a audiência der dois dígitos um dia e alcnçando aos poucos a Globo. Poderiam avisá-los se desse uma audiência dessas, né?

Postado

Também acho que uma dobradinha Chaves e Chapolin poderia alavancar a audiência.

Outro problema é que o seriado vem recebendo do Casos de Família, que é mesmo um programa de baixaria, adequado para um público diferente de Chaves e Chapolin.

Chapolin até foi bem no horário vespertino. Não sei porque tiraram.

Falando em Chapolin, há muito tempo (lá para Fevereiro) o Murilo ou o Henrique disseram que se a audiência dos semelhantes do Chaves forem boas, eles iriam colocar Chapolin de volta e seus episódios semelhantes. Antes a audiência não foi das boas, com 4/5 pontos. Mas agora Chaves está reagindo com 7/8 pontos. Quem sabe se a audiência der dois dígitos um dia e alcnçando aos poucos a Globo. Poderiam avisá-los se desse uma audiência dessas, né?

Deus te ouça ... melhor disser, Murilo te ouça :D

Postado

Falando em Chapolin, há muito tempo (lá para Fevereiro) o Murilo ou o Henrique disseram que se a audiência dos semelhantes do Chaves forem boas, eles iriam colocar Chapolin de volta e seus episódios semelhantes.

Foi em Fevereiro, o Evilásio Xavier no Twitter, responsável pelas séries do Sbt disse que Chapolin voltaria em breve com perdidos e semelhantes, mas até agora sem resultados. Acho que só em 2013 mesmo.

Postado

Eu perguntei para o Murilo, se tinha algum previsão para os semelhantes do Chapolin e os inéditos do Chaves.

Ele respondeu o seguinte: "Ainda não..! abs".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas foi o Patati ou o Patatá quem colocou o chaves as oito?
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ué, e você quer que passe em que horário??? Ter passado pra todo o Brasil entre 24-25 às 20h30 e 22h foi tão inacreditável quanto bizarro e super raríssimo eles terem feito isso (ou melhor dizendo, o palhaço do Rinaldi que tinha feito né)... esquece, isso daí talvez nunca mais vai acontecer novamente. E outra, nem sei o porquê do desespero... hoje em dia dá pra ver o sinal de SP no YouTube ou no +SBT a qualquer hora... não estamos mais em 2006 gente...
  3. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei se no sinal de Brasília pode ter o Chaves
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah, é o sobrinho do velho... Bem, é melhor do que nada.
  5. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chaves no horário local de novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.