Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Featured Replies

Postado

A audiência de Chaves tá horrível, esses horário eleitoral não vez bem ao Chaves.

Sexta, Sábado e Domingo fica por essa faixa, 6, 5.

Mas no resto, realmente tá pior. :unsure:

Postado

Segunda Feira - 10/09/2012:

Chaves - 5

Postado

Terça Feira - 11/09/2012:

Chaves - 7

Postado

Quarta Feira - 12/09/2012:

Chaves - 6

Postado

Pena que o chaves não registra mais os 8 com picos de 10 de antigamente.é por causa dessa droga de horário eleitoral!

Postado

Pena que o chaves não registra mais os 8 com picos de 10 de antigamente.é por causa dessa droga de horário eleitoral!

Quando acabar o horário eleitoral, é capaz de voltar a audiência que registrava antes.

Postado

Você tem razão amigo.

Postado

A audiencia do Chaves sempre foi baixinha assim? (5 ou 6 pontos)

Postado

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90 com mais de 36 pontos
Postado

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90

Tá brincando, Chaves já ficou empatado com a globo na decada de 80 ou 90 com mais de 36 pontos

Era uma pergunta :muttley:

Postado

Já chegou a dar 40 pontos nos anos 90.

Postado

Já chegou a dar 40 pontos nos anos 90.

Nossa :blink: e a que se deve essa enorme queda?

Bom, um dos possiveis motivos eu até sei, nos anos 90 nao tinha toda tecnologia como tem agora, hoje em dia, qualquer um tem acesso facil à Internet e pode acompanhar as séries on-line, coisa que antes era mais dificil :)

Editado por ON10BR

Postado

Nossa :blink: e a que se deve essa enorme queda?

Bom, um dos possiveis motivos eu até sei, nos anos 90 nao tinha toda tecnologia como tem agora, hoje em dia, qualquer um tem acesso facil à Internet e pode acompanhar as séries on-line, coisa que antes era mais dificil :)

Isso mesmo, e também por que naquele tempo Chaves era novo e o sucesso era alto, tendo bonecos, acessórios, Vhs e etc. Mais como disse, as épocas são outras, hoje temos mais forma de entretenimento além na televisão.

Postado

Nossa 40???

Dessa nem eu sabia,Chaves foi e sempre será um sucesso..

Postado

Nossa 40???

Dessa nem eu sabia,Chaves foi e sempre será um sucesso..

Pena que agora a audiencia ta meio baixinha..também com todos esses cortes, mudanças de horario e o horario eleitoral -.-"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Pelo que está no site, derrubaram o Notícias Impressionantes de amanhã. Nas duas horas de programação infantil, poderiam encaixar o Chaves, 20 minutos não mata.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aí sim, ainda que ficasse em horário local amanhã dentro do BDC, mas pelo menos exibiriam.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser rever, a pergunta foi feita no 2:22:05 do vídeo. E a resposta pro seu questionamento, Marujita, está no seu próprio texto. Tem outra coisa também. Até que ponto isso é verdade? Esse mesmo site disse há 1 semana que estavam estudando a exibição aos sábados, perto do SBT Notícias, agora vem com essa... E outros sites, não lembro quais, desde janeiro dizendo que Chaves sairia do horário nobre semana que vem, mês que vem... E só foram sair mesmo na metade de julho, e foi por outra questão. Como descobrem isso? "Direção do SBT considera que Chaves não surte mais o mesmo efeito....", que direção? Lissoni? Rinaldi? Outro? Isso é muito vago, nada concreto ou oficial. Fica difícil acreditar assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.