Ir para conteúdo

AUDIÊNCIA CH

Featured Replies

Postado

Com certeza a dobradinha Chapolin e Chaves as 18:00 melhoraria e muito esse Ibope.

Postado

Com certeza a dobradinha Chapolin e Chaves as 18:00 melhoraria e muito esse Ibope.

É a teoria do Raphael,eu acredito nisso mas não sei se vai dar certo,pelo que dizem algumas afiliadas não irão exibir o vermelinho.

Postado

É a teoria do Raphael,eu acredito nisso mas não sei se vai dar certo,pelo que dizem algumas afiliadas não irão exibir o vermelinho.

E dai se algumas afiliadas não vão exibir, a audiencia do SBT não é somada pela audiencia dos outros estados, o que importa pra eles é somente a audiencia de São Paulo ...

Postado

E dai se algumas afiliadas não vão exibir, a audiencia do SBT não é somada pela audiencia dos outros estados, o que importa pra eles é somente a audiencia de São Paulo ...

Mas alguns vão reclamar pra caramba aqui pq não podem assistir pelo simples motivo que a afiliada não deixa.

Postado

E pq algumas afiliadas não exibiriam?

Postado

Porque aproveitariam e enfiariam lixos (vulgos programas locais) na programação.

Aqui a Aratu não exibe mais o Chaves das 18h30 desde Abril (sendo que antes era 18h15). Quero ver só se quando (e se vai mesmo) o Chapolin voltar a ser exibido nacionalmente isso vai continuar...

Editado por Daniel Brito

Postado

Sexta dia 15/06

06 Pontos

Sábado dia 16/06

05 Pontos

Postado
NOTÍCIAS

“Chaves” faz a alegria do SBT e garante uma de suas maiores audiências

20/06/2012

Por: Aaron Racanicchi

chaves.jpg

A turma do Chaves continua fazendo a festa dos executivos do SBT e nesta terça-feira (19) não foi diferente. “Chaves” marcou 8 pontos de média e 10 de pico, se isolando na vice-liderança no horário das 18h30. No mesmo período a Record que exibia “Todo Mundo Odeia o Chris”, ficou com 5 pontos e a Band que exibia o “Brasil Urgente” com 7 pontos, a Globo se isolou na liderança com sua novela “Amor Eterno Amor” em 24 pontos. Este é um dos melhores índices já atingidos pelo “Chaves” desde sua volta há pouco mais de um mês e sem sombra de dúvida tem se apresentado como uma das melhores alternativas para o horário.

Fonte: TV Foco - Audiência da TV (http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/chaves-faz-a-alegria-do-sbt-e-garante-uma-de-suas-maiores-audiencias/)
Postado

Que Ótima noticia :D

Postado

Chupa Recópia. :vice:

Postado

Quarta 20/06

Chaves: 7

Postado

Pena que não são todos os dias que temos um acontecimento como este. :(

Postado

Muito bom, tomara que a audiência continue na média dos picos de 10

Postado

Quinta- Feira 21/06/2012

Chaves: 7

Postado

Chupa Recópia. :vice:

Sim!Sim!Sim!Sim! XD

Muito bom, tomara que a audiência continue na média dos picos de 10

Tomara mesmo.Dá mais esperanças de termos outros semelhantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. BruchaLia
  4. TIO JOÃO
    Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
  5. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.