Jump to content

VIOLÃO & GUITARRA

Victor235

Recommended Posts

Posted

Realmente tu toca bem cara :joinha:

Tbm sei tocar Violão e faço as bases muito bem, se uma hora dessas estiver com tempo posto aqui (se eu conseguir algo pra gravar, ja que minha camera ta pifada)

Posted

Realmente o Victor toca muito bem, parabéns cara. :aplausos:

Posted

Victor, vc toca muito bem rapaz. Baixei todas as músicas e fiquei ouvindo aqui :music:

Realmente tu toca bem cara :joinha:

Tbm sei tocar Violão e faço as bases muito bem, se uma hora dessas estiver com tempo posto aqui (se eu conseguir algo pra gravar, ja que minha camera ta pifada)

Realmente o Victor toca muito bem, parabéns cara. :aplausos:

Acha, que isso galera. Muito obrigado.

Sobre gravar, uso um microfone "vagabundo" de PC dos mais baratos que tem, e ainda com o suporte quebrado. Simplesmente deixo ele em cima da mesa, ponho pra gravar no Audacity, toco e pasmem, a qualidade de gravação fica ótima.

Posted

Eu sei tocar violino, um pouco.

Posted

Opa, da hora. Grava pra gente ouvir?

Posted

Opa, da hora. Grava pra gente ouvir?

Eu não sei tocar nenhuma música e está desafinado e não sei afiná-lo.

Posted

Eu não sei tocar nenhuma música e está desafinado e não sei afiná-lo.

Bah! D:

Compra um afinador. '-'

Posted

E você Cisko, grava algo aí. Sem desculpas -q.

Posted

E você Cisko, grava algo aí. Sem desculpas -q.

Errado, COM desculpas.

Meu violão tá desafinado, meu afinador quebrou e eu tô usando o notebook dos meus pais e aqui não tem microfone pra eu gravar nem pra eu afinar online.

Tá bom assim?

-q

Posted

Você é o que toca a mais tempo aqui e não vai mostrar seus dotes?

Posted

Você é o que toca a mais tempo aqui e não vai mostrar seus dotes?

Bem que eu queria, mas o destino não deixa.

Posted

Bom meu primeiro microfone que eu tinha era de fone de ouvido e era emprestado. Era bem, mas beeeeeeeeeem vagabundo velho.Pra grava eu tinha que deixar ele com sensibilidade 20!

Até que chegou o dia que o fone e o microfone estragaram. Só funcionava o fone do lado direito. Então peguei o microfone do karaoke provisóriamente. Era bem ruinzinho até pq só gravava um canal...

Até que um belo dia meu pai comprou um fone de ouvido com microfone de ultima geração por 30 pilas (bom nem e tão ultima geração assim mas é muito bom) e pra minha surpresa o microfone tem que ficar na sensibilidade 0 pq senão consegue pegar os barulhos da do meu quarto...

E A História termina com Lucas F. T.! :D

Digo, posso tentar hora dessas que não tiver ninguém em casa (pra não ficarem me enchendo o saco em relação o barulho ¬¬) ai eu faço igual o Vitor e posto aqui. :D

Posted

Aqui em casa não tenho problema se tiver gente por perto enquanto gravo, mas quando arrisco cantar quero ficar sozinho -q

Posted

Que massa velho :hyper:

Errado, COM desculpas.

Meu violão tá desafinado, meu afinador quebrou e eu tô usando o notebook dos meus pais e aqui não tem microfone pra eu gravar nem pra eu afinar online.

Tá bom assim?

-q

É MENTIRA -n

Bom meu primeiro microfone que eu tinha era de fone de ouvido e era emprestado. Era bem, mas beeeeeeeeeem vagabundo velho.Pra grava eu tinha que deixar ele com sensibilidade 20!

Até que chegou o dia que o fone e o microfone estragaram. Só funcionava o fone do lado direito. Então peguei o microfone do karaoke provisóriamente. Era bem ruinzinho até pq só gravava um canal...

Até que um belo dia meu pai comprou um fone de ouvido com microfone de ultima geração por 30 pilas (bom nem e tão ultima geração assim mas é muito bom) e pra minha surpresa o microfone tem que ficar na sensibilidade 0 pq senão consegue pegar os barulhos da do meu quarto...

E A História termina com Lucas F. T.! :D

Digo, posso tentar hora dessas que não tiver ninguém em casa (pra não ficarem me enchendo o saco em relação o barulho ¬¬) ai eu faço igual o Vitor e posto aqui. :D

:muttley: Nome da história: Lucas e o microfone :P

Posted

Vídeo de hoje (sou o de verde):

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Atividades

1. E.R
      2475

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      139

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. E.R
      329

Vai e Vem do Futebol

4. Helenaldo
      129

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

5. Professor Inventivo
      1041

Globo

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...