Ir para conteúdo

VIOLÃO & GUITARRA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Abaixar? Mas isso até o Chaves sabe Fazer!

Acho que abaixaram ele demais.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Bombeiros retiram cobra de 1 m escondida dentro de violão, em GO
27/11/2015 20h35 - Atualizado em 27/11/2015 20h35

Dono do instrumento, de 79 anos, descobriu animal ao tocar e se assustou.
Com 15 anos de experiência, sargento revela espanto com caso: '1ª vez'.

Sílvio Túlio
Do G1 GO

cobra-certo.jpg
Cobra é retirada de dentro de violão; dono ficou assustado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma cobra caninana de aproximadamente 1 metro de comprimento foi retirada de dentro de um violão na tarde desta sexta-feira (27), em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O instrumento pertence a um idoso de 79 anos, que o levou para o quartel ao notar a presença do animal.

"Ele nos disse que foi pegar o violão para tocar e que ouviu um barulho estranho. Quando notou que era uma cobra, se assustou. Depois, tapou a boca do violão e trouxe para gente", disse ao G1 o sargento Fábio Pimentel.

Quatro oficiais trabalharam por 15 minutos na retirada do réptil, que não é venenoso, mas agressivo. As cordas tiveram que ser afrouxadas. Em seguida ela foi solta em uma reserva ambiental da cidade.

A situação inusitada causou espanto no sargento Pimentel, que já tem 15 anos de experiência. "Já vi cobra em cima de vários objetos, mas dentro de violão é a primeira vez", destaca.

cobra-certo-2.jpg
Após retirada, réptil foi levado para reserva ambiental (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
G1 GOIÁS
Postado

E você aí reclamando quando a palheta cai dentro da boca do violão. :lol:

Postado
  • Autor

Esse idoso aí deve ser o cobra do violão.

Postado
  • Autor

[YouTube]

[YouTube]

[YouTube]

Postado

Tirei várias músicas nesse último mês como "Jeito de Mato" da Paula Fernandes e "Devolva-me" da Adriana Calcanhoto.

Vou ver se começo a tirar outra hoje.

Postado
  • Autor

Esse tá bombando. 6 mil visualizações em 10 dias no vídeo completo.

[YouTube]

[YouTube]

Postado
  • Autor

Esses caras que tocam fingerstyle são muito bons, tiram qualquer som, até os baixos, a melodia da voz, os gritos no meio da música, tudo...

[YouTube]

Postado

Verdade, o "Sungha Jung", "Igor Presnyakov", todos muito bons. Queria muito ter essa habilidade deles.

Alguns vídeos deles:

Postado
  • Autor

São bons mesmos, difícil até de explicar como manjam.

Aliás, o Igor elogiando a música do Marcos & Belutti com o Wesley Safadão foi demais :P

Postado
  • Autor

[YouTube]

[YouTube]

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

[YouTube]

[YouTube]

[YouTube]

Postado
  • Autor

Esqueci de postar aqui na época em que gravei:

[YouTube]

[YouTube]

Postado
  • Autor

A própria dupla deixou um comentário :joia:

MayconeVinicius_zpszbc5ebud.jpg

Editado por Victor235

Postado

Puxa vida.

Deve ser muito legal a própria dupla sertaneja comentar o seu vídeo. Parabéns :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E essa história de aguardar, se tratando de uma emissora como o SBT, que mexe na grade toda hora. Essa semana mesmo falaram que podiam colocar o Chaves também às 8h30 da manhã e domingo e voltaram atrás. Para eles tirarem o "Clube" do ar da noite para o dia se der na telha dos diretores da emissora, eles podem fazer. Repito, eu entendi porque selecionaram os episódios de hoje por causa da temática de Natal. O que não quer dizer que não tenha sido uma das exibições mais fracas, porque em 8 exibições, em 6 vezes tivemos material inédito ou exibições de episódios que até então não tinham sido exibidos em 2024 e 2025, e apenas hoje e na estreia (com a saga de Acapulco) que foi menos emplogante.
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os caras reclamando de episódios que só passaram 1 vez desde a volta e que já faz um bom tempo aliás desde a última exibição de ambos
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Ma s a questão toda é o direito dos personagens e não o programa...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sou a única pessoa que achou a exibição de hoje fraca. Entendo que o responsável quis fazer uma exibição especial de Natal, e como o Chapolin não tem episódio de Natal, pegaram o episódio em que um personagem se disfarça de Papai Noel. Mas depois de várias semanas sempre com alguma novidade, hoje foi uma das semanas mais fracas. Como disseram aqui e no outro fórum, poderiam ter exibido a versão de 1974 da festa a fantasia, que é inédita no SBT, ao invés da versão de 1979, que já tinha sido exibida em fevereiro. Mas preferiram a versão de 1979 porque tem o Botijão disfarçado de Papai Noel e a versão de 1974 é o Peterete disfarçado de Pantera Cor de Rosa. Bom é que semana que vêm tem grande chance de passar material que não veio em 2024 e 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, porque o programa não era do Dr. Chapatin, ele era vendido dentro de Chaves ou Chapolin. Mas talvez se o SBT fizesse uma nova consulta à Televisa, quem sabe...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.