Ir para conteúdo

Vai e vem do futebol Brasileiro 2012

Featured Replies

Postado

Foi super valorizado, atualmente nao vale o dinheiro que estão investindo e é um tiro no escuro sua contratação. No grêmio poderá render mais por causa do meio campo que ja conta com Elano e Zé Roberto, no São Paulo seria uma boa dupla para Jadson, além do que, Lucas sai no final do ano.

Postado

O Lucas vai ser bom no Manchester United, apesar de não gostar do time dos Red Devils, acho que ele terá vaga, o Rooney parece que se contundiu.

Postado

O Lucas vai ser bom no Manchester United, apesar de não gostar do time dos Red Devils, acho que ele terá vaga, o Rooney parece que se contundiu.

Que eu saiba ele vai para o PSG. :assobiando:

Postado

Que eu saiba ele vai para o PSG. :assobiando:

Vi uma notícia na Band faz tempo, dizendo que ele foi comprado pelo Manchester United por não sei quantos milhões.

Postado

Vi uma notícia na Band faz tempo, dizendo que ele foi comprado pelo Manchester United por não sei quantos milhões.

Estava ente o Manchester e PSG, o São Paulo acabou vendendo por 108 milhões ao PSG.

Postado

Estava ente o Manchester e PSG, o São Paulo acabou vendendo por 108 milhões ao PSG.

Ah tá, então o PSG tá fodão mesmo...vamos ver como ele vai se sair na Liga dos Campeões...

Postado
NOTÍCIAS
Fim da novela: São Paulo depositará valor da multa para contratar Ganso

4807016774_8b7ae765f9_b.jpg

Acabou a novela: Paulo Henrique Ganso vai jogar no São Paulo. O Tricolor comunicou ao Santos que depositará, no início da próxima semana, os R$ 23,8 milhões, equivalentes aos 45% dos direitos econômicos a que o clube praiano tem direito. E o Peixe já aceitou os termos com a DIS, dona dos outros 55%.

- Nunca me senti tão tricolor... - manifestou-se Ganso, já no início da madrugada, via SMS, para um amigo que pediu para não ser identificado.

Nesta sexta-feira, o próprio Ganso ligou para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, reiterando sua vontade em se transferir para o clube do Morumbi - ele havia acertado salários há quase um mês. Juvenal atendeu a reportagem do GLOBOESPORTE.COM por volta das 21h e relatou que o negócio estava bem encaminhado e que seria fechado neste sábado. Poucas horas depois, um membro da diretoria santista reconheceu que está tudo certo, e que Ganso está de saída para o rival.

O Grêmio ainda tinha esperança. Também na noite desta sexta-feira, o presidente do clube gaúcho, Paulo Odone, afirmou que a negociação com o meia, o clube praiano e a DIS estava bem encaminhada. Mas a vontade de Ganso era mesmo se acertar com o São Paulo.

Leia na Integra à noticia aqui

---

Até que enfim o fim da novela ganso, mais acho que o São Paulo jogou dinheiro fora, o Ganso não é tudo isso que tão falando nele. Ele era a sombra do Neymar, agora fora do Santos, não vejo ele mais com esse futebol para valer quase 24 milhões de reais.
Postado

Pra mim foi um prejuízo, mas um pra lascar o SPFC. :)

Postado
NOTÍCIAS
A jornal, Robinho admite voltar ao Santos em 2013, mas vê negócio 'complicado' com o Milan

622_0eba0dbe-4aa0-30e7-b952-a938f1c9a8f2.jpg

Se depender de Robinho, o sonho santista de ter atacante de volta pode até se tornar realidade em 2013. O jogador do Milan admitiu, em entrevista ao jornal Lance!, que gostaria de vestir de novo a camisa do Santos na próxima temporada e, desta vez, para ficar de vez no clube.

Ainda assim, Robinho sabe que não será fácil para a diretoria santista concretizar esse negócio. O atacante reconheceu que o Milan pode ser um empecilho no acordo, já que o clube perdeu recentemente as grandes estrelas do time, Ibrahimovic e Thiago Silva (que foram para o Paris Saint-Germain), e não estaria disposto a abrir mão do brasileiro em janeiro.

“Tudo o que for relacionado ao Santos, estou à disposição. Sempre que tem proposta ou interesse, penso com carinho. Sei que estou bem no Milan, sou titular, estou jogando, mas o Santos é sempre o Santos, é meu time”, disse o jogador, que ainda ponderou.

Fonte: ESPN/Estadão

---

Vejam que coisa honrosa: :ermm:

0591_crop_galeria.jpg
Postado

Eu desejo o melhor para o Ganso. Um ótimo jogador, mas desvalorizado graças justamente ao Neymar, que para o Santos já é o suficiente.

Editado por Vinicius Maux

• 2 semanas depois...
Postado

Alex do Fernebache na mira do Verdão. :)

Postado

Alex do Fernebache na mira do Verdão. :)

Talvez agora que o Felipão já saiu ele venha,porque diziam que ele não queria vir antes por causa de uma birra que ele tinha do felipão por não ter levado ele para a copa de 2002

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Alex encerra novela e assinará contrato com o Coritiba

2560416-9511-rec.jpg

O meia Alex vai assinar contrato com o Coritiba por dois anos, defendendo o alviverde paranaense a partir de 2013. Revelado pelo próprio time alviverde, o meia rejeitou propostas de Palmeiras e Cruzeiro para retornar ao clube de coração. Pesaram para o acerto a possibilidade de estar perto da família e de ser campeão pela primeira vez com a camisa coxa-branca.

A diretoria do Coritiba tem uma estratégia de marketing armada para explorar a volta do meia. Valores de salário e premiações não foram revelados. Alex tem direitos livres desde a rescisão com o Fenerbahçe, da Turquia, onde permaneceu por oito anos.

Na noite desta quarta, quando o Coritiba recebe o Náutico pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, está prevista uma homenagem em vídeo para o meia - e o anúncio deve ser -confirmado pela direção do clube, que mantém a negociação em suspense.

O contrato será celebrado durante a partida contra os pernambucanos. Na quinta, ou ainda no sábado, Coritiba e Alex irão convocar uma entrevista para tratar do tema.

Alex foi revelado pelo Coritiba no final da década de 1990 e vice-campeão da Série B nacional de 1995, perdendo o título para o rival Atlético-PR. Ele chamou a atenção do Palmeiras, financiado pelo dinheiro da multinacional Parmalat, e conquistou títulos como a Copa do Brasil de 1998 e a Libertadores da América de 1999. Na carreira, ele ainda passou por Parma, Flamengo e Cruzeiro antes de ir para o Fenerbahce.

Terra Esportes
  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Diretor do Corinthians nega interesse em Vagner Love

Faltando ainda mais de um mês para a estreia do Corinthians no Mundial de Clubes, já começam a surgir as primeiras especulações da montagem do elenco para 2013. E um dos nomes bastante comentados nos bastidores do Parque São Jorge é o de Vagner Love. O Flamengo quitou apenas uma parte da dívida com o CSKA Moscou e a diretoria corintiana poderia entrar no negócio e ficar com o jogador.

Mas o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, nega a possibilidade de contratar o antigo ídolo palmeirense. "O Vagner Love não foi oferecido e o Corinthians também não está negociando com o Vagner Love. Não sei de onde surgiu isso, não sei se pela imprensa. Não existe nada de Vagner Love no Corinthians", garantiu.

Roberto de Andrade, porém, deixa em aberto a possibilidade de a diretoria mudar de ideia e fechar com o jogador que já esteve muito perto do clube em 2005, na época da MSI. "Tudo pode mudar. Não estamos atrás, não, mas não sei o dia de amanhã. Isso não significa que amanhã não pode acontecer."

O dirigente também elogiou o atacante, autor de 11 gols pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. "Se for analisar como jogador é um grande jogador, qualquer clube gostaria de ter o Vagner Love no seu elenco", comentou Roberto de Andrade. Ele ainda garantiu que não há uma definição sobre a necessidade de contratar reforços para o ataque para 2013.

Estadão
Postado
NOTÍCIAS
Gilberto Silva fechou com o Atlético-MG, diz Luxemburgo

GilbertoSilva-EduardoNicolau-Estadao-09062010-292.jpg

Gilberto Silva vai jogar pelo Atlético-MG em 2013. Quem afirma isso é o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, que revelou nesta sexta-feira que o veterano já o avisou que assinou pré-contrato com o time mineiro. Mesmo assim o treinador confia na doação do seu capitão nas quatro últimas rodadas do Brasileirão e na fase final da Copa do Brasil.

Estadão
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.