Ir para conteúdo

Parabéns Angélica Maria

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu não acredito que estão discutindo de um episódio num tópico sobre um aniversário de uma garota.

Caramba, é impressionante. :closedeyes:

Postado

Eu não acredito que estão discutindo de um episódio num tópico sobre um aniversário de uma garota.

Caramba, é impressionante. :closedeyes:

[2]

Alguns aqui são meio :pancada: ..

Postado

Parabéns :festa:

Postado

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES PARA VC!!!

25 anos!!!Menina vc é mais velha que eu!!!

Postado

Feliz aniversario,parabéns tudo de bom :festa::aplausos:

Postado

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

Postado

Parabéns e Felicidades no seu dia!!!! :bebum:

Postado

Parabéns, atrasado!

Postado

Ah, sempre isso...

E daí? Eu assisti "O Rinoceronte do Seu Madruga" e ai daquele que disser que é mentira.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Parabéns, muitas felicidades e fique com Deus. :festa: :festa: eu queria ser inimigo da Angélica Maria.

kkkkkkk Obrigada!!!!

Parabéns, atrasado!

Valeu! To respondendo atrasada também :rolleyes:

Parabéns e Felicidades no seu dia!!!! :bebum:

Obrigada Iuri! :lol:

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

:reverencia:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES PARA VC!!!

25 anos!!!Menina vc é mais velha que eu!!!

Sacanagem! Podiam ter omitido esse detalhe... :closedeyes:

:rolleyes:

Parabéns Angélica Maria, pelos seus incríveis 25 anos. ^_^

Felicidades e Fique com Deus. :bebum::pepsi: :pepsi: :festa: :festa: :feliz::pipoca::campeao::surfing:

AbraCHo. :hug:

Como assim incríveis??? Meus Deus, eu sou uma idosa nesse fórum! :close_tema:

Brincadeirinha... Obrigada!

Postado

É que eu e o Professor girafales em 2005 assistimos "O papagaio do Quico".

Aí ele disse que era palhaçada e...

Começou a confusão.

Aham. Eu também vi em 2008 esse episódio, e depois passou o Mortes na Vila / A Explosão do Jaiminho / O Casamento de Seu Madruga. Aparentava ser de 1972... :cleopatra:

E parabéns, Angélica. :wub:

Postado

Obrigada a todos que lembraram do meu aniversário de 25 anos! É verdade, não dá pra negar. Bjinhos! :lambada::hug:

Postado

Não sabia q vc escondia a idade,me desculpe por ter dito também!

E eu tenho 21!Não escondo mesmo :D pq não posso mentir,escapar e auterar isso ehehehehe

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não sabia q vc escondia a idade,me desculpe por ter dito também!

E eu tenho 21!Não escondo mesmo :D pq não posso mentir,escapar e auterar isso ehehehehe

Brincadeirinha.... :shifty::lol:

Postado

Não tó conseguindo editar essa post,eu esqueci de colocar o quote.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cheguei em casa, e agora tenho tempo pra anotar as exibições da tarde, mas antes, a exibição da TV Sim de hoje: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:04 Uma pedra no caminho / [11:07] O extraterrestre (1974) 11:23 A cidade perdida (1976) E agora, as exibições da tarde: 11/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 A herança (1977) 13:40 Os marcianos (1977) RS: 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    A colombiana Shakira vai cantar na Praia de Copacabana em 2 de maio, no evento, batizado de "Todo mundo no Rio". Shakira assinou na terça-feira contrato com a Bonus Track. A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45, na noite de sábado. O show terá transmissão da TV Globo e é patrocinado pela Corona. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/02/11/atracao-do-todo-mundo-no-rio-na-praia-de-copacabana.ghtml
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vou poder anotar as exibições de hoje, porque eu vou sair, quem quiser fazer as anotações por hoje, sinta-se à vontade!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.