Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

Realmente, a Globo sempre convoca gays, lésbicas, bissexuais ou transsexuais com a intenção de aumentar a audiência :dry:

[5]

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    12

  • Chandler

    8

  • Gustavo-CH

    5

  • Seu Furtado

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente, a Globo sempre convoca gays, lésbicas, bissexuais ou transsexuais com a intenção de aumentar a audiência :dry:

Lembro que passou no Top Five ou Passou na TV, um cara foi falar "gays, lésbicas" mas se confundiu e falou "leys, guésbicas" :lol:

Link para o comentário

Lembro que passou no Top Five ou Passou na TV, um cara foi falar "gays, lésbicas" mas se confundiu e falou "leys, guésbicas" :lol:

Sobre isso acima:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Como as pessoas pedem pra sair se a própria produção que escolhe elas? :wacko:

É porque ficam isolados em quartos separados do hotel durante 7 dias, ai eles pedem para desistir não aguentando ficar lá dentro...

Link para o comentário

ahahaha eu li os comentários do pessoal sobre esse programa de computador.

Podia ter algo parecido para outras coisas que as pessoas não gostam de ficar lendo.

Link para o comentário
Professor Baratinha
NOTÍCIAS
Secretaria de Políticas para as Mulheres pede que MP do Rio apure suposto abuso sexual no BBB 12

bbbedredon.jpg

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) enviou um ofício ao Ministério Público Rio, na tarde desta segunda-feira, pedindo providências para apurar o suposto caso de abuso sexual ocorrido no programa Big Brother Brasil 12, da Rede Globo. Segundo a assessoria de imprensa da SPM, o documento foi elaborado a partir de pedidos de providências feitos por mulheres de diversas cidades brasileiras à Ouvidoria da Secretaria.


fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/secretaria-de-politicas-para-as-mulheres-pede-que-mp-do-rio-apure-suposto-abuso-sexual-no-bbb-12-3691083.html


NOTÍCIAS
‘BBB 12’: Monique e Daniel negam que houve estupro

2012011765595.jpg

Os brothers Monique e Daniel negaram nesta terça-feira ao delegado titular da 32ª DP (Taquara), Antônio Ricardo Nunes, que houve estupro depois da festa da madrugada de domingo na casa do “Big Brother Brasil 12”. Os dois foram ouvidos separadamente pelo delegado por três horas, fora da casa do reality, mas dentro dos estúdios do Projac, em Curicica, na Zona Oeste.

De acordo com o delegado, os dois assumiram que houve troca de carícias, mas ambos disseram estar conscientes mesmo tendo bebido algumas doses de vodka. Mesmo assim, a Polícia Civil dará prosseguimento à investigação do inquérito que foi instaurado ontem para o caso, que é tratado como estupro de vulnerável.

— Eu ainda vou analisar as imagens que a TV Globo cedeu e os depoimentos de cada um. Só assim terei uma posição final sobre o que realmente aconteceu — disse o delegado, contando ainda que foram aprendidas a calcinha de Monique, a cueca de Daniel e o edredom que cobria o casal.
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Secretaria de Políticas para as Mulheres pede que MP do Rio apure suposto abuso sexual no BBB 12

bbbedredon.jpg

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) enviou um ofício ao Ministério Público Rio, na tarde desta segunda-feira, pedindo providências para apurar o suposto caso de abuso sexual ocorrido no programa Big Brother Brasil 12, da Rede Globo. Segundo a assessoria de imprensa da SPM, o documento foi elaborado a partir de pedidos de providências feitos por mulheres de diversas cidades brasileiras à Ouvidoria da Secretaria.

fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/secretaria-de-politicas-para-as-mulheres-pede-que-mp-do-rio-apure-suposto-abuso-sexual-no-bbb-12-3691083.html

NOTÍCIAS
‘BBB 12’: Monique e Daniel negam que houve estupro

2012011765595.jpg

Os brothers Monique e Daniel negaram nesta terça-feira ao delegado titular da 32ª DP (Taquara), Antônio Ricardo Nunes, que houve estupro depois da festa da madrugada de domingo na casa do “Big Brother Brasil 12”. Os dois foram ouvidos separadamente pelo delegado por três horas, fora da casa do reality, mas dentro dos estúdios do Projac, em Curicica, na Zona Oeste.

De acordo com o delegado, os dois assumiram que houve troca de carícias, mas ambos disseram estar conscientes mesmo tendo bebido algumas doses de vodka. Mesmo assim, a Polícia Civil dará prosseguimento à investigação do inquérito que foi instaurado ontem para o caso, que é tratado como estupro de vulnerável.

— Eu ainda vou analisar as imagens que a TV Globo cedeu e os depoimentos de cada um. Só assim terei uma posição final sobre o que realmente aconteceu — disse o delegado, contando ainda que foram aprendidas a calcinha de Monique, a cueca de Daniel e o edredom que cobria o casal.

Não quero ser grosso, só quero dar minha opinião rsrsrs, mais eu não dando a mínima pra essa história, tenho coisas mais importantes pra fazer, como ver os CHemelhantes -_-

Link para o comentário

Eu vi o video antes da Globo tirar do youtube, e também mostrei pro Fábio :P

Mas o quê me importa? Eu não assisto mesmo :closedeyes:

Ah e a 1ª eliminada foi a Ana Lice com 53% dos votos :assobiando:

Link para o comentário

Esse participante deve ter ganhado da Globo um valor equivalente a uma mansão, um jatinho particular, um helicóptero, dois iates e uns cinco carros importados para atuar como um estuprador. rs

Até no SBT Brasil apareceu a notícia do julgamento dele. ¬¬

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...