Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Voltei para os sites CH. Além de colabodor do "Tudo sobre Chaves", resolvi criar um blog, uma forma de contato mais ágil e direta com os fãs. Nele você encontrará notícias atualizadas, vídeos do Youtube (será postado um episódio por dia), sessões de fotos e muito conteúdo próprio, escrito e "upado" por mim.

Como é um blog, não compensa ficar criando tópicos para cada atualização, por isso fiz esse oficial. Quando eu postar uma quantidade razoável de posts novos, comunico aqui.

logooficiale.png

Nessa estreia você encontrará:

» Conheça o Blog: Primeira postagem, com informações sobre o autor e o blog

» Conheça o Blog: Como funcionará a sessão "Assista"

» Fotos: seleção de fotos engraçadas do seriado "Chaves"

» Notícias: Em janeiro, vem aí mais relíquias do “Chaves” na tela do SBT

» Assista #01: Chaves em Desenho - Olha o pneu, Sr. Barriga!

---------

Não sei se posso manter esse tópico como oficial e quero fazer uma parceira com o FUCH. Favor entrarem em contato comigo quando der.

Editado por Marcos Alexandre
Retirar "tags" a pedido do autor

Postado

meu site CH quer fazer parceira com voce, pode?

Postado
  • Autor

Claro Carlo

Aqui vão os banners de divulgação do site. Aí você me fala como prefere que seja a parceria e qual banner utilizará.

banner128x60.png

http://img210.imageshack.us/img210/8159/banner128x60.png

banner468x60n.png

http://img408.imageshack.us/img408/334/banner468x60n.png

Linkados para http://vizinhancadochaves.wordpress.com/

Postado

Parabéns pelo novo site. :B

O logotipo é igual ao do Tudo Sobre Chaves. xP

Postado
  • Autor

Você dorme seis horas e fala que os logos são iguais. Digo, digo...

Eu que fiz os dois, ficaram meio parecidos porque pra mim Chaves lembra azul e laranja... Aí fiz os dois nessas cores.

Mas ficaram parecidos mesmo, eu devia ter me atentado mais nessa parte

Obrigado pelo comentário

---------------------------------------

logooficiale.png

Atualização - 03/12/2011

» Adicionada a sessão "Parceiros"

» Adicionada a sessão "Divulgação"

» Notícias: SBT é condenado a indenizar herdeiros de dublador de Chaves

» Veja essa: BGMs CH são utilizadas no programa CQC

» Assista #02: Programa Chespirito: Los Caquitos – O Direito de não Nascer

Postado

muito bom o seu blog, parabéns.

Postado

Muito bom o blog, Victor, Parabéns. :aplausos:

Você poderia postar as bases das musicas de chaves, que você faz. :joia:

Se for falar do FUCH, fala de mim, como o membro mais bonito daqui :lol:

:P

Postado

Belo blog :aplausos:

Postado

Muito bom, maravilhoso. Parabéns, Victor!!!

Postado
  • Autor

muito bom o seu blog, parabéns.

Obrigado, Lote90

Muito bom o blog, Victor, Parabéns. :aplausos:

Você poderia postar as bases das musicas de chaves, que você faz. :joia:

Se for falar do FUCH, fala de mim, como o membro mais bonito daqui :lol:

:P

Mas não fui eu quem fiz a base, peguei do Cifraclub :P

Tipo, eu toquei a música, mas não fui eu que tirei ela

Belo blog :aplausos:

Obrigado Alan o diretor

Muito bom, maravilhoso. Parabéns, Victor!!!

Obrigado, Matheus

E achei que você não fosse gostar porque ia parecer concorrência ao Tudo Sobre Chaves.

Postado

Capa de discos das BGMs???

Essa eu quero ver... XDDD

Postado

muito legal o site Victor, parabéns, e eu ri muito da tirinha shashusshuaahsuahsua. Já somos parceiros ok :pirata:

Postado

que boas notas, ficou bem, PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Muito boas as atualizações Victor, Parabéns.

Mas não fui eu quem fiz a base, peguei do Cifraclub :P

Tipo, eu toquei a música, mas não fui eu que tirei ela

Beleza.

Mas você tambem toca, então tenta fazer a base inteira, que ficaria boa. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 Episodio 3 c. (1973): Pasteles Estrenaron el episodio del pastel Cortaron 1:30 minutos al inicio del último bloque del episodio del Chapulín
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém perguntou sobre o programa do Luccas Neto (se vai continuar em 2026 ?) Porque o horário mais viável para "Chaves" voltar em 2026, na minha opinião, é o atual horário do programa do Luccas Neto (no sábado, de 6h às 6h45 da manhã). Outra coisa que o SBT precisa fazer em 2026 é uma contra-programação em relação à programação da Globo. Um exemplo, a Globo terá em 2026, no sábado às 16h, jogos de futebol feminino, seria interessante se o SBT tivesse produtos fortes de 16h às 18h no sábado, um exemplo poderiam ser programas como "Programa do João" e "Eita, Lucas" que poderiam concorrer contra o futebol feminino da Globo (ou algum novo programa, para pegar o público que estava assistindo o "Caldeirão" na Globo). Outra coisa que poderiam falar é que os episódios de 40 minutos com dublagem Herbert Richers poderiam ser disponibilizados no +SBT, já que esses episódios são mais difíceis de passar na TV aberta. E para quando "Chaves" voltar ao SBT (TV aberta) para a emissora exibir também os episódios clássicos com dublagem MAGA que tenham mais de uma parte (EX : A sociedade, Seu Madruga sapateiro) mesmo que a parte 2 só venha a ser exibida na semana seguinte, não tem necessidade de ter que passar sagas de 3 partes de uma vez só, pode passar alguns episódios em uma semana e a continuação na semana seguinte).
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu pretendo em breve fazer um A CHemana falando mais sobre ontem, porém da pra ver que ela gosta sim de CH, porém tem alguem la dentro do SBT jogando contra a emissora que vaza as coisas, e até inventa fake news pra poder gerar odio em fas clubes e atrapalhar a emissora, ela disse que vao seguir fazendo ajustes na grade, até acertarem e SBT voltar ser aquela emissora alegre, que Chaves nao é queima filme, que isso é fake e que esta nos planos, ela lamentou só conseguir ter 1h de Bom dia na grade pelos fatores que conhecemos, mas que ela vai sim trabalhar pra esse publico nem que seja no digital, pq quer formar novos publicos na emissora desde criança assim como nós somos, pra que eles tenham memorias com a emissora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.