Jump to content

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Victor235

Recommended Posts

• Replies 764
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Victor235

264

• Seu Furtado

55

• Alan1509

41

• Marcos Albino

40

Victor235

Capa de discos das BGMs???

Essa eu quero ver... XDDD

Obrigado pelo comentário, Bia.

muito legal o site Victor, parabéns, e eu ri muito da tirinha shashusshuaahsuahsua. Já somos parceiros ok :pirata:

Sim, o blog já é parceiro do Blog Chespirito :joinha:

Obrigado pelo elogio

que boas notas, ficou bem, PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado, Carlo.

Muito boas as atualizações Victor, Parabéns.

[...]

Mas você tambem toca, então tenta fazer a base inteira, que ficaria boa. :joia:

Obrigado, Aquiles

Você diz de gravar a base inteira? Se for isso fiz a uns dias.

Nossa, quantas atualizações em um dia só!

Parabéns aê, Victor! \o

Obrigado, Cisko.

Victor235

Você não iria postar a entrevista com o Berriel? :P

Victor235

Você não iria postar a entrevista com o Berriel? :P

Acho que você se confundiu, quem o entrevistou foi o Vinícius, do outro blog :joinha:

Victor235

muito bom o site esta bastante atualizado

Obrigado, aliás já vamos dar a notícia.

O LuisEnrique é o primeiro integrante da equipe do blog além do dono. Ele terá uma coluna semanal todas as segundas-feiras. Seja bem-vindo.

Acho que seria bom evitar pôr notícias como "Porpetone imitando Chaves e Chapolin", "SBT erra no selo de EP", enfim...

Victor235

Acho que seria bom evitar pôr notícias como "Porpetone imitando Chaves e Chapolin", "SBT erra no selo de EP", enfim...

Obrigado pelo seu comentário, Cisko.

Como não é um site, e sim um blog, acho viável colocar notícias corriqueiras misturada com notícias mais importantes do Meio CH. Talvez fomos o único site/blog a divulgar esse erro do SBT. Aliás, ela é uma das mais lidas, sendo a segunda notícia mais lida do dia.

Sobre o Porpetone fica como curiosidade, afinal é ele também que vai fazer o Chaves no especial do SBT. E o VdC está cobrindo esse especial com análises, fotos e vídeos.

Obrigado pelo seu comentário, Cisko.

Como não é um site, e sim um blog, acho viável colocar notícias corriqueiras misturada com notícias mais importantes do Meio CH. Talvez fomos o único site/blog a divulgar esse erro do SBT. Aliás, ela é uma das mais lidas, sendo a segunda notícia mais lida do dia.

Sobre o Porpetone fica como curiosidade, afinal é ele também que vai fazer o Chaves no especial do SBT. E o VdC está cobrindo esse especial com análises, fotos e vídeos.

Ahhh, bom, então assim sim! xD

Mas teu blog é bem legal, Victor. :)

Bruce Dubber

Achei bem legal,claro que nao esta ainda cheio,mais começo recentemente,então dou os parabéns

Victor235

Ahhh, bom, então assim sim! xD

Mas teu blog é bem legal, Victor. :)

Obrigado.

Achei bem legal,claro que nao esta ainda cheio,mais começo recentemente,então dou os parabéns

O blog tem duas semanas. Irei priorizar as notícias, análises e textos. Mas também colocarei vídeos que gravei da TLN, fotos de episódios e outros. Além de coberturas especiais, como essa do Chaves do SBT.

--------------------------------

papochavesmaniaco_logo.png?w=472&h=234

Estreou hoje a coluna "Papo Chavesmaníaco", baseado no antigo "Chapapo". Confira a entrevista com Kvint, usuário do FUCH e muito gente boa:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2011/12/16/papo-chavesmaniaco-kvint/ Comentem.

LuisEnrique

Espero que Gostem da minha coluna fico muito feliz por colaborar pelo site e ja aviso que sabado tem coluna especial de natal

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...