Jump to content

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

• Author

nacha_barra1.png?w=600&h=174

Confira sua (re)apresentação e por onde ele andou em sua primeira coluna:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/02/15/nacha-apresentacao/

Edited by EAJS - RiddleTC
Corrigindo a tag "web"

Vizinhança do Chaves virando Record! xDDDDDD

Não estou conseguindo entrar no Vizinhança aqui, deve ser algum problema no PC ._.

Finalmente uma coluna que preste no meio CH.

Não desmerecendo as outras, mas hoje em dia, os sites CH estão apostando em users novatos que escrevem TUDO errado e assuntos meio batidos já. (Aqui excluo o VdC, DV, PCH, Canal 8 e outros).

• Author

Vizinhança do Chaves virando Record! xDDDDDD

Porque Record?

Porque Record?

A caminho da liderança kkkkkk assobiando.gif

Porque Record?

Resgatando Chaves-maniacos perdidos no tempo e dando novas "oportunidades" para eles... :P

Continue convencendo mais chaves-maniacos à ser colunistas do blog! =]

• Author

A caminho da liderança kkkkkk assobiando.gif

Obrigado Gustavo. Se disse isso pelo slogan, foi um elogio. Mas, se disse pela qualidade, foi uma reclamação :lol:

Por ter notícias duvidosas. :rindo:

Resgatando Chaves-maniacos perdidos no tempo e dando novas "oportunidades" para eles... :P

Agora, devemos nos focar mais no blog em si. Consolidar as notícias, já que tem mtas colunas, mas só o Victor é o "faz-tudo".

• Author

E você é um deles :D

Agora, devemos nos focar mais no blog em si. Consolidar as notícias, já que tem mtas colunas, mas só o Victor é o "faz-tudo".

Sim, todo dia acabo de ver "Chaves" no SBT e faço minha maratona de postar sobre os ES/atualizar a sessão dos ES/divulgar. Além de gravar e editar o programa de rádio, fazer entrevistas...

Até o momento isso é possível pois estou de férias. Logo precisarei de mais pessoas de confiança para ajudarem no site.

Sim, todo dia acabo de ver "Chaves" no SBT e faço minha maratona de postar sobre os ES/atualizar a sessão dos ES/divulgar. Além de gravar e editar o programa de rádio, fazer entrevistas...

Até o momento isso é possível pois estou de férias. Logo precisarei de mais pessoas de confiança para ajudarem no site.

Tu sabe que pode contar comigo.

• Author

Tu sabe que pode contar comigo.

Obrigado. Mas como você tem o DV, não sei se seria bom pra você ficar ajudando no VdC bastante.

Obrigado. Mas como você tem o DV, não sei se seria bom pra você ficar ajudando no VdC bastante.

É um pouco aqui, um pouco lá. E o DV nem dá TAANTO trabalho assim, o teu blog requer bastantes atualizações, já o DV não precisa.

• Author

É um pouco aqui, um pouco lá. E o DV nem dá TAANTO trabalho assim, o teu blog requer bastantes atualizações, já o DV não precisa.

Bom saber disso. Trate de mandar entrevistas pra todos da lista agora mesmo!!

Brincadeira. Quando entrar no MSN a gente combina certinho.

Agradeço os comentários, pessoal.

Vamos ver no que vai dar. =)

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Ele nunca passou no horário nobre só passou na faixa da tarde umas 2 vezes só que com I.A
  2. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O episódio do cofrinho (porquinho) é outro episódio que o SBT só passa de tarde ou de manhã, nem lembro quando foi a última exibição noturna dele no SBT. A última exibição "nacional" (ou para a maioria das cidades do Brasil sem programas regionais naquela época) dele foi em março de 2020, na época em que "Chaves" era exibido aos domingos.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O bom dessa exibição, é a música do episódio do porquinho...
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Venda da Esquina
    77 novos ônibus devem começar a circular nas próximas semanas no Rio de Janeiro, com uma diferença que muda a lógica da operação de ônibus atual na cidade. Pela primeira vez em anos, os veículos não pertencem às empresas concessionárias, mas à própria prefeitura do Rio de Janeiro, que passa a ter uma frota sob seu controle direto. Equipados com ar-condicionado e sistema de GPS, os coletivos entram em circulação como parte de uma estratégia para tentar reorganizar o sistema de transporte da cidade, historicamente marcado por falhas na prestação de serviço e dificuldade de fiscalização. A distribuição dos ônibus será feita em diferentes regiões da cidade. A aquisição foi viabilizada por meio de um acordo judicial firmado entre a prefeitura e os consórcios ligados à Rio Ônibus. Fonte : https://diariodorio.com/prefeitura-passa-a-ter-frota-propria-e-coloca-77-novos-onibus-nas-ruas-do-rio/

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.