Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Muita pena,era um blog excelente,sempre com fotos raras,e coisas raras,vai fazer falta no meio CH..

Postado

Que pena, tomará que o blog volte pois tem muita coisa boa nele.

Postado

Era um excelente blog, que pena que acabou assim por causa de uma sacanagem que fizeram.

Espero que volte algum dia.

Postado

Algo que descreve isso: ridículo.

Postado

Nossa, era um ótimo blog, que pena que acabou assim!

Postado

Puxa, mas que pena :(

Era um excelente blog, foi lá que baixei uma história em quadrinho do gibi da Chimoltrúfia. Do site também vieram uma grande porrada de fotos raras das séries que temos hoje. É triste que um grande blog encerre suas atividades assim, e ainda mais por conta de uma sacanagem desta natureza.

Espero que volte algum dia.

Oqe ser Chimoltrúfia?

Postado

Oqe ser Chimoltrúfia?

Em todos esses anos nesta indústria vital no meio CH, essa é a primeira vez que isso me acontece alguém me pergunta isso...

É a personagem de Florinda Meza, no quadro "Los caquitos" (Chompiras) do Programa Chespirito (1980-1995)

Postado
que pena que acabou assim por causa de uma sacanagem que fizeram.

Eu sei que foi perda de arquivo, mas sacanagem de ambos os lados. Nunca vi o Cassio dar créditos a algum fotógrafo em suas fotos.

• 2 semanas depois...
Postado

logoumano.png

Hoje, dia 03 de dezembro de 2012, o blog Vizinhança do Chaves completa um ano de existência! Agradecemos a vocês, que apostaram na ideia e prestigiaram nosso trabalho desde então. Também agradecemos a todos os integrantes da equipe, inclusive os que já passaram pelo blog, e os fóruns. Desde a estreia, nosso objetivo é trazer um conteúdo de alta qualidade para vocês. E assim continuará sendo!

Para comemorar nosso aniversário, preparamos duas postagens especiais para vocês, um texto analisando a história do blog e uma retrospectiva do que aconteceu ao longo deste ano:

» Vizinhança do Chaves completa um ano no ar

» Retrospectiva "Vizinhança do Chaves - 1 Ano"

Editado por Seu Furtado

Postado

Bacana. Que bom que pude contribuir com isso, embota tenha sido bem pouco para tudo que faz essa equipe diariamente.

Parabéns galerinha, uma ano mais para o blog. ;)

Postado
  • Autor

Obrigado, Marcos.

Furtado, parece que o primeiro link está errado.

Postado

Parabéns ao blog.

E que a Equipe continue com o ótimo trabalho. :)

Postado
  • Autor

Obrigado, Aquiles.

Postado

Parabéns ao blog e a toda equipe. :D

Postado
  • Autor

Obrigado, Luis. Tem saudade de quando era da equipe?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São histórias e personagens diferentes, não é como se estivessem exibindo o um episódio metade Rio Siund e metade Maga, é apenas mais uma história com dublagem Maga e outra RioSound assim como estão fazendo, que nem o episódio do ratinho do Quico que passou hoje, mas entendi, não é você que eu tenho que convencer...
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é sem sentido, eles não acharam a dublagem Maga do Sustos na Vila, como não desmembram mais esquetes, ele só vai ser exibido redublado com a RioSound, assim como o que vale até o momento é que as sagas da Maga redubladas pela RioSound só vão ser exibidas com dublagem RioSound. O Bozo acharam a série inteira por isso exibiram a dublagem original, o episódio do Marujo não tem dublagem na esquete do Sustos então vai ser exibido apenas na segunda dublagem
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que é sem sentido já que estão exibindo mata e RioSound juntos de qualquer forma, mas enfim, fica a dica, o SBT já mudou de ideia antes, só lembrar que redublaram o desenho do Bozo inteiro para reprisar na volta do Bozo e depois varrendo o arquivo voltaram a atrás e recuperaram a dublagem Com-Arte para o +SBT...
  4. E.R
    Acho que os episódios "Aula de música" (1992) e "Ajudando a Cruz Vermelha" (1990), ambos com cerca de 11 minutos, poderiam ser exibidos no Clube do Chaves nesse ano, porque inclusive foram postados no +SBT. E sendo episódios curtos, poderiam tapar buraco de alguma exibição, para caber no espaço de duas horas de exibição.
  5. Cleberson
    Gostei da chamada pq mostram bastante cenas de Chapolin, e até mesmo Dr.Chapatin tem um certo destaque nela, o que mostra que diferente do Chaves de segunda a sexta, pretendem exibir os demais personagens do Chespirito na sessão Clube do Chaves, aliás uma pena né os quadros do programa Chespirito não terem voltado no mundo até hoje, pq cairiam muito bem na sessão igual estava sendo nas manhãs de sábado de 2020 (que só não foi melhor pq ficaram exibindo Dom Caixão em Looping). Uma coisa tbm que vale destacar que deram foco apenas nas cenas clássicas do seriado, diferente da chamada do Clube do Chaves dos domingos, não apareceu nenhuma cena do Chaves anos 90, o que meio que comprova o que eu disse que pararam de mexer em Chaves anos 90 e que só tinham editado a fase clássica, se aparecer algum Chaves velho e gordo Herbert vai ser surpresa total, e provavelmente de alguma edição já feita pra algum clube de domingo que tenha sobrado lá, estilo fizeram com o Para Fugir da Prisão no Sábado Animado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.