Ir para conteúdo

PAPO CHAVESMANÍACO - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado
  • Autor

Falando em incendio :

09. É mais importante assistir Chaves do que socorrer pessoas com risco de morte num incêndio?

Edward: sim

:ruim_tv:

Sim, eu estava me referindo à essa fala

Postado

Victor eu Já tou Na Lista de Espera rsrsrsr ??

Postado
  • Autor

Victor eu Já tou Na Lista de Espera rsrsrsr ??

Sim, é que aqui no FUCH não dá pra editar posts antigos

Postado

Sim, eu estava me referindo à essa fala

mas o q q tem?? é o meu jeito

por causa do maldito incendio tiraram a luz pra n fude mais, ai n vi jogando bola e a bandinha, fiquei P da vida querendo bota mais fogo no lugar

Postado
  • Autor

mas o q q tem?? é o meu jeito

por causa do maldito incendio tiraram a luz pra n fude mais, ai n vi jogando bola e a bandinha, fiquei P da vida querendo bota mais fogo no lugar

Mas o episódio você podia baixar depois, as pessoas que faleceram não voltam mais

Postado

Mas o episódio você podia baixar depois, as pessoas que faleceram não voltam mais

Fatality do Victor.

Postado

eahuhauea mas eu ja falei é o meu jeito não ligar pra nada nem niguem.....mas respeito a tua opinião

Postado

Fatality do Victor.

É melhor Brutality SF, rsrsrsr; Eu também não gostei do que o Edward disse, mas já que é o jeito dele, fazer o que...

Postado

ah victor vc n me conhece mto bem né?? eu não me importo com os outros '-', pra mim so vale minhas ambições e objetivos u.u

eahuhauea mas eu ja falei é o meu jeito não ligar pra nada nem niguem.....mas respeito a tua opinião

:blink:

Postado

Victor vc me passa as Perguntas pelo MP ?

Postado

Anthonio Felipe me dá a receita de fazer fanfic de 100,eu nunca fiz isso e sinceramente acho q tem que tá muito inspirado para fazer uma história tão grande.

“Eu tenho medo do Antonio Felipe”

XD ahahahahah eu acho que me lembro disso,não nos minimos detalhes.Digamos vagamente.

Pareçe que boa parte gosta da Saga do "O gato do Kiko"

E ambus tem razão o Blog é exemlente e tem futuro.

Parabéns Victor!!

Comandar um Blog não é facil.Principalmente dá uma de Marilia Gabriela...digo..entrevistador :D

Postado
  • Autor

Não entendi o que falei de "fatal" ou "brutal"

Victor vc me passa as Perguntas pelo MP ?

Ainda não está na sua vez, mas quando chegar passarei por MP :joinha:

Nesse momento não estou fazendo entrevistas, publiquei várias esses dias. Esperem uns dias e publico mais.

E ambos tem razão o Blog é exemlente e tem futuro.

Parabéns Victor!!

Comandar um Blog não é facil.Principalmente dá uma de Marilia Gabriela...digo..entrevistador :D

Muito obrigado, Pópis

Postado

Não entendi o que falei de "fatal" ou "brutal"

Então vamos para a ética: Você deu um xeque-mate nele entendeu? :P

Postado

como se faz para participar deste papo? me interessei!!!! :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha: :joinha:

Postado

Cade minha entrevista ja lhe mandei as respostas fas um tempão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.