Postado 9 de Junho de 2007 18 anos Azul claro. ----------------------------------- Concordo com você, ianino, de que adianta um DVD com menu filé e com episódios chatos e cortados?
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos Autor Como disse o Alisson, o menu é azul, apenas para seleção de episódios... Em breve o guia do dvd 2!!!
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos Azul claro.----------------------------------- Concordo com você, ianino, de que adianta um DVD com menu filé e com episódios chatos e cortados? Tipo... Amazonas?!
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos è verdade, q nem o menu da CH digital é bonito e tal, mas disseram q os episodios são cortados e chatos!!
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos è verdade, q nem o menu da CH digital é bonito e tal, mas disseram q os episodios são cortados e chatos!! Não é bonito não, é igual o do Chompiras. E não tem episódios cortados não... Na boa, não fale o que não sabe
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos Azul claro.----------------------------------- Concordo com você, ianino, de que adianta um DVD com menu filé e com episódios chatos e cortados? Tipo... Amazonas?! Não,ele não disse episódios com imagem e áudio péssimos.A única coisa que tem a ver é que muitos DVD's da Amazonas estão cortados...
Postado 11 de Junho de 2007 18 anos Autor Atenção para mais essa super-promoção!!! Compre a coleção completa de Chespirito Cnt (28 dvds)+ Ch especial (1 dvd) Por 200 reais e leve de graça 2 dvds da Escolinha do Golias ou 2 dvds Chespirito em espanhol com programas dos anos 80/81 Aproveite essa super promoção!!! Menos de 6,50 cada dvd comprando a coleção completa!!!
Postado 11 de Junho de 2007 18 anos Quando a pessoa não vende, fica inventando essas coisas... digo, Boa Vendas Cassio Abraços, e aguardo aqueles resumos
Postado 11 de Junho de 2007 18 anos Cassio (Chompiras), precisa comprar todos ou pode comprar, 1,2,3 DVDs?
Postado 12 de Junho de 2007 18 anos Autor Cassio (Chompiras), precisa comprar todos ou pode comprar, 1,2,3 DVDs? Pode comprar quantos quiser!!! Fique a vontade!!! hahahahahaha Abraços Quando a pessoa não vende, fica inventando essas coisas... digo, Boa Vendas Cassio Abraços, e aguardo aqueles resumos Que pasó, que pasó vamos hay??? As vendas vão bem sim, apenas quero presentear meus fregueses com brindes ...Ok? hahahahahahahaha
Postado 12 de Junho de 2007 18 anos Atenção para mais essa super-promoção!!!Compre a coleção completa de Chespirito Cnt (28 dvds)+ Ch especial (1 dvd) Por 200 reais e leve de graça 2 dvds da Escolinha do Golias ou 2 dvds Chespirito em espanhol com programas dos anos 80/81 Aproveite essa super promoção!!! Menos de 6,50 cada dvd comprando a coleção completa!!! eu quero outros 2 dvds
Postado 12 de Junho de 2007 18 anos Atenção para mais essa super-promoção!!!Compre a coleção completa de Chespirito Cnt (28 dvds)+ Ch especial (1 dvd) Por 200 reais e leve de graça 2 dvds da Escolinha do Golias ou 2 dvds Chespirito em espanhol com programas dos anos 80/81 Aproveite essa super promoção!!! Menos de 6,50 cada dvd comprando a coleção completa!!! eu quero outros 2 dvds Eu acho que ele deveria ganhar... Espera, quem sabe nao ganha mesmo xD
Crie uma conta ou entre para comentar